PATROCINADOR

11 março 2011

Linha 5317 - Parte I

Esta foi um das minhas melhores viagens de ônibus neste ano.

Estava indo para o Bairro de Vila São José, quando entra no ônibus um Senhor de aproximadamente uns 65 anos.

Pessoal desculpe incomodar a viagem de vocês, estou aqui para lhe pedir um auxilio, para eu voltar para o Recife, meu primo me convidou para trabalhar numa metalúrgica, quando cheguei aqui descobri que essa metalúrgica tinha fechado e todos os funcionários tinham sido demitidos.

Vim para São Paulo, pois meu primo disse que eu estava com emprego garantido, para trabalhar na limpeza dessa empresa, e agora não tenho nada, e preciso da ajuda de vocês para comer e tentar voltar a Recife, minha família esta passando dificuldade la no Recife eles não tem nada para comer e o que mais eu quero agora e ficar junto de minha família, quem pode me ajudar por favor, faça uma doação para mim estou precisando e muito, quem puder me ajudar ficarei muito feliz.

Depois de toda essa explicação dessa pessoa, ele começou a receber um dinheiro e não foi pouco não, por alto consegui contar uns R$ 100,00 ou mais, deve um passageiro que deu uma nota de R$ 50,00 outros deram R$ 20,00 R$ 10,00 moedas, depois de receber essa grana , ele agradeceu a ajuda desceu e e deu aquela risada de agradecimento.

O que mais me surpreendeu um rapaz que estava sentado levantou e disse para os passageiros:

Quem deu dinheiro para esse VELHO foi um RETARDADO, ele faz isso sempre, a anos conta essa historia e lucra dentro dos ônibus, e depois sai dando risada, entra em outro ônibus conta essa historia lucra e assim ele passa o dia ganha uma bolada e sobrevive.

Lamento mesmo, quem deu dinheiro jogou na lata do lixo.

Mas um mulher se levantou e disse:
Porque você não disse que ele e vagabundo ?

Eu não sou louco ele anda ARMADO e gosto da minha vida.

Essa historia de hoje fiquei bastante surpreso, em ver um CARA DE PAU contando uma historia dessa e ate chorar dizendo que não tinha quase nada, eu não ajudo ninguém na rua, só posso dizer uma coisa esse VAGABUNDO lavou a égua e juntou uma bolada em minutos.

Nenhum comentário: