PATROCINADOR

16 janeiro 2012

São Paulo, 458 anos. Ofner, 60 anos.

Mais tradicional confeitaria paulista escolheu a cidade como reduto da excelência de seus produtos e, no ano que São Paulo completa 458 anos, Ofner celebrar 60 anos de história na cidade

A gastronomia paulista se destaca cada vez mais no cenário nacional, por agregar sabores e paladares de diversas regiões em harmonia perfeita. Ao completar 458 anos, a história da maior metrópole do País se mistura à trajetória de uma das mais tradicionais confeitarias de São Paulo. Tradicionalmente paulista, a Ofner, que em 2011 completa 60 anos de história na cidade, é a autora dos produtos mais apreciados pelos paulistas, recebendo títulos de melhor salgado e melhor confeitaria nos últimos anos.

O salgado mais aclamado entre a população encontra na Ofner sua fórmula ideal: a massa cremosa e o recheio úmido, na medida certa para o paladar paulistano, que recebeu o título de melhor salgado em votação aberta. Além de ter sido eleita a melhor confeitaria da cidade pela mesma publicação.

Outra característica marcante da cidade, um hábito que já se tornou cultural em São Paulo é também acompanhado pela Ofner: a cidade não dorme. Fundada há 60 anos e com todas as 20 unidades da rede concentradas na cidade, a Ofner também funciona, em alguns locais, 24 horas. E lá os paulistas podem apreciar, além do melhor salgado da cidade, outros itens tradicionais do cardápio, como a tortinha de morango e o delicioso café, a qualquer hora do dia ou da noite.

Ofner

 
A doceira Ofner foi fundada em 1952 pela imigrante húngara Ana Ofner. Ana começou no Brasil fazendo doces para a família, amigos e vizinhos e, incentivada pelo sucesso, abriu a primeira loja e uma pequena fábrica em São Paulo. Hoje, com 59 anos, a Ofner conta com uma rede de 20 lojas na grande São Paulo, com um total de 530 funcionários diretos, além dos setores terceirizados. Destaque para sua extensa linha de produtos, entre eles: chocolates, bolos, tortas, salgados, sorvetes, linha zero e doces.

Nenhum comentário: