PATROCINADOR

21 dezembro 2011

Kaiser inaugura Senhor K Butiquin, seu primeiro bar conceito

Fãs da “Cerveja Bem Cervejada” poderão conferir a  materialização da nova concepção da marca em parceria com a Patroni Pizzas

A Kaiser firma parceria com a tradicional Pizza Patroni e inaugura em São Paulo, no próximo dia 21, quarta-feira, seu primeiro bar, o Senhor K Butiquin, que materializa o novo conceito da “Cerveja Bem Cervejada”, cuidadosamente supervisionada pela Cervejaria HEINEKEN. O projeto tem o objetivo ser uma opção inédita para seu público, pois oferecerá experiências diferenciadas com a marca, desde sua ambientação até o serviço personalizado. O bar estará aberto ao público a partir do dia 22 de dezembro.

O Senhor K oferecerá aos visitantes o saboroso chopp Kaiser, bem como a cerveja nas garrafas tradicionais de 600ml e latas, como o acompanhamento perfeito para os diversos pratos e petiscos, ícones da gastronomia de boteco. Toda a ambientação do local remeterá aos elementos da nova Kaiser, que apresenta grafismos com conceito jovem para uma marca de nome e tradição. O Senhor K representa o cervejeiro por trás de toda a história de sucesso da Kaiser: cada etapa na produção da cerveja é importante para o seu resultado final, assim como cada um dos momentos de diversão do nosso consumidor é importante para ele, seja um churrasco, uma festa ou uma simples ida ao bar com os amigos. Com mais de 30 anos de história, a Kaiser acaba de ganhar um rígido padrão europeu de qualidade em todo o seu processo de produção, que não permite falha e é  acompanhado criteriosamente por mestres cervejeiros renomados em todas as etapas. Todo esse processo resulta em uma cerveja única, que preserva sua essência tradicional e diferenciada, porém agora aprimorada em todos os aspectos.
 
Para embalar essa experiência única dos consumidores com a marca, o bar terá uma programação exclusiva com shows de samba e MPB, bem ao gosto do público, além de transmissões de partidas de futebol de todo Brasil. Em breve, a Kaiser também terá o espaço Apaixonados FC, onde serão promovidos sorteios de brindes e ingressos para jogos. O espaço é um desdobramento da plataforma de ativação em eventos de futebol, território no qual a Kaiser trabalha com propriedade já que é patrocinadora da Copa Kaiser de Futebol Amador, neste ano patrocinou a Libertadores e também é patrocinadora oficial da Copa Paulista de Futebol.

“Com o projeto Senhor K Butiquin iremos materializar todo o novo conceito da ‘Cerveja bem Cervejada’ e proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores que unirá as maiores paixões dos brasileiros: futebol, cerveja e música, a combinação ideal para os momentos de diversão do nosso público”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream, da Cervejaria HEINEKEN.  

A comunicação do novo momento  da Kaiser também ganhou uma atenção especial. Algumas ações serão realizadas nas proximidades do bar, como divulgações nos principais comércios do bairro por meio de materiais impressos, além de mídias em rádio. O projeto futuramente também ganhará um blog, um site e terá espaço de destaque na página do Facebook da Cervejaria HEINEKEN (www.facebook.com.br/CervejariaHeinekenBrasil ).  

Cerveja bem Cervejada
A cervejaria HEINEKEN acaba de lançar Kaiser dentro do conceito “cerveja bem cervejada”, cerveja disposta a agradar o paladar de milhões de consumidores exigentes, oferecendo aos brasileiros um produto cuidadosamente elaborado.
Para atingir a receita, que atende aos padrões da tradição cervejeira europeia, com seu amargor com personalidade, aroma pronunciado e espuma cremosa, é necessário um cuidado minucioso que começa com a  seleção criteriosa dos ingredientes. A Kaiser é assim, produzida com lúpulo aromático, água cervejeira cristalina, maltes selecionados e uma exclusiva levedura, desenvolvida especialmente para a Cervejaria HEINEKEN pelo renomado Instituto Doemens, da Alemanha. O processo de produção é rigoroso, com uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria, acompanhado criteriosamente por mestres cervejeiros renomados em todas as etapas.  Além disso, o controle de qualidade é realizado também pela HEINEKEN na Holanda, que recebe mensalmente amostras para análise - o mesmo cuidado que a cervejaria tem com suas principais marcas ao redor do mundo. Um aval forte, poderoso e único que só a Kaiser tem.

O que faz uma cerveja ser bem cervejada é o cuidado com os detalhes para se alcançar a perfeição em cada lata e garrafa de Kaiser. O padrão europeu da Cervejaria HEINEKEN não permite falhas, em qualquer uma das cerca de 850 análises, o produto que não esteja dentro do rigoroso padrão de qualidade é descartado. Além disso, bem cervejada é a cerveja que mantém todas as suas características devido a uma armazenagem extrafria e não tem pressa em sua fermentação, exatamente como a Kaiser, que passa 15 dias em contato com uma levedura importada exclusiva da HEINEKEN. E esse período não é interrompido em nenhuma circunstância.

Serviço:
Senhor K Butiquin
Horário de funcionamento: de segunda  à domingo, das 11h  até o último cliente.
Endereço: Av. Santa Catarina, 1991, Santa Catarina, São Paulo.

Nenhum comentário: