PATROCINADOR

29 abril 2014

Lufthansa Cargo tem cargueiros lotados no primeiro trimestre de 2014

O mercado da carga aérea continua a dar sinais de uma leve recuperação

No primeiro trimestre do ano, a Lufthansa Cargo operou cargueiros mais lotados. Graças a uma gestão disciplinada da capacidade, a principal empresa cargueira da Europa viveu um aumento nas vendas próximo a 72% em termos de capacidade - um resultado excepcional quando comparado com o restante do mercado.

A gestão de capacidade da Lufthansa Cargo se mantém flexível e norteado pela demanda. Tendo aumentado sua capacidade em 1,4%, a empresa conseguiu vender totalmente a capacidade de sua frota cargueira no primeiro trimestre de 2014. As 339 mil toneladas de carga e de mala postal se igualaram aos resultados do ano anterior.

“Existem sinais, embora leves, de uma recuperação do mercado”, revelou o CEO da companhia, Karl Ulrich Garnadt. Por este motivo, a Lufthansa Cargo, no momento, somente aumentou gradualmente a capacidade ofertada. “Mas eu acredito que estaremos aptos a reforçar nossa posição no mercado ao longo do ano com os cargueiros Boeing 777 e nossa rede de rotas atraente e global”,  enfatizou Garnadt.   O resultado econômico para os primeiros três meses do ano vai ser anunciado dia 6 de maio.

A Lufthansa Cargo oferece aos clientes conexões para 304 destinos em 95 países. Um total de 57 cidades são servidas pelos cargueiros. Na Ásia, a Lufthansa Cargo oferece conexões cargueiras a 24 destinos. E, na América do Norte, o horário de voos inclui nove destinos e 12 nas Américas Central e do Sul. A subsidiária da Lufthansa opera voos para quatro destinos de carga no continente africano.

Lufthansa Cargo AG
A Lufthansa Cargo está entre as companhias cargueiras líderes mundiais. No ano passado, a companhia transportou cerca de 1,7 milhão de toneladas de carga e correio e comercializou 8,7 bilhões de faturamento tonelada – quilômetro. A empresa atualmente emprega 4.600 pessoas em todo o mundo e está concentrada no negócio aeroporto-aeroporto.  A companhia serve 300 destinos em cerca de 100 países com frota própria de cargueiros, os porões das aeronaves de passageiros operadas pela Lufthansa e Austrian Airlines, e uma malha rodoviária extensa de abastecimento. A maior parte do negócio de carga é encaminhada através do Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha. A empresa é integralmente parte do Grupo Lufthansa. Mais informações emwww.lufthansacargo.com

Nenhum comentário: