PATROCINADOR

28 janeiro 2013

GRUPO BB E MAPFRE leva ‘quarto de luxo’ para a Campus Party SP, a partir de 28 de janeiro


Decorado com equipamentos de última geração, o quarto do futuro
será disputado pelos mais de 5.000 campuseiros acampados no Anhembi.
Estande também terá lounge retrô, com games de sucesso de todas as épocas

Um quarto de luxo, equipado com tevê 3D de última geração, home theater, blu-ray e videogame, além de uma confortável cama, será uma das novidades da Campus Party este ano, evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo que começa dia 28 de janeiro no Anhembi Parque, em São Paulo. Montado em vidro transparente no estande do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, o quarto dos sonhos será disputado pelos mais de 5.000 acampados, durante os 5 dias da Campus.

A cada dia, um campuseiro poderá trocar a barraca por uma noite com amigos no quarto dos sonhos. Para tanto, precisar ser eleito “VIP do dia”, cumprindo todas as tarefas designadas pelo BB E MAPFRE nas redes sociais.

Ao final da Campus Party, toda a parafernália tecnológica do quarto será sorteada entre os campuseiros. Leva os prêmios o vencedor de um concurso cultural de vídeos, promovido pelo BB E MAPFRE. O vídeo mais curtido, entre 10 pré-selecionados, levará todos os prêmios.

Outra novidade levada pelo BB E MAPFRE à Campus Party este ano é ‘Lounge TEC Retrô’, espaço com os emblemáticos e mais famosos videogames das décadas de 80 e 90 (Atari, Nintendo, Master system, Megadrive e 4 fliperamas). Nolan Bushnell, considerado o "pai da indústria dos videogames" e fundador da empresa Atari em 1972, é um dos destacados palestrantes confirmados para o evento, também convidado a visitar o espaço.

Para animar a festa, serão distribuídos aos campuseiros mais de 7 mil brindes em formato de uma mão gigante. Ela simboliza uma saudação de origem judaica, divulgada inicialmente pelo personagem Spock, da série Jornada nas Estrelas, e transformada em ícone da cultura nerd. As ações foram idealizadas pela equipe de Marketing do GRUPO SEGURADOR, em parceria com a Wikishows, empresa especializada em realização de projetos culturais e elaboração de estratégias de marketing promocional.

Esta é a segunda vez que o GRUPO BB E MAPFRE patrocina a Campus Party. A decisão de patrocinar o evento de São Paulo partiu, principalmente, dos bons resultados obtidos no evento de Recife, em julho de 2012, quando o GRUPO conquistou alto engajamento e crescimento dos perfis das marcas nas redes sociais.

“A Campus é um celeiro de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Na Campus, temos oportunidade de falar diretamente com a mídia e o público jovem, nossos futuros consumidores de seguros. São eles que, em pouco tempo, estarão no mercado de trabalho, terão o primeiro carro, o primeiro apartamento. A eles queremos transmitir os valores e a identidade de marca, desfazendo a imagem de que seguros são complicados e desnecessários e apresentando características não tão conhecidas dos produtos, como as assistências e os benefícios a clientes”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB E MAPFRE.

Segundo Inácio Araújo, gerente executivo de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, todas as ações serão assinadas por produtos do portfólio da Banco do Brasil Seguros, como Seguro Ouro Vida, Seguro Ouro Residencial e BB Proteção e têm como objetivo potencializar o branding.

“O retorno esperado é a exposição em mídia e o crescimento do engajamento em nossos perfis sociais, além do compartilhamento e a viralização de conteúdos”, afirma. O BB Proteção, por exemplo, é um seguro de acidentes pessoais com diversas modalidades e inclui o serviço de Help Desk para computadores entre as assistências oferecidas. O seguro pode ser contratado diretamente pela internet, sem burocracia.

A Campus Party 2013 acontece entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro na Arena Anhembi. Serão 500 horas de palestras e oficinas em 13 cenários diferentes.

Serviço
Onde: Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)
Quando: De 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013.
Mais informações: www.coolermaster.com.br

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal. No primeiro semestre de 2012, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de mais de R$ 5 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

Nenhum comentário: