Profissional
com 14 anos de experiência no mercado de contact center investe na visão
consultiva para construir propostas de valor sob medida para os desafios de
negócios de cada empresa

Em sua trajetória, Carlos Pereira
destaca-se pelo conhecimento que possui sobre os desafios de negócios e de
tecnologia enfrentados por empresas que contam com um contact center.
“Desde 2000 invisto na visão consultiva, de modo a entender as necessidades do
cliente e, a partir daí, construir uma solução capaz de propiciar inovação e
crescimento aos negócios desta empresa”, declara Carlos Pereira, gerente de
vendas da Interactive Intelligence no Brasil.
Na Aspect, Pereira atuou como
gerente de sucesso do cliente. “Tive a oportunidade de atender empresas em todo
o Brasil; conheci em profundidade os desafios vividos por contact centers em
geral e pelas fornecedoras de serviços de recuperação de crédito e cobrança, em
especial”. O executivo também trabalhou na área operacional da MoveCRM e BPO,
onde foi superintendente de Telecomunicações, aprendeu a gerar bons resultados
de tecnologia para o contact center. “Isso foi feito sempre a partir da
compreensão da cultura do cliente, identificado os desafios que, vencidos,
colaborariam no crescimento da empresa como um todo”.
Um entusiasta do que a inovação
tecnológica pode fazer pelos processos e pelas pessoas, Pereira traz para o
time da Interactive Intelligence experiência e rigor em projetos para os
contact centers. “Eu acredito que a tecnologia agrega valor à produção e,
principalmente, auxilia as empresas a fazerem mais e melhores negócios”,
complementa Pereira.
Carlos
Pereira estudou Ciências Econômicas na Universidade de São Paulo (USP) e Eletrônica no Centro Federal de Educação Tecnológica de São
Paulo (CEFET/SP).
Sobre a Interactive Intelligence
A
Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq:
ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center,
comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é
aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação
corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem
e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing,
recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive
Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo.
A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços”
da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em
Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost
& Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento
Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive
Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em
Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte,
América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a
Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55
11 5054-9400
ou no falecom@inin.com.
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