PATROCINADOR

29 janeiro 2013

Hotel Fazenda Areia que Canta proporciona folia longe da agitação em cenário ímpar de Brotas


O hotel fazenda ficou é reconhecido, além de sua estrutura e serviços, por sua rara e encantadora nascente de mesmo nome

Imagine passar o Carnaval em um cenário paradisíaco de mata nativa preservada. Esse talvez seja o sonho da grande maioria das famílias que viajam nessa época, fugindo da folia da massa. Localizado a cerca de 240 km de São Paulo, o hotel fazenda Areia que Canta, fica numa fazenda de verdade de mais de 300 hectares e possui mais de 100 mil metros de área dedicada especialmente ao hotel. Cercado de muito verde, flores, pássaros, represas e rios, o hotel reúne todo o conforto e tranquilidade da vida no campo, opção perfeita para desfrutar momentos inesquecíveis com a família neste feriado.

A Nascente Areia que Canta e as Corredeiras do Tamanduá são atrações à parte. Quem se hospeda no hotel tem a possibilidade de fazer um passeio por lá com a equipe de lazer do hotel. Além disso, ainda pode fazer um passeio de trator, visitar o pomar com direito a colher fruta no pé, andar de charrete e preparar caldo de cana em engenho antigo - como no tempo dos nossos bisavós, que faziam cachaça e açúcar para vender na fazenda.

Com atividades para todos os gostos, outros atrativos que a infraestrutura da Areia que Canta oferece são: represa para pesca, pedalinhos, caiaques, barco a remo, toboágua "caipira", quadra de tênis e mini campo de futebol iluminados, tabela de basquete, piscina aquecida e coberta, piscina natural, piscina infantil climatizada, sauna, espaço para festas e churrasqueira, capela, museu da fazenda, trilhas para caminhada, bicicleta e triciclo (alugados) para passeio, salão de jogos, brinquedoteca, balanços em baixo das árvores, horta orgânica, bosque com redes, roda de viola em voltada fogueira, passeio a cavalo para os pequenos e ordenha de leite.

Os monitores programam também muitas atividades e brincadeiras para crianças e adultos.       Gincanas, caça ao tesouro, canibal, bingo humano, biribol na piscina, concurso de pesca, desafios e adivinhações, brincadeiras de roda, bola e peteca, resgate de brincadeiras antigas, e oficinas diversas. As atividades programadas e sugeridas são para o público a partir dos 6 anos.

Em espaço privilegiado estão distribuídas as 50 acomodações que proporcionam privacidade e sossego. Os apartamentos são equipados com TV, frigobar, ar condicionado e varanda com rede, sendo algumas com vista para o bosque, lago e por do sol. Tem ainda as opções de apartamentos com mezanino e hidromassagem.

Folia organizada - Para o Carnaval, os pacotes já estão organizados. Com um mínimo de 4 diárias, os valores variam de R$ 2.793,00 em Apartamento Flamboyant, Ipê e Cedro duplo e R$ 3.379,00 em Apartamento Jatobá e Apartamento Cabreúva duplo com check in a partir do dia 8 de fevereiro. Uma criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia. Durante a estadia está incluso pensão completa e recreação infantil.

Serviço:
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Fazenda Tamanduá - Rodovia SP 225, Km 124,5 Brotas /SP
Tel: (14) 3653-1382

Nenhum comentário: