PATROCINADOR

27 julho 2012

BURGER KING® LANÇA O BK™ PICANHA

Sanduíche preparado com 200 gramas de um suculento hambúrguer de picanha é o destaque da plataforma premium, reforçando a associação com o universo do churrasco

A partir de hoje, o cardápio dos restaurantes BURGER KING® está ainda mais saboroso. A empresa reforça a associação com uma paixão nacional, o churrasco,  ao lançar nacionalmente o novo BK™ Picanha. Um suculento hambúrguer com 200g de carne de picanha grelhada no fogo como churrasco, queijo, alface, tomate e um delicioso molho que confere sabor de comida de verdade. O lançamento terá campanha massiva incluindo TV, materiais de ponto de venda, mídia on line, rádio e outdoor. O foco principal da campanha será o produto e seu verdadeiro sabor inigualável.  

Esse lançamento foi totalmente elaborado e desenvolvido no Brasil, fruto do constante investimento em pesquisa e desenvolvimento dos produtos no País. “É uma carne nobre de preferência nacional e presença obrigatória em todos os churrascos. Como no BURGER KING® nossos produtos são grelhados no fogo, essa grande inovação não poderia ficar de fora. Estamos muito contentes em poder oferecer aos nossos consumidores, um produto com esta qualidade e principalmente com este sabor”, comemora Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil. 

O hambúrguer de picanha também pode ser customizado seguindo a filosofia ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que permite ao consumidor adicionar ou alterar os ingredientes na quantidade ideal para saciar a sua fome. A rede BURGER KING® também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do FREE REFILL, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.
  
Campanha de Marketing
Para comunicar o principal lançamento da marca, o sanduíche premium BK™ Picanha, a rede BURGER KING® promove uma campanha 360 graus, que vai ao ar nacionalmente a partir de 19 de julho, com foco na nobre carne de seu hambúrguer e sabor único do novo sanduíche também grelhado no fogo. Composta por filme de 30 segundos, spot de rádio, material de PDV e mídia on line. 

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BURGER KING® no Brasil, essa ação é para comunicar muito mais do que o lançamento de um produto. “Criamos uma campanha para mostrar ao público que nossas carnes são diferenciadas e com verdadeiro sabor. O BK™ Picanha foi totalmente elaborado e desenvolvido no Brasil. Vamos destacar a nobreza deste produto, que além do corte da carne, é grelhado no fogo como churrasco, com marcas de grelha de verdade, preparado no momento do pedido, com ingredientes frescos e sabor de verdade”, disse o executivo. 

BK BRASIL S.A.
A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e  responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 240 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR. 

Nenhum comentário: