PATROCINADOR

05 agosto 2015

Dassault Systèmes fornece soluções para LF Corp

Empresa asiática líder em moda está reforçando iniciativas de crescimento internacional

A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, líder mundial em software de projeto 3D, 3D Digital Mock Up and Product Lifecycle Management (PLM), anuncia o fornecimento da solução My Collection para a LF Corp, líder em moda e estilo de vida na Ásia. A LF Corp está reforçando suas iniciativas de crescimento internacional usando recursos analíticos poderosos de colaboração em um único ambiente digital e selecionou a solução da Dassault Systèmes para agilizar o planejamento, o desenvolvimento de projetos e o fornecimento de suas coleções.
Conhecida anteriormente por LG Fashion Corp, a LF Corp, é especialista em moda masculina e feminina, e fornece roupas esportivas, de lazer e acessórios há mais de 40 anos. Suas 11 marcas proprietárias incluem Maestro, Hazzys, Lafuma e Allegri, além de 18 marcas licenciadas como DAKS, Max Mara, Isabel Marant, Vanessa Bruno, Vince, e Joseph, com 1.500 lojas de varejo multimarcas em diferentes países, como Coreia do Sul, China, Japão, Taiwan e Tailândia. Como parte de sua visão de se tornar uma das dez maiores empresas de marca no mundo em 2017, a LF Corp buscou um sistema de colaboração para fortalecer design, qualidade e suprimentos, desenvolvendo marcas globais de alto padrão e entrar em novos mercados.
Baseada na plataforma 3DEXPERIENCE, a solução My Collection da Dassault Systèmes oferece à LF Corp capacidade para desenvolvimento unificado, e abastecimento e design para simplificar fluxos de trabalho, facilitar tomadas de decisão e minimizar os riscos no ciclo de vida das suas coleções. Este ambiente digital se conecta com públicos de interesse internos e externos para facilitar a colaboração global em tempo real, suprimentos e planejamento de temporada baseado em fluxo de trabalho. Uma melhor visibilidade de ponta a ponta irá permitir que a LF Corp tome decisões de negócios mais informadas e eficientes na definição e no desenvolvimento de coleções que atendam a diversas necessidades dos clientes a nível internacional.
“Nós escolhemos a solução My Collection da Dassault Systèmes pela capacidade global de colaboração e quadro de suprimentos especializados para a indústria da moda. Temos investido de forma significativa em TI com a ambição de nos tornarmos mais competitivos e nos juntarmos às fileiras de potências de marca mundiais. A plataforma 3DEXPERIENCE permite que nos adaptemos às mudanças do mercado e também pode fornecer recursos adicionais a longo prazo, conforme a evolução do nosso negócio”, afirma Soon Young Cha, Diretor de Inovação da LF Corp.
“A solução My Collection oferece à moda internacional, e empresas de varejo como a LF Corp, a agilidade e flexibilidade para gerenciar projetos e variações de produtos no contexto de mudar rapidamente as tendências mundiais da moda. Com uma 'versão única da verdade' desde a concepção até a entrega, o tempo gasto no desenvolvimento e gerenciamento de coleções pode ser reduzido em até 75%. As empresas podem encurtar o ciclo e usar esse tempo para fazer melhores decisões de design e de suprimentos – assegurando que as coleções estão no caminho certo, na tendência e cumprem metas financeiras”, afirma Susan Olivier, Vice-Presidente da Indústria de Bens de Consumo e de Varejo da Dassault Systèmes.
Para acessar mais informações sobre as soluções da Dassault Systèmes para a indústria de Bens de Consumo e Varejo, visite o site http://www.3ds.com/industries/consumer-goods-retail/.

Sobre a Dassault Systèmes
A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, fornece para empresas e pessoas universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Suas soluções conhecidas mundialmente transformam a forma como produtos são desenvolvidos, produzidos e gerenciados. As soluções colaborativas da Dassault Systèmes incentivam a inovação social, ampliando as possibilidades de aprimorar o mundo real por meio do mundo virtual. A empresa entrega valor a mais de 190.000 clientes de todos os portes e indústrias, em mais de 140 países. Para obter mais informações, acesse www.3ds.com/pt-br.
3DEXPERIENCE, CATIA, SOLIDWORKS, ENOVIA, DELMIA, SIMULIA, GEOVIA, EXALEAD, 3D VIA, 3DSWYM, BIOVIA, NETVIBES são marcas registradas da Dassault Systèmes e/ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros países.       

Nenhum comentário: