PATROCINADOR

21 junho 2013

BMW participa do mais novo Blockbuster “Truque de Mestre”

No Brasil, a montadora realizará ações exclusivas para receber seus clientes durante a pré estreia
*Cena filme “Truque de Mestre”

Em ação de product placement global, a BMW participa do Blockbuster “Truque de Mestre”. No filme, Jesse Eisenberg interpreta Michael Atlas, o líder do grupo de ilusionistas “The Four Horsemen”. Ao mesmo tempo que eles encantam o público com as suas mágicas, roubam bancos e depositam nas contas dos próprios espectadores. No seu encalço estão o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo), a detetive da Interpol Alma Vargas (Melanie Laurent) e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

“O prodcut placement é sempre uma iniciativa que contribui para estimular o desejo sobre nossos produtos. No “Truque de Mestre” um filme de tirar o fôlego,  os modelos BMW Série 3 e BMW Série 7 são os astros de perseguições nas ruas, reforçando toda a dinâmica, performance e emoção transmitidos pelos veículos da marca.” comenta Herlander Zola, Diretor de Marketing da BMW do Brasil.

Para a ativação do filme no Brasil, a BMW do Brasil em parceria com o Shopping Iguatemi São Paulo e a Paris Filmes,  fará a pré-estreia do filme, marcada para a próxima segunda-feira, dia 24 de junho, às 21h30, no Cinemark do próprio Iguatemi São Paulo. Na ocasião, a BMW terá uma sala vip para receber seus clientes e convidados.

A montadora Alemã fará o transfer dos convidados da Paris Filmes e dos clientes One do Shopping Iguatemi com o BMW Série 5 e o BMW Série 6 Gran Coupé. Um BMW Série 3 ficará exposto no shopping Iguatemi, de 24 de junho a 10 de julho, próximo a joalheria Dryzum.

Aqueles que visitarem o Shopping Iguatemi, poderão conhecer de perto a sexta geração do modelo de maior sucesso da história da BMW, o Série 3. Exposto na versão 328i, o carro conta com motor TwinPower Turbo de 245 HP capaz de acelerar de 0-100 km/h em 6,1 segundos. Com tecnologias inovadoras como BMW EfficentDynamics e BMW ConnectedDrive, o BMW Série 3 proporciona desempenho superior, máxima eficiência energética e muita tecnologia voltada para a conectividade e segurança.

Para mais informações sobre o filme e os carros acesse
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

O BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.
Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.


O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

Nenhum comentário: