PATROCINADOR

26 outubro 2012

A Regus apresenta soluções de espaço de trabalho na Feira do Empreendedor


O estande da Regus na Feira do Empreendedor, em São Paulo, de 25 a 28 de outubro, apresenta  soluções acessíveis e inovadoras para transformar a forma de trabalho dos empreendedores e PMEs.

Os cerca de 50 mil visitantes da Feira do Empreendedor, organizada pelo SEBRAE, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 25 a 28 de outubro, terão a oportunidade de conhecer como a Regus pode oferecer suporte às suas atividades empresariais. O estande da Regus, a maior fornecedora de soluções de escritórios do mundo, estará localizado no Pavilhão Vermelho - BOX: OP119. Na ocasião, os empreendedores poderão conferir o motivo pelo qual a demanda por produtos e espaços de trabalho da Regus cresceu 250 % em dois anos, no Brasil.

Durante a feira, a equipe da Regus apresentará ferramentas acessíveis para facilitar o processo  de estabelecimento de uma empresa no país.  Estes mecanismos incluem endereços legais de escritórios virtuais em locais de prestígio aos negócios, atendimento telefônico personalizado, gerenciamento de correspondências, locação de salas de escritórios totalmente equipadas e mobiliadas, salas de reunião, coworking (campus) e a oportunidades para ampliar a rede de contatos (networking). Além disso, favorecem o gerenciamento de tempo e do fluxo de caixa.
Os escritórios físicos e virtuais da Regus possibilitam às empresas reduzirem os custos e a burocracia na abertura de um negócio.  E gera economia, pois não há necessidade de gastos com mobília para  escritório e as  instalações para  TI e telecomunicações. Dessa forma, as empresas poupam em esforços e tem acesso a vários serviços, como recepção e segurança, todos fornecidos pela Regus.

Com o espaço para escritório convencional, as empresas precisam "adivinhar" o tamanho das instalações que serão necessárias futuramente, e então elas ficam presas ao pagamento dessas instalações, mesmo se o espaço for maior ou menor do que o necessário. Em contrapartida, com as soluções flexíveis de espaços de trabalho da Regus, as empresas podem contratar ou aumentar o espaço de acordo com as suas necessidades, pagando apenas pelo que usam.

A partir de R$ 419,00 por mês, em média, é possível ter acesso as soluções em escritórios virtuais da Regus. Dessa forma, as empresas podem aproveitar as vantagens de um endereço com localização privilegiada, atendimento telefônico personalizado e gerenciamento de correspondências, sem precisar pagar pelo local de trabalho físico.

Show Office da Regus

Os visitantes do estande Regus poderão conhecer um show office da empresa, com uma réplica de um escritório mobiliado. E descobrir as vantagens  do programa de associação Businessworld que oferece acesso aos business lounge da empresa em todo o mundo – ambientes de trabalho profissionais e de alto padrão onde é possível se conectar a Internet e colocar pendências em dia num ambiente profissional.   

“Existe um alto grau de empreendedorismo no Brasil, porém o dinamismo dos empreendedores sofre com os desafios logísticos de encontrar espaços de trabalho acessíveis, cuidar da manutenção, recrutar profissionais e encaixar os altos custos de manter um escritório dentro de um orçamento apertado”, aponta Guilherme Ribeiro, diretor geral da Regus no Brasil.

“Os serviços e suporte da Regus tiram das empresas o peso diário de administrar o espaço de trabalho, ao mesmo tempo em que colaboram na diminuição das despesas relacionadas à infraestrutura. Com isso, os gestores ficam livres para canalizarem energia no seu core business. A Feira do Empreendedor é uma excelente oportunidade de apresentar a milhares de empreendedores como a Regus pode ajudar seus negócios a prosperarem”, complementa Ribeiro.

Desde o lançamento de seus primeiros centros de negócios no Brasil, a rede Regus cresceu rapidamente até abranger 33 centros em 11 cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória. A empresa é a única no Brasil a oferecer espaços de trabalho flexíveis e de alto padrão em todo o país. A expectativa é continuar a expansão em novas cidades e distritos, em sintonia com a demanda dos clientes.

“A rede nacional da Regus ajuda empresas em crescimento a visitar outras regiões ou se expandir pelo Brasil com a certeza de ter acesso a espaços de trabalho e a salas de reunião. Nossa rede global, abrangendo 97 países, oferecere suporte a essas empresas em um próximo estágio de crescimento, ajudando-as a exportar seus produtos e a trabalhar de forma mais eficiente em todo o mundo”, conclui Ribeiro.

Serviço:

Evento: Feira do Empreendedor – SEBRAE-SP
Data: 25 a 28 de outubro de 2012
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde
Endereço: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)
Estande Regus: Pavilhão Vermelho – Box OP119

Para mais informações referentes à feira, acesse: feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Nenhum comentário: