PATROCINADOR

22 outubro 2012

Vem aí a 19ª edição do concurso Miss e Mister São Paulo

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), por meio da Coordenadoria do Idoso, apoia a 19ª edição do concurso "Miss e Mister Estadual da Terceira Idade", que será realizada no dia 23 de outubro, terça-feira, no auditório Símon Bolívar, do Memorial da América Latina, situado na Barra Funda, Zona Oeste da Capital.
O concurso realizado pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade (ABCMI), é destinado aos participantes com idade mínima de 60 anos, que se inscreveram para representar as cidades que compõe o estado de São Paulo. Na primeira etapa do concurso, serão escolhidos dois participantes de cada cidade, um masculino e um feminino, para representar as cidades na fase estadual.
Para animar a tarde, a abertura oficial do evento será realizada por um mestre de cerimônia e contará com a apresentação musical do cantor Orlando e seus teclados. Em seguida, os jurados e concorrentes ao título Miss e Mister São Paulo, irão se apresentar para a platéia.
Sete jurados irão avaliar os concorrentes através dos seguintes quesitos: elegância, postura, beleza de rosto e desenvoltura na passarela. Os três primeiros representantes escolhidos de cada gênero pelos jurados serão premiados.
O casal vencedor irá representar o estado de São Paulo na edição nacional do concurso em 2013, que será realizado em Brasília. Os vencedores estaduais concorrerão ao título de Miss e Mister Melhor Idade do Brasil.
Para obter mais informações sobre o concurso, é necessário entrar em contato com a ABCMI através do telefone (11) 3801- 1497 ou por e-mail: abcmisp@terra.com.br.



Serviço:
"19ª Edição do Concurso de Miss e Mister Estadual da Terceira Idade"

Data: 23 de outubro
Horário: 14h

Local: Memorial da América Latina - Auditório Simón Bolivar
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Portão 12.  Barra Funda

Nenhum comentário: