PATROCINADOR

30 janeiro 2015

TomTom lança novo “Map Input Tracker”

~Agora é possível compartilhar, de forma mais rápida, o feedback de mapa através de qualquer aparelho conectado~

São Paulo, 29 de Janeiro, 2015 – A TomTom (TOM2), líder em soluções de navegação e localização, anuncia o lançamento do Map Input Tracker API, uma nova ferramenta de feedback de mapas que se integra facilmente aos outros produtos e serviços já adquiridos por seus clientes. O API permite aos usuários compartilharem feedback de mapa de maneira rápida via smartphone, tablet, laptop ou unidade de navegação de bordo, contribuindo para a alta qualidade dos mapas.

“Com o lançamento do nosso novo Map Input Tracker API, possibilitamos aos nossos usuários a oportunidade de compartilhar feedbacks de mapa através de qualquer aparelho conectado, onde quer que eles estejam,” comenta Charles Cautley, diretor-geral de Mapas da TomTom. “Esse API permite a TomTom encurtar o tempo entre detecção de mudanças no mundo real e atualização do mapa do consumidor”, completa.

A TomTom é líder global em elaboração de mapas inteligentes e uma das primeiras a usar crowdsourcing para detectar mudanças de mapa. O lançamento do Map Input Tracker API, combinado ao recente lançamento do MultiNet-R, comprova que a TomTom fornece mapas de alta qualidade e com atualizações em tempo real para seus usuários mais rápido  agilmente do que qualquer outra empresa de mapas no mercado.

Para mais informações, visite www.tomtom.com.


-Ends-

Sobre a TomTom
TomTom (TOM2) potencializa movimento. Todos os dias milhões de pessoas ao redor do mundo dependam da empresa para tomar decisões mais inteligentes. A TomTom projeta e desenvolve produtos inovadores que facilitam as conquistas de diversos objetivos. Mais conhecida por ser líder global em produtos de navegação e mapeamento, a TomTom também cria relógios esportivos com GPS e soluções de gestão de frotas, além de comandar a indústria de produtos baseados em localização.
A empresa tem quatro divisões de negócios: Consumo, Automotivo, Licensing e Telematics.
Fundada em 1991 e com sede em Amsterdã, a TomTom conta com 4000 funcionários ao redor do mundo e comercializa seus produtos em mais de 43 países.

Nenhum comentário: