PATROCINADOR

31 dezembro 2013

Agis atinge cinquenta marcas distribuídas e espera amadurecer parcerias em 2014

Com oito empresas novas e a expansão dos produtos, a distribuidora de TI colhe bons resultados no ano de 2013

A Agis, uma das principais distribuidoras de TI do país, considera 2013 um bom ano: firmou parcerias com grandes nomes do segmento, como D-LINK, Lenovo, Elgin, Norton by Symantec, Wacom e Samsung, além de ter aumentado o número de produtos distribuídos da HP ao trabalhar com a linha de Plotters.

Desta forma, a empresa expandiu sua atuação e foi inserida nos mercados de segurança, automação comercial e segurança de softwares. Além disso, foram ampliados o portfólio de impressão e computação e a oferta de partes e peças. A empresa também atingiu uma vertical diferente das que já trabalhava ao ofertar telas e mesas digitalizadores da WACOM, que são aplicáveis à agências de Publicidade, empresas de Engenharia e Arquitetura, dentre outras finalidades profissionais.

A partir de pesquisas de satisfação realizadas com clientes, com o intuito de suprir suas necessidades e contar com aquilo que procuram, surgiram iniciativas de  novas uniões corporativas para a Agis. E por buscar a distribuição de produtos de qualidade e alto desempenho para os lojistas, a Agis conquistou o número de cinquenta marcas trabalhadas, de diferentes linhas e segmentos, mantendo agora a expectativa para 2014 de amadurecer as parcerias seladas.

Sobre a AGIS Distribuição:
Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país e conta com cinco unidades. Quatro em São Paulo: duas em Campinas, Ribeirão Preto, ABC e outra em Itatiaia, Rio de Janeiro.

Com mais de 200 colaboradores e quase 6 mil clientes ativos por trimestre, a AGIS atende mais de 10 mil canais ao longo do ano.

A AGIS tem como pontos fortes o vasto portfólio com mais de 40 fabricantes, um relacionamento estreito com seus clientes, além do compromisso de atuar sempre via canais.
Mais informações no site: www.agis.com.br
Telefones de atendimento:
Campinas (19) 3756-4600
Ribeirão Preto (16) 2101.2700
ABC Paulista (11) 4433.1840
Nome completo da empresa: AGIS Distribuição

Nenhum comentário: