PATROCINADOR

21 maio 2015

FUJIFILM APRESENTA ANALISADOR BIOQUÍMICO A SECO NA HOSPITALAR 2015

Empresa pioneira em tecnologia digital para a área médica aposta em análises clínicas para ampliar a atuação no setor de saúde

A Fujifilm, líder mundial no desenvolvimento de equipamentos para a digitalização dos exames, lança o FUJI DRI-CHEM NX500, um analisador bioquímico a seco que executa múltiplos parâmetros, permitindo a realização de análises clínicas de urgência com confiabilidade e rapidez. O equipamento será apresentado durante a Feira Hospitalar 2015, entre os dias 19 e 22 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O analisador bioquímico realiza até 26 testes colorimétricos e 3 testes eletrólitos, é totalmente automatizado e executa exames com apenas 10 microlitros de amostra. Essa nova tecnologia aumenta a capacidade produtiva graças à uma leitura rápida de 2 a 6 minutos para cada teste.

Solução FDR GO FLEX
Consolidando sua expertise na área radiológica, outra solução apresentada no evento pela Fujifilm é o sistema de Radiologia Digital móvel e portátil, específico para a digitalização de equipamentos de raios-X, que permite facilitar e agilizar o trabalho dos serviços de radiodiagnóstico agregando qualidade de imagem, produtividade e flexibilidade. Também conta com a exclusiva tecnologia ISS (Irradiation Side Sampling), que oferece imagens altamente nítidas se comparadas a outros sistemas DR. Possui ainda o Sistema Smart Swtich, que elimina a necessidade de ligação do sistema ao gerador de RX; Detecção automática de Raios X na região colimada, sem perda de resolução e menor tempo de aquisição de imagem (até 3 segundos para visualização e até 9 segundos para a próxima aquisição).

Placas D-EVO
O D-EVO é um detector portátil (Flat Panel Detector), específico para a digitalização de equipamentos de  raios X convencionais, que permite facilitar e otimizar o fluxo de trabalho dos serviços de radiodiagnóstico. Leve e fácil de usar, a solução possibilita a pré-visualização das imagens em apenas um segundo, além de maximizar a qualidade de diagnóstico. Entre os principais benefícios, a utilização do D-EVO diminui o tempo de espera e reduz a exposição à radiação, graças à exclusiva tecnologia da Fujifilm ISS (Irradiation Side Sampling), método que oferece imagens de alta nitidez com baixas doses. Com a tecnologia Smart Switch, a detecção da exposição é feita automaticamente, dispensando qualquer conexão cabeada com o gerador do raios X.

Outra característica importante é a opção de conectar o console simultaneamente ao leitor FCR Fujifilm, permitindo o uso eficaz do espaço na sala de exposição. A facilidade de transporte dos painéis também possibilita diversos posicionamentos dos pacientes, até mesmo em cadeira de rodas ou macas.

Synapse PACS
Para complementar as soluções da Fujifilm, o Synapse PACS veio para facilitar, auxiliar e dar maior agilidade aos médicos radiologistas na elaboração de laudos. Esta aplicação atende desde pequenas clínicas até hospitais de grande porte, usando uma interface única de visualização e ferramentas avançadas de última geração, na qual darão aos radiologistas maior tranquilidade e fidelidade na opinião clínica.

Synapse PACS auxilia hospitais e clínicas no gerenciamento de todas as imagens médicas geradas desde a aquisição dos exames até o armazenamento e distribuição dos mesmos. Com esta solução os radiologistas são capazes de acessar exames de seus pacientes tanto de dentro da instituição quanto de fora dela, possibilitando desta forma o uso da telerradiologia, que permite a participação de outros profissionais no processo de decisão.

A Família Synapse conta ainda com a solução Synapse Mobility, na qual os usuários poderão ter acesso aos exames e laudos fazendo o uso de celulares e tablets. Esta solução é totalente compatível com qualquer sistema operacional e a qualquer browser, sem precisar fazer nenhum tipo de instalação de plug-in. O usuário poderá também fazer reconstruções 3D /MIP/MPR em seu telefone celular ou tablet, auxiliando na elaboração de opinião clínica onde quer que esteja.

Outra ferramenta de visualização avançada é o Synapse 3D, a qual permite ao médico radiologista ter em seu alcance mais de 40 ferramentas avançadas para ele poder chegar em um laudo cada vez mais preciso e com o menor tempo possível. O portfólio de ferramentas é bem amplo, incluindo reconstruções 3D,4D, análises de vasos, análises de rins, colonoscopia vitual, PET CT, Fusão de Imagens e Perfusão Cerebral entre outras.

Para finalizar as soluções da família Synapse, a marca apresenta sua mais nova solução de TI, o VNA (Vendor Neutral Archive). Esta solução é capaz de integrar distintos sistemas de imagens utilizando os padrões mais modernos de armazenamento, visualização e distribuição desses arquivos dentro e fora da instituição. Tudo isso com um visualizador global. “O Synapse VNA trará grande redução nos custos  de propriedade e proporcionará um nível mais elevado de recuperação de desastres e continuidade dos seus negócios”, afirma Tugas.

Ultrassom Sonosite X-PORTE
Além disso, na área de ultrassonografia, a Fujifilm inova mais uma vez e traz ao mercado brasileiro o X-PORTE, da Sonosite, um aparelho de ultrassom portátil que garante melhor qualidade da imagem, análise de sinais e a resolução de contrastes. Com tecnologia de ponta, o equipamento conta com Intuitive Touchscreen Interface, que permite personalizar facilmente a interface de usuário para atender as necessidades específicas por meio de uma superfície de tela sensível ao toque e fácil de desinfetar. O equipamento conta ainda com um processamento avançado de sinais com imagem de alta resolução, animação em 3D, guias clínicos e um suporte em tempo real de guias visuais educacionais e tutoriais que permitem ao usuário visualizar vídeos e realizar scans ao vivo, simultaneamente.

Também será exposta a 5ª geração de ultrassonografia SonoSite, o ultrassom portátil Edge, com algoritmos de otimização de imagem avançados, tela maior, tecnologia de contraste especial para musculoesquelético e nervos além das sempre mantidas qualidades de durabilidade e robustez da marca, além da garantia de fábrica de 5 anos.

Para mais informações sobre produtos Fujifilm, visite nosso site: www.fujifilm.com.br

Nenhum comentário: