PATROCINADOR

25 outubro 2012

MUSEU DO TELEFONE NA EXPOCELL 2012

Expocell realização cultural expondo a história do telefone em fotografia.

Pela primeira vez o Museu do Telefone e Centro Cultural da cidade de Bragança Paulista abre as portas para um evento cedendo a rica história e réplica dos primeiros telefones de Graham Bell, desde a sua invenção até a nossa atualidade do telefone móvel.

A cidade de Bragança Paulista é prestigiada por ser a primeira cidade do Brasil a inaugurar o Museu do Telefone, o Museu é visitado diriamente por centenas de pessoas de todo o Brasil.

O Museu do Telefone procura resgatar uns dos aspectos da vida material do passado que é o telefone e objetos relacionados.

As fotos foram realizadas pelo fotografo Celio Vieira Jr, e teve um tratamento especial e artesanal, mostrando detalhes de cada peça sem perder a sua originalidade.

A Exposição acontece de 25 à 27 de outubro em fotos, continuará no Museu do Telefone de Bragança Paulista em versão original, onde cada visitante poderá tocar nas peças originais.

O Museu faz um convite ao visitante que entre, examine e observe. Temos o hoje, é só sair a porta e o ontem nos trás reproduções fotográficas de décadas atrás. Compare e imagine quantos telefonemas, quantas ligações, quantas situações tristes e alegres foram e ainda serão transmitidas entre as paredes do museu.

Não tentamos reproduzir uma época, mas sim trazer objetos originais que contassem, por eles seu próprio momento. O Museu do Telefone de Bragança esta localizado na Praça José Bonifácio, 126 - Centro - Bragança Paulista - Telefone 11-4033-1937

De terça à sexta das 9:00 às 17:00
Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 às 16:00.
www.culturaeturismobp.com.br

Nenhum comentário: