PATROCINADOR

31 janeiro 2013

Todo fim de semana tem palestra e degustação da cachaça Mazzaropi para os hóspedes do Hotel Fazenda Mazzaropi


Todo fim de semana, os hóspedes do Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), podem participar de uma breve palestra sobre os segredos da produção de cachaça de qualidade e ainda degustar a cachaça Mazzaropi. A bebida foi recentemente premiada com uma medalha de ouro e duas de prata na classificação das melhores cachaças envelhecidas no  5.°  Concurso de Avaliação da Qualidade da Cachaça, promovido pela USP de São Carlos.

As pessoas aproveitam a oportunidade para tirar dúvidas, deixar de lado o preconceito e ainda aprender receitas de drinques e de outras formas de apreciar a bebida brasileira que vem conquistando o mundo.

A produção da Cachaça Mazzaropi começou de forma despretensiosa, caseira, e apenas para consumo interno. Mas a cachaça se revelou tão boa que os hóspedes não queriam somente degustar a bebida no Hotel Fazenda Mazzaropi. Começaram os pedidos dos hóspedes para consumo em casa e para presentear amigos. A fabricação ganhou maiores proporções e novos investimentos foram feitos. Agora, a Cachaça Mazzaropi já é comercializada em diversas lojas no Estado de São Paulo.
A produção da Cachaça Mazzaropi está centralizada na Fazenda Fortaleza, em São Luís do Paraitinga (SP), mas o armazenamento é feito em uma área do Hotel Fazenda Mazzaropi. Os hóspedes podem ver os tonéis e degustar a bebida envelhecida em barris de carvalho americano e francês de até 200 litros em ambiente com temperatura e umidade controlados e por, no mínimo, 18 meses, o que confere cor e o aroma da Cachaça Mazzaropi.

Saiba mais sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

Famoso pelo lazer para crianças, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infraestrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.
Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br
Para mais informações, acesse www.cachaçamazzaropi.com.br

Nenhum comentário: