PATROCINADOR

31 julho 2013

Cia. do Móvel amplia linha com estilo provençal

Empresa lança linha Ópera Palha

Delicadeza, requinte e um toque de rusticidade. Assim são os novos produtos da linha Ópera Palha, desenvolvidos pela Cia. do Móvel, empresa do ramo moveleiro infantil e juvenil, para compor a linha de produtos da Coleção Bebê. Com inspiração no modelo provençal, as peças são trabalhadas artesanalmente, proporcionando maior riqueza e qualidade de detalhes.

A linha Ópera Palha chega para completar o tom provençal da Cia. do Móvel, que já faz sucesso com as linhas Ópera almofada, La Vie e Lis. “Sempre tivemos ótimos retornos de nossos revendedores quanto aos produtos em estilo provençal. Achamos que estava na hora de disponibilizar mais uma opção. Por isso, criamos a linha Ópera em palha”, afirma Rodrigo Pinto, diretor comercial da Cia. do Móvel.

Um dos grandes diferencias do novo modelo é justamente o acabamento em palha natural, dando um toque a mais de elegância. “A palha traduz um gosto mais neutro, facilitando a combinação de cores e ambientação”, salienta Rodrigo.

Os berços da linha estão dentro das normas de segurança do Inmetro, possuem três regulagens do estrado na grade móvel e opção de instalação do protetor de PVC. “O produtos da Ópera Palha foram desenhados com todo carinho e respeito pelos nossos clientes”, finaliza Rodrigo.

Sobre a Cia. do Móvel:

(19) 3544 9710

Nenhum comentário: