PATROCINADOR

29 abril 2014

MUNDO VERDE GANHA SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING 2014

Certificação da ABF foi conquistada pela a rede ressaltando sua excelência e qualidade

A Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina, recebeu no último dia 25 de abril mais um prêmio. Trata-se do Selo de Excelência em Franchising, cujo principal reconhecimento é sobre a qualidade da franqueadora e excelência da empresa perante aos franqueados. A rede foi avaliada com centenas de franquias e levou o selo por estar acima da média em diversos quesitos. “Sabemos que ganhar esse prêmio não é fácil. A ABF realiza diversas pesquisas, inclusive e principalmente com os franqueados. Trabalhamos muito para trazer satisfação para os que escolhem a Mundo Verde como seu novo negócio. O  selo mostra que estamos no caminho certo”, afirma Sérgio Bocayuva, diretor executivo da Mundo Verde.

Um dos principais pilares para novas conquistas foi o plano de mídia traçado pela marca onde o foco é a marca própria conhecida como Mundo Verde Seleção. Entre as ações, estão investimentos nos PDVs em datas relevantes para o varejo, como o Dia Internacional da Mulher, Dia Mundial da Saúde, entre outras. Além disso, a rede investiu pesado em Merchandising na TV aberta, nos canais TV Record e TV Globo. “Traçar um plano coeso, com estratégia e alinhado com a equipe e franqueados Mundo Verde  é extremante importante. Trabalhamos com  transparência com os nossos franqueados e procuramos sempre  investir em diferenciais. Nosso objetivo é sempre inovar proporcionando  segurança e confiança para os que desejam escolher uma franquia”, explica Bocayuva. 

O chancela da ABF permite que a franquia vá com mais força para a próxima ABF Expo Franchising, a ser realizada em junho. No ano passado, durante a feira a empresa negociou mais de 10 lojas Mundo Verde. A expectativa para este ano é atingir 15 lojas em novas prospecções. Esses números são baseados no crescimento significativo da rede, que fechou 2013 com 22% de crescimento e espera aumentar em 34% o faturamento este ano. “O mercado com foco em saúde e alimentação saudável está em constante crescimento. A população há tempos vem se conscientizando de que é importante ter hábitos saudáveis. E nós, como uma das pioneiras, nos preocupamos em elevar cada vez mais a saúde dos clientes, além de proporcionar sucesso ao franqueado na abertura de um novo negócio”, finaliza o diretor.

Nenhum comentário: