PATROCINADOR

21 dezembro 2011

HP renova a rede do Aeroporto de Haneda em Tóquio

A HP anuncia que as suas soluções de rede foram selecionadas para atualizar a infraestrutura de Internet sem fio para melhorar os serviços de passageiros no novo Terminal Internacional do Aeroporto de Haneda, em Tóquio.

A TIAT (Tokyo International Airport Terminal Corporation) é responsável pela construção e operação do Terminal Internacional do Aeroporto de Haneda. Com 18 linhas aéreas domésticas e estrangeiras atendendo conexões diretas para 17 cidades do Japão e internacionais, o Aeroporto de Haneda é o quinto aeroporto mais movimentado do mundo, atendendo mais de 60 milhões de passageiros por ano. A TIAT entende que o estímulo à inovação contínua e a melhoria dos serviços aos passageiros é fundamental para o sucesso no concorrido setor da aviação.

Para oferecer uma excelente experiência nas viagens e atendimento aos seus usuários, a TIAT precisava atender à demanda por conectividade de Internet dos passageiros e gerenciar o crescente volume de bagagens dos viajantes no Aeroporto de Haneda.

A TIAT escolheu a HP para estabelecer uma rede local sem fio (WLAN) que abrange praticamente todas as áreas do terminal, que cobre mais de 150 mil metros quadrados. Com os pontos de acesso HP MSM, a TIAT é capaz de fornecer serviços de Internet pública confiável e segura nos “lounges” dos terminais e nas áreas de embarque. Os pontos de acesso também possibilitam à TIAT desenvolver um sistema sem fio inovador para o melhor tratamento e coleta de bagagens.

Os pontos de acesso HP MSM permitem que cada ponto de conexão estabeleça automaticamente a melhor forma de acessar a Internet. Se algum ponto de acesso da WLAN sofrer uma falha, um ponto de acesso alternativo é automaticamente encontrado e a conexão é recuperada imediatamente. Isto minimiza o tempo de parada da rede, melhora a estabilidade da rede sem fio e permite que os passageiros tenham conectividade ininterrupta.

A HP Networking está ajudando a TIAT em sua transformação rumo a uma Empresa Instant-On. Em um mundo de conectividade contínua, a Empresa Instant-On incorpora tecnologia em tudo o que faz para atender clientes, funcionários, parceiros e cidadãos no que precisarem e instantaneamente.

Nenhum comentário: