PATROCINADOR

31 julho 2013

SAS conquista 4a colocação entre as Melhores Empresas para se Trabalhar no setor de TI e Telecom 2013

A companhia também foi contemplada com o prêmio destaque na categoria ‘Contratar, Celebrar e Compartilhar’ do Great Place to Work® Brasil

Na noite desta segunda (29), o SAS - líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica e business intelligence – conquistou a 4ª posição entre as Melhor Empresa para se Trabalhar, no segmento de TI e Telecom no Brasil. Com o resultado de 2013, obtido de acordo com uma pesquisa realizado pelo Great Place to Work®, a empresa subiu duas colocações se comparado à premiação do ano anterior. Além disso, pelo quarto ano consecutivo, o SAS recebeu o prêmio de destaque, na categoria ‘Contratar, Celebrar e Compartilhar’.

A empresa é a única que já conquistou todas as práticas que compõem a premiação especial do GPTW. No ano de estreia na lista das Melhores Empresas (2010), a companhia foi destaque na categoria ‘Inspirar, Falar e Escutar’. No ano seguinte, ganhou nas práticas de ‘Contratar, Compartilhar e Celebrar’ (assim como neste ano) e, em 2012, foi destaque na categoria ‘Agradecer, Envolver e Cuidar’.

Participaram do estudo 201 organizações dos setores de TI e Telecomunicações. Para Marcio Dobal, presidente do SAS Brasil, esse índice é importante para analisar como a empresa está posicionado no mercado. “É muito gratificante estarmos entre as cinco melhores empresas para se trabalhar. O segmento de Business Analytics requer um conhecimento muito específico e investimos em nossos funcionários porque eles são os nossos principais ativos. Oferecemos incentivos para que todos se sintam motivados e queiram voltar para o escritório no dia seguinte”, explica Dobal.

O executivo destaca que a cultura da empresa está baseada na satisfação do funcionário e qualidade de vida. “Aqui nós priorizamos as pessoas. O objetivo é fazer com que elas tenham um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”, conclui.

Foto - Tato Athanase, gerente de RH do SAS, recebe a premiação.

Sobre o SAS
O SAS é o líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em 55.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, através da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS vem dando aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento).  www.sas.com/br 

No Brasil, desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 180 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação.

Nenhum comentário: