PATROCINADOR

06 outubro 2016

EM MIAMI, AMERICAN PREMIA AGÊNCIAS DE VIAGENS DO PARANÁ

Em mais uma edição do prêmio TOP 10, a American Airlines prestigiou as 10 agências de viagens do Estado do Paraná com melhor performance em vendas no ano de 2015.  Os profissionais de turismo receberam o reconhecimento em um jantar realizado no St. Regis Bal Harbor Hotel, em Miami, na noite desta terça-feira (4/10).
 

“Tivemos um ano difícil por conta da conjuntura econômica, mas a parceria com as agências foi fundamental para a mantermos uma atividade saudável, em uma região estratégica. Por mais um ano, agrademos aos nossos parceiros do Paraná pelo excelente trabalho”, afirma José Roberto trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil.

A celebração contou com a presença de representantes das agências AG 1 Turismo, Alliance Intercâmbio e Turismo, Alfa Travel, EGS Viagens e Turismo, IAF Agência de Viagens, Magic Way Tours Operadora de Turismo, Positivo Decisão Passagens e Turismo, Simply Tour Agência de Viagens e Turismo, TNT Turismo e Tripoli Turismo.
 

 

A American Airlines é a companhia com a maior oferta de voos entre Brasil e Estados Unidos, com mais de 70 frequências semanais, e está presente em cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo/Guarulhos. Há 26 anos no país, a empresa tem realizado grandes investimento investido em renovação de frota e experiência de viagem.

Nenhum comentário: