O Dia dos Namorados será
marcado pela combinação especial de sabores e embalagens lúdicas e
divertidas. Produtos foram criados para agradar os diferentes perfis e
gostos
Surpreender
a pessoa amada é sempre um grande desafio na escolha do presente. Para
que a comemoração do Dia dos Namorados seja perfeita, a
Chocolates Brasil Cacau, marca com excelente qualidade e preço
acessível, criou produtos que unem os sabores mais deliciosos, como
beijinho, pimenta, morango e mel em embalagens que traduzem bons
sentimentos e novas sensações.
Sucesso de vendas em 2015, a
Caixa Kiss Me volta com uma embalagem romântica e
totalmente repaginada. O presente traz bombons em forma de bocas em uma
deliciosa combinação entre o chocolate branco e o ao leite com recheios
nos sabores beijinho e morango. Já a
Caixa Chocolove, sugere uma brincadeira mais sedutora com
um exclusivo tabuleiro. O produto vem com bombons de chocolate ao leite
com recheio de geleia de pimenta e bombons de chocolate amargo com
recheio de mel.
A linha especial
para o Dia dos Namorados estará disponível, a partir de 20 de maio, em todos os pontos de vendas físicos da
Chocolates Brasil Cacau.
[+] SOBRE OS PRODUTOS
PRODUTO: KISS ME 144G
PREÇO: R$ 29,90
Deliciosa combinação
entre o chocolate branco e o ao leite com recheios já conhecidos e
aprovados pelos consumidores. Este presente proporcionará beijos e
sabores incríveis aos casais presenteados.
A caixa contém:
• 6 boquinhas de chocolate branco com recheio sabor beijinho.
• 6 boquinhas de chocolate ao leite com recheio sabor morango.
PRODUTO:
CHOCOLOVE 95G
PREÇO: R$ 44,10
A caixa Chocolove volta à
campanha de Namorados 2016 ainda mais divertida, traz um tabuleiro para
apimentar e adoçar os paladares, uma experiência sedutora entre o
casal. Este item só poderá ser vendido para maiores
de 18 anos.
A caixa contém:
• 5 bombons de chocolate ao leite com recheio de geleia de pimenta.
• 5 bombons de chocolate amargo com recheio de mel.
·
1 tabuleiro
[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU
A
Chocolates Brasil Cacau é uma marca com diversas lojas em todo o
País e um delicioso portfólio de produtos, a rede oferece chocolates de
qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso, lojas coloridas e
com bastante autoserviço. Em apenas seis anos
de atuação, atingiu a marca mais de 500 pontos de vendas.