PATROCINADOR

21 junho 2011

Lufthansa tem tarifas reduzidas para quem pretende embarcar em outubro e novembro para a Europa


A Lufthansa está com uma promoção especial para os brasileiros que têm planos de viajar para a Europa em outubro e novembro. É a tarifa Early Saver Europa que assegura valores promocionais para quem efetuar as reservas com antecedência. 


Assim, partindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro para Barcelona, Berlim, Florença, Londres, Milão ou Paris, a passagem aérea de ida e volta na classe econômica varia a partir de US$ 956 por pessoa. Para embarque em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre ou Salvador, os preços são igualmente competitivos para destinos como Amsterdã, Bruxelas, Lion, Milão, Nice ou Roma: a partir de US$ 1.084, ida e volta em classe econômica. Os valores são válidos para reservas efetuadas até 30 de junho e embarque no período que vai de 1 de outubro a 30 de novembro. 


A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Frankfurt e de São Paulo para Munique, os dois centros de distribuição da companhia, de onde oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Para brasileiros que embarcam em outras cidades do país, a companhia oferece conexões com a TAM, parceira Star Alliance.A partir de outubro começa a voar cinco vezes por semana entre o Rio de Janeiro e Frankfurt. Na América Latina, a companhia tem freqüências diárias também para Argentina, México, Colômbia e Venezuela. Mais informações www.lufthansa.com 

Nenhum comentário: