PATROCINADOR

20 dezembro 2013

(Salão Bike Show) Manobras radicais com Jorge Negretti vão agitar Salão Bike Show 2014

 MANOBRAS RADICAIS NO SALÃO BIKE SHOW 2014 COM
EQUIPE JORGE NEGRETTI

Iniciador do movimento motocross freestyle no Brasil, Negretti promete muita adrenalina nas  apresentações

Emoção e adrenalina. É o que promete o show de freestyle da equipe Jorge Negretti, uma das atrações já confirmadas para o Salão Bike Show, maior evento de moto do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do Brasil, que acontece de 23 a 26 de janeiro de 2014 no Riocentro.

Serão saltos e manobras alucinantes em uma apresentação feita por profissionais de primeira linha, com a experiência adquirida nos mais de 30 anos de competições no motocross nacional e internacional, passadas para as novas gerações.

A modalidade Freestyle consiste de apresentações realizadas por um piloto de cada vez, utilizando circuito fechado, rampas de lançamento e aterrisagem. Enquanto piloto e moto fazem um sobrevoo a quase 10 metros de altura, percorrendo distâncias superiores a 25 metros, são realizadas manobras arriscadas, emocionantes e que elevam a adrenalina do público.

Para alguns o simples ato de subir numa motocicleta e andar pelas ruas já é motivo de frio na barriga, imagine saltar com um modelo especial de 250 cc todo preparado e ver por alguns segundos, tudo bem lá de cima. E se durante esse salto tivesse que se soltar da moto, executando o famoso nothing, que significa “nada” em inglês, representando o mais puro domínio do piloto sobre a máquina, trazendo-a de volta antes de tocar o solo. Além desta manobra, o superman seat grab, que como o nome diz, foi inspirada no super-herói da capa vermelha e faz o piloto parecer estar voando, segurando apenas num ponto entre o assento e a rabeta da moto.

Adrenalina a mil o tempo todo, em uma hora de show e participação intensa do público. “Convidamos as pessoas da plateia para subir na carreta, onde passamos voando por cima de suas cabeças, para experimentar um pouco da sensação que temos quanto à altura, o vento que sopra com a velocidade das motos e a emoção pela dificuldade das manobras”, conta Negretti.

Ponto de encontro para apaixonados por motos e novidades do segmento, o Salão Bike Show também é um grande divulgador de ideias e boas ações para um trânsito melhor! Oferecendo espaço diversificado com atividades para toda a família, que inclui palestras sobre pilotagem segura e comportamento no trânsito, entre outras. Presença de especialistas em trânsito e estandes de órgãos e entidades ligadas à segurança viária para responder as dúvidas dos visitantes.

Algumas atrações já confirmadas:

·         Exposição de motocicletas
·         Presença do maior triciclo do mundo - Rumo ao Guiness Book
·         Lounge para apresentação de bandas
·         Show de Freestyle com equipe Jorge Negretti
·         Espaço Mulher Motociclista
·         Encontro com pilotos veteranos
·         Eleição Musa do Salão Bike Show
·         Leilão de motocicletas
·         Bike Show Center ( serviços para motocicletas)
·         E muito mais...

Para adquirir o ingresso:
Valores para o primeiro lote: R$10 para quinta e sexta-feira, e R$15 para sábado e domingo. Aceita cartões de diversas bandeiras e PayPal.
De 23 a 26 de janeiro (qui/sex das 15h às 23h – sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 20h)
Pavilhão 2 Riocentro – Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ
Informações: 21 3035-9100

Estacionamento “GRATUITO” para motocicletas

Nenhum comentário: