Estratégia da companhia é oferecer produtos com preços mais competitivos
A GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO) passará a fabricar suas câmeras no Brasil. O modelo HERO3+ Black Edition estará disponível com preço sugerido de R$1699,00, mais acessível para o consumidor brasileiro, nas redes Fast Shop, Fnac, Ponto Frio, além de algumas lojas Wal-Mart e outros grandes varejistas nacionais.
A estratégia da marca é se aproximar do público brasileiro, que é apaixonado por tecnologia, adota as novidades mais rápido e é conectado em tendências, além de grandes engajadores em nossas redes sociais. “A fabricação local da GoPro nos permite oferecer aos nossos clientes por meio de nossos parceiros de varejo produtos a preços competitivos”, disse Drew Goldman, diretor de vendas da GoPro para a América Latina.
A HERO3+ é uma referência na tecnologia de captura de imagens. O dispositivo tem capacidade de definição de até 2.7K em 30 quadros por segundo, e uma taxa de 60 frames por segundo executados em 1080 pixels de definição, além de recursos como SuperView e Auto Low Light.
Com objetivo de ajudar os consumidores a registrar e dividir paixões sob uma perspectiva inovadora, um software de edição de vídeo para computadores, o GoPro Studio, e o aplicativo GoPro App para o compartilhamento instantâneo de fotos e vídeos via dispositivos móveis, acompanham a GoPro HERO3+ Black Edition. Além disso, os usuários GoPro podem acessar e participar de uma rede própria de conteúdo.
Sobre a GoPro, Inc. (NASDAQ:GPRO)
GoPro, Inc. está transformando a forma como os consumidores capturam, gerenciam, compartilham e desfrutam de suas experiências de vida. Fazemos isso por permitir que as pessoas se auto-capturem de modo envolvente e imersivo durante suas atividades favoritas. Nossos clientes incluem algumas das pessoas mais ativas e apaixonadas do mundo.
O que começou como uma ideia para ajudar os atletas a se documentarem durante a prática de esportes, se tornou uma solução amplamente adotada por todos aqueles que queiram se fotografar durante seus interesses, sejam eles quais forem. Isso transformou a GoPro em uma das empresas mais inspiradoras do nosso tempo.
Para mais informações, acesse www.gopro.com se conecte com a GoPro pelo YouTube, Twitter, Facebook, Pinterestor LinkedIn.
GOPRO® and HERO® são trademarks ou trademarks registrados da GoPro Inc. nos Estados Unidos e outros países.
Letícia Bufoni gravou um vídeo de boas-vinda para a GoPro! Acesse no link: http://we.tl/9yS8kGVsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário