PATROCINADOR

05 agosto 2015

IFS participa da FENASAN 2015

Solução oferece gestão integrada e gerencimento de ativos para água e saneamento
A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, apresenta durante a 26ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, FENASAN 2015, que acontece de 04 a 06 de agosto no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, o software IFS Applications e seus benefícios para o setor de água e saneamento. A IFS estará nos stands N06/M05 da Conaut, parceira estratégica e fornecedora de equipamentos e peças para esta indústria.
"Com mais de 180 clientes globais de água e saneamento, a IFS é uma das principais fornecedoras de solução de gestão integrada para este setor e possui uma ferramenta completamente adequada às normas fiscais e tributárias brasileiras. No Brasil, atendemos empresas importantes como Compesa, Cedae e Sanesul, e possibilitamos aos nossos clientes gerenciar projetos, como obras de manutenção e infraestrutura para melhoria, soluções de mobilidade ideal para o serviço de campo e um sistema que apóia tomadas de decisões em tempo real", afirma Walmir Cardoso, diretor comercial da Latin IFS.
A solução oferece meios de controle e gerenciamento dos equipamentos de medição, e abrange desde o cadastro deles no rol de itens de controle da empresa até o gerenciamento de peças, kits de reposição e serviços internos ou terceirizados. O IFS assegura total integridade aos controles físicos e financeiros, e disponibiliza todos os históricos funcionais de manutenção, estatísticas de consumo por níveis de tolerância e especificações dos fabricantes, e custos reais de manutenção.
O sistema gerencia instalações de equipamentos, retiradas, realocações, reinstalações e remanejamento de equipamentos recuperados, com controle de localização integrado a Sistemas de Informações Geográficas (GIS) e da vida útil dos mesmos.
Ele também gerencia fases dos processos de tratamento da água bruta e controle de qualidade na produção da água tratada para a rede de distribuição. Integrado ao sistema de controle de perdas, possibilita replanejamentos preventivos e corretivos dos insumos nos processos de produção, e cria condições para potencializar os recursos da empresa envolvendo planejamento, produção e custos.
Além disso, funciona junto às soluções do mercado de telemetria, gestão comercial, controles de fluxos de água e demais sistemas envolvidos nos processos de produção e distribuição de água tratada através de leitores automáticos, hidrômetros, modem coletor de dados, concentrador, servidores e interface web.

Nenhum comentário: