PATROCINADOR

21 junho 2011

Kaspersky Lab assina acordo de cinco anos com a BASF

A Kaspersky Lab, líder em proteção premium para endpoints e soluções de gestão de ameaças, fechou acordo com a BASF, maior empresa de produtos químicos do mundo, para fornecer soluções de segurança para a empresa nos próximos cinco anos. Presente em mais de 80 países, os endpoints conectados à rede corporativa da companhia serão protegidos pela solução Kaspersky Work Space Security.

O contrato é resultado de uma longa avaliação, realizada globalmente pela equipe da BASF, e envolveu diversos fornecedores de sistemas de segurança da informação. A solução da Kaspersky Lab foi escolhida, pois demonstrou maior eficiência na proteção da infraestrutura de TI, e será instalada em um total de 100.000 endpoints em todo o mundo.

O produto da Kaspersky Lab escolhido pela Basf oferece proteção total contra todos os tipos de ameaças virtuais, como malware, mensagens de phishing e ataques de hackers. Além disso, o software oferece firewall, envio seguro de e-mails e controle sobre o uso de periféricos, como pen drives, discos de armazenamento externo e outros dispositivos de entrada/saída. O acordo contempla ainda Serviços de Manutenção (MSAs) para garantir que os funcionários da empresa tenham acesso, em nível global, ao melhor suporte.


Citações:

Eugene Kaspersky,
Presidente e co-fundador da Kaspersky Lab:
“É uma grande satisfação receber a BASF como nosso novo cliente global. Como qualquer outra organização internacional, a BASF requer proteção constante e confiável para sua infraestrutura corporativa de TI e ficamos muito orgulhosos que a Kaspersky Lab tenha sido escolhida como parceira global nessa área de negócios crítica”.


Oliver Jaeckel-Bender,
Especialista Sênior em Segurança de TI da BASF Group:
“Um dos aspectos fundamentais da área de TI da BASF é a proteção global padronizada e escalonável. Confiamos na Kaspersky Lab para nos ajudar nessa área e estamos muito animados com o desempenho da detecção e com os recursos de administração flexíveis e centralizados do Kaspersky Administration Kit”.


Sobre a Kaspersky Lab
A Kaspersky Lab é a maior empresa privada de segurança da internet, fornecendo proteção contra todos os tipos de ameaça de TI, como vírus, spywares, hackers, spams, entre outros. Os seus produtos proporcionam mais defesa para usuários domésticos, PMEs, grandes empresas e internet móvel; protegendo mais de 300 milhões de sistemas ao redor do mundo.
A tecnologia Kaspersky também é incorporada dentro dos produtos e serviços de aproximadamente 100 indústrias líderes de TI, redes, comunicações e fornecedores de aplicativos. Mais detalhes sobre a empresa estão disponíveis em http://brazil.kaspersky.com/. Siga a @Kaspersky no Twitter e no Facebook.

Para atualizar-se com tendências e informações técnicas de ameaças de seguranças, acesse: www.securelist.com/e siga @Securelist no Twitter.


A BASF é a empresa química líder mundial.  Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura até petróleo e gás. Como uma parceira confiável, a BASF cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 63,9 bilhões de euros em 2010 e contava, aproximadamente, com 109.000 colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN).  Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com ou na Sala de Imprensa de Mídia Social no endereço newsroom.basf.com.

Nenhum comentário: