PATROCINADOR

06 outubro 2016

GOL realiza transmissão inédita ao vivo do primeiro voo comercial com internet da América do Sul

Dentro da cabine de comando da aeronave, o presidente Paulo Kakinoff anunciou em tempo real o lançamento de Wi-Fi nos voos da companhia
 
O presidente da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Paulo Kakinoff, fez a primeira transmissão ao vivo do país direto de um voo comercial com internet a bordo. O vídeo, hospedado no Facebook da companhia, já alcançou 1,3 milhões de visualizações e mais de 10,2 mil compartilhamentos. O primeiro voo comercial com a conexão da América do Sul foi realizado ontem pela GOL, na rota Congonhas-Brasília-Congonhas, que decolou às 10h45.
A aeronave com a antena que possui tecnologia de última geração 2Ku de comunicação via satélite, prefixo PR-GUK e modelo Boeing 737-800, será utilizada em toda a malha aérea nacional e internacional da GOL. A partir de amanhã (6) a segunda aeronave com internet a bordo iniciará suas operações, e toda a frota da companhia estará equipada até outubro de 2018. O serviço será gratuito por seis meses. Os clientes estão sendo avisados quando seus voos estiverem programados para serem operados por uma das aeronaves com internet a bordo. 
No período de dois anos, a previsão é de que todas as aeronaves da companhia estejam equipadas com o sistema de conectividade e entretenimento, assim como tomadas de recarga ou tomadas USB.
Para conferir os vídeos e posts feitos no ar, faça uma busca por #wifiPRIMEIROnaGOL nas redes sociais. 


 
A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Deta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  

Nenhum comentário: