PATROCINADOR

28 dezembro 2011

Um Brasil que o GOVERNO "NÃO ENXERGA"

A cada dia que passa, as ruas do nosso Brasil estão sendo tomadas por novos moradores, devido ao desemprego, impostos altos, alimentação cara, e demais fatores, que levam ao desespero do Brasileiro.

É impressionante nestes últimos 10 anos a quantidade de pessoas e famílias morando nos grandes centros, pedindo esmola, roubando pessoas, pedindo comida para sua sobrevivência, e outros fatos que nós não sabemos.

Enquanto isso os nossos Políticos ficam perdendo tempo votando aumento de seus salários, sempre no final do ano, alegando que eles trabalham muito pelo nosso Brasil. Uma das medidas que precisam ser tomadas para o nosso Brasil crescer e se tornar no futuro uma grande potência, é reduzir e muito toda a carga tributária, o trabalhador e principalmente o aposentado é o que mais sofre com essa desigualdade, de baixíssimos salários.

Recentemente a Presidente Dilma Rousseff declarou que precisamos erradicar a pobreza e a fome do Brasil, porque a Presidente Dilma, seus Ministros e até mesmo os Deputados Federal e Estadual não enxergam isso, que o nosso Brasil está ficando pobre !!!

Abaixo um pequeno exemplo do nosso Brasil, o que está acontecendo em São Paulo:


 

 

 

 


O Tema deste atual Governo DEVERIA SER ASSIM:

PAÍS RICO PARA POUCOS  E POBREZA PARA MUITOS.

Nenhum comentário: