PATROCINADOR

03 abril 2012

Desfile Gloss Boutique

Não foi mentira, mas aconteceu no dia 01/04/2012 o Desfile da Gloss Boutique, com muito charme e requinte, onde foi apresentado para seus clientes e convidados a coleção Outono Inverno 2012, no bairro do Morumbi.
A Gloss Boutique mostrou um pouco do que sera a tendencia destas duas estações.
Confira abaixo algumas fotos deste desfile:










Boeing e TAAG anunciam o pedido de três 777-300ERs


Boeing e TAAG anunciam o pedido de três 777-300ERs
Além do anúncio, pedido prevê direito de compra de mais três aviões do mesmo modelo 

LUANDA, Angola, 2 de abril de 2012 – A Boeing [BA:NYSE] e a companhia aérea da Angola TAAG finalizaram hoje um pedido de mais três aviões 777-300ER (Extended Range).O pedido, avaliado em US$ 895 milhões, também inclui o direito de compra de outras três aeronaves do mesmo modelo.

“A Boeing e a TAAG têm um forte parceria há 37 anos. Nós continuamos a construir essa parceria para garantir mais 35 anos juntos”, afirma Van Rex Gallard, vice-presidente de Vendas para África, América Latina e Caribe da Boeing Commercial Airplanes. “A TAAG opera uma frota 100% Boeing e ao somar esses três 777s à sua lista, a empresa visa atender a crescente demanda com produtos desenvolvidos para o conforto dos passageiros e confiabilidade operacional”.

O crescimento da aviação em todo o continente Africano continua a ultrapassar a média mundial com cada vez mais pessoas voam para e da África. A economia de Angola continua crescendo a um ritmo rápido e com esse crescimento, aumenta a demanda por viagens aéreas.

"Enquanto preparamos a nossa companhia aérea para atender o aumento da demanda por viagens de e para Angola, acrescentar mais três Boeing 777-300ER para a nossa atual frota de cinco aviões 777 vai nos manter bem posicionada como uma das principais companhias aéreas da África", disse o presidente da TAAG Dr. Antonio Luis Pimentel Araújo. "Nossos clientes preferem o conforto dos aviões Boeing, em especial o 777 e estamos orgulhosos de fornecer a eles esse conforto em nossa frota".

A TAAG vai continuar a expandir sua rede de rotas usando os novos aviões e incluirá rotas diretas para o Rio de Janeiro, São Paulo, Lisboa, Porto e outros destinos europeus. A TAAG opera atualmente três 777-200ER e dois 777-300ER que partem de Luanda, em Angola a Lisboa dez vezes por semana, para Pequim, uma vez por semana, para Dubai duas vezes por semana, para São Paulo quatro vezes por semana e para o Rio de Janeiro três vezes por semana.

"A introdução destas aeronaves à frota da TAAG irá posicionar nossa companhia aérea para competir com todas as operadoras estrangeiras que querem servir o mercado de Angola", afirma o Ministro dos Transportes Dr. Augusto da Silva Tomás. "A frota da TAAG será, portanto, um componente crucial da rede de transporte de Angola e um dos principais apoiadores da economia angolana, ganhando receitas vindas de fora para a nossa economia crescer."

O Boeing 777-300ER é 19% mais leve que seu concorrente mais próximo, o que reduz a sua exigência de combustível. Ele produz 22% menos de dióxido de carbono por assento e custa 20% menos para operar. O 777-300ER tem um alcance máximo de 7,930 milhas náuticas (14.685 km). A TAAG irá configurar seu 777-300ER para transportar 293 passageiros, separados em três classes.
A TAAG Angola Airlines foi fundada em 1938 e está sediada em na capital angolana Luanda. E empresa está focada em expandir os seus serviços e melhorar a experiência do cliente através da aquisição de aeronaves de tecnologia de ponta, melhorando seu sistema de reservas e instituindo um programa de fidelização.

02 abril 2012

Cosméticos produzidos com óleos e extratos naturais da biodiversidade brasileira


Produtos fazem sucesso no mercado hoteleiro

Já passou o tempo em que os hotéis e pousadas ofereciam aos hóspedes shampoos, condicionadores e sabonetes com essências tradicionais e design conservador. Nos dias de hoje, tendo em vista o crescimento do mercado de amenities (cosméticos para hotelaria), os hoteleiros estão dispostos a sempre inovar e surpreender os hóspedes com os produtos deixados à sua espera nos apartamentos.

De acordo com a Realgem’s Amenities – indústria paranaense que é considerada a maior e mais moderna do setor no país – os hoteleiros estão cada dia mais exigentes para oferecer aos hóspedes cosméticos modernos e de altíssimo padrão de qualidade. A empresa, que atende mais de três mil hotéis clientes no Brasil e exporta para países da África e América Latina, oferece centenas de produtos e linhas diferenciados ao mercado.

“Hoje os hotéis querem novas fragrâncias, formulações exclusivas, conceitos e embalagens modernas e design funcional. Ao longo dos anos fomos adaptando nossa estrutura à essa necessidade do mercado e hoje temos opções para todos os perfis de hotéis e de consumidores”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

Segundo Carvalho, uma das linhas da Realgem’s que mais faz sucesso entre os hotéis do país é a Terra Brasilis Riqueza Natural, que conta com essências de pitanga, maracujá, guaraná, murumuru e buriti. A linha – que tem formulação biodegradável para não agredir o meio ambiente - é desenvolvida a partir de óleos essenciais, extratos vegetais, cores da terra e texturas da natureza brasileira conciliadas com as mais puras fragrâncias, proporcionando ao cabelo e pele as melhores sensações.

Mauro disse ainda que os produtos da linha estão disponíveis em grandes redes hoteleiras do país e fazem sucesso entre os clientes. “É uma das linhas mais vendidas em todo o país e com o início das nossas exportações para alguns países da África e América do Sul, vamos conseguir divulgar através destes amenities um pouco mais da natureza brasileira”, acrescenta o diretor.

Um dos diferenciais desta linha é que ela está disponível em frascos de 30 e 45 ml. Mauro Carvalho conta que essa estratégia agradou muito os clientes. “Nossa maior preocupação está em desenvolver cosméticos de qualidade e inovadores para satisfazer os clientes. Os frascos em tamanho maior são novidades no mercado e estamos apostando nessa nova produção, que foi feita especialmente para consumidores exigentes, que gostam de cosméticos únicos e de qualidade durante hospedagens mais longas”, finaliza o diretor. 
A empresa não deu detalhes, mas garantiu que muito em breve a Linha Terra Brasilis Riqueza Natural trará grandes novidades ao mercado.

Conheça a Realgem’s: www.realgems.com.br e www.realgemsblog.com.br

31 março 2012

Placa de "SINALIZAÇÃO"

É impressionante, esta placa de transito localizada nas esquinas da Rua Oscar Freire e Rua Cardeal Arcoverde, com nome trocado, de "PINHEIROS" para "DINHEIROS".

Reparei isto no inicio do ano em Janeiro, e até agora ninguém fez nada nenhuma atitude para consertar o erro.

Vamos ver ate quando isso ira permanecer ??? Vou continuar fiscalizando.

Alguém precisa tomar uma atitude e urgente.


30 março 2012

O País da falta de transparência



Reginaldo Gonçalves*

No mundo da informação, a transparência é um dos ícones para deixar claras as regras entre dados, contratos e negócios. É dessa forma que uma sociedade cresce e supera os obstáculos das desigualdades sociais, com melhor cultura, condições de vida e soberania.

O que não é possível é que os brasileiros continuem acreditando que o País não tem corrupção e fiquem surpresos quando ouvem notícias sobre o tema e da forma como atuam corruptos e corruptores, como foi o caso do Hospital Pediátrico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Depois de veiculada a reportagem, há um dinamismo incrível dos órgãos de fiscalização no sentido de encontrar o que ainda não tinha sido descoberto... Infelizmente para os brasileiros em geral, um momento de revolta depois vira bonança. O reflexo foi muito pequeno e dificilmente isso irá propagar-se, sendo apenas punidos os envolvidos que apareceram. Porém, sabemos que, depois de um tempo, estarão trabalhando em nome de terceiros.

A corrupção no País é prática desde o engodo relativo ao Tratado de Tordesilhas. Os portugueses já vinham explorando pau Brasil e outros produtos e, quando o acordo foi efetuado com a Espanha houve a expansão da área territorial, para que os espanhóis não se beneficiassem do território já explorado, há algum tempo. Hoje, essa situação não envolve somente órgãos públicos, mas também a área privada de grandes empresas. Muitas vezes, busca-se compensar a deficiência da gestão com a minimização das perdas, por meio do desvio de recursos ou roubos.

Para se verificar a situação de aceitação da própria população, vemos todos os dias as práticas abusivas até nos transportes coletivos. No “querer levar vantagem”, muitas pessoas deixam de pagar o transporte por conta de invasão, fraudes em bilhetes etc.

O custo da corrupção no Brasil, estimado pela FIESP, gira em torno de R$ 50 bilhões a R$ 85 bilhões. Não precisamos ir longe. Os filmes “Tropa de Elite I e II” deixam bem claro como funciona a corrupção e o que fazem com quem não participa efetivamente dos negócios escusos. Está na hora de existir alguns capitães Nascimento para demonstrar que ser honesto é questão de virtude, liberdade e respeito com o próximo e acreditar que tanto o Brasil como o mundo têm jeito.

*Reginaldo Gonçalves é coordenador do curso de Ciências Contábeis daFASM (Faculdade Santa Marcelina).

28 março 2012

Carglass escolhe melhor profissional na troca e reparo de para-brisas do Brasil


Vencedor em provas técnicas representará Brasil na Espanha

A Carglass, empresa de vidros automotivos integrante do Grupo Belron Internacional, escolhe amanhã, quinta-feira (29/03), a partir das 13h, no Hotel Terras Altas (Embu das Artes) o melhor técnico brasileiro em troca e reparo de para-brisas durante evento intitulado “Best of Belron Carglass Brasil”.

Para conquistar o posto de campeão brasileiro Carglass, o técnico competidor terá que enfrentar várias provas que avaliarão eficácia, habilidade, segurança. “Esses são requisitos presentes na prestação de serviço que a empresa oferece aos seus clientes no dia a dia. O que será avaliado é uma junção de tempo, qualidade e técnica”, diz Daniel Capeloza, diretor de marketing da Carglass.

Segundo ele, o evento permite compreender o processo de reparação dos vidros e a capacidade técnica dos profissionais: “Todo aprendizado de check-list, abordagem do cliente na loja e a calma do profissional contam pontos no processo de avaliação. Essa ação é extremamente motivacional, pois selecionamos os melhores técnicos por regional Brasil para uma competição única. Essa ação impacta diretamente no aprimoramento dos nossos serviços”, ressalta Capeloza.   

O profissional que vencer a série de provas em São Paulo participará da disputa de melhor “Técnico Instalador do Mundo" que acontecerá em Barcelona, na Espanha. “O Brasil vai lutar para conquistar o posto de campeão mundial, uma vez que investimos diariamente em nossos profissionais”, afirma Capeloza. 

Como serão julgados os competidores?

Os participantes serão avaliados levando-se em conta todos os procedimentos que um técnico instalador deve seguir nas execuções das suas tarefas e numa jornada normal de trabalho. Check-lists de todos os procedimentos e passos aplicados como:

1ª prova – Atendimento ao Cliente
2ª prova – Troca de Vidro Lateral
3ª prova – Reparo de para-brisas
4ª prova - Troca de para-brisas

Os jurados avaliarão o cumprimento de cada passo a ser seguido na execução de uma das tarefas, pontuando-os de forma positiva ou negativa.

Localização

O Hotel Terras Altas (Embu das Artes) está localizado às margens da Rodovia Régis Bittencourt, BR 116, Km 292,5, na Estância Turística de Itapecerica da Serra, logo após o Embú das Artes, muito próxima a São Paulo e Grande São Paulo. Em torno de 10 minutos do Rodoanel Mario Covas.

Carglass

A Carglass é uma empresa do Grupo Belron Internacional, organização mundialmente reconhecida por prestar serviços de qualidade a milhões de motoristas. É líder mundial em troca e reparo de vidros automotivos, e possui a maior frota do segmento para atendimento em domicílio, com milhares de técnicos responsáveis pela execução de milhões de serviços por ano.
Para mais informações ou agendar entrevistas, entre em contato com a Tamer Comunicação Empresarial, pelo telefone (11) 3031.2388.

27 março 2012

Bombardier quer ampliar frota de jatos executivos no mundo


A canadense Bombardier Jatos Executivos anunciou esta semana a contratação de um novo vice-presidente regional para os Estados Unidos e seis novos diretores de vendas alocados pelo mundo - três na América do Norte, dois na China, e um para África, Ásia e Austrália. O objetivo é ampliar a presença dos jatos das famílias Learjet, Challenger e Global. Para a China, a meta é entregar 2300 aeronaves nos próximos 20 anos. Na América Latina, a marca é líder com 27% do mercado de jatos, representada pela Synerjet Brasil, do grupo Synergy, com exceção da Venezuela e do Caribe.