PATROCINADOR

31 julho 2013

Corredores invadem Beto Carrero World neste sábado

Pelo sexto ano, Parque sedia competição que é a única do gênero no Brasil


Cerca de 2 mil atletas divididos em aproximadamente 400 equipes estarão no Beto Carrero World, neste sábado, 3 de agosto, para a única maratona noturna do país, realizada dentro do maior parque temático da América Latina. Divididos em duplas, quarteto ou octetos, os corredores percorrerão os 42 km em meio a brinquedos, animais e atrações do parque.

Segundo o diretor técnico da Maratona Beto Carrero, Kiko Neto, o que mais atrai os atletas é a possibilidade de correr em um dos mais bonitos universos de diversão e fantasia do Brasil. Essa é a sexta edição da Maratona, realizada desde 2008 pela Sports Do.

Além dos atletas, muitos visitantes são esperados no dia da prova, inclusive familiares e amigos dos participantes. "Essa é uma das provas mais divertidas do país, a Maratona Beto Carrero atrai famílias de diversas regiões brasileiras que aproveitam juntas esse grande evento", destaca Kiko Neto.

A maratona 
A Maratona Beto Carrero é inspirada na tradicional Maratona Disney. O roteiro é simples: o dia começa sem correria, já que o ingresso faz parte do kit do atleta, e os períodos da manhã e da tarde são reservados para momentos de descontração entre as dezenas de atrações do complexo.


Já a programação da noite é a largada, que acontece às 18h30 no Kartódromo Internacional Beto Carrero, onde os atletas completam uma volta inteira na pista antes de entrar no Parque. O grande diferencial da corrida é o trabalho em equipe e a garantia de momentos de superação, alegria, descontração e diversão.

Equipe da casa

E o Parque não vai apenas sediar a corrida, também estará representado na competição com duas equipes: um quarteto e um octeto, que são formadas por colaboradores de diversos setores do BCW. 

Serviço
O que: Maratona Beto Carrero
Quando: sábado, 3 de agosto de 2013
Que horas: às 18h30
Onde: Beto Carrero World, em Penha (SC)

Nenhum comentário: