PATROCINADOR

30 maio 2013

TIM destaca sua plataforma de futebol em nova campanha institucional

A TIM está junto com os brasileiros em sua paixão pelo futebol. É o que mostra a nova campanha institucional da operadora, destacando o patrocínio da empresa a grandes clubes do país. Criado pela agência WMcCann, o filme para TV aberta destaca a inovação da empresa ao decidir inserir sua logomarca – justamente – nos números das camisas dos jogadores, elementos valiosos dos uniformes que eternizam craques, momentos, jogadas e vitórias inesquecíveis.

O filme – intitulado “Camisas” – se inicia com um menino que observa de forma apaixonada camisas de times patrocinados pela TIM, enquanto telões passam imagens de partidas de futebol em preto e branco. A narração destaca que “números não são apenas unidades matemáticas. Alguns viram história. Números carregam uma torcida, um campeonato. Números ficam para sempre”. Segue, então, com imagens da logo da TIM nos números das camisas de cada um dos times patrocinados – Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória – explicando que a empresa entende o valor desse espaço e está junto com os brasileiros, para potencializar ainda mais a torcida, permitindo que todos possam ir mais longe com a sua paixão.

No fim, uma tela branca traz a assinatura “TIM. Patrocinadora oficial da paixão nacional", com os escudos dos clubes patrocinados e uma referência ao projeto Movimento Por um Futebol Melhor, iniciativa da AMBEV que conta com a participação da operadora. O filme é encerrado pelo Blue Man Group segurando uma bola de futebol.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: Infinity Torcedor
Nome da campanha: Futebol
Título do filme: Camisas
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Meneghini
Criação: Raphael Borges e Gustavo Giorelli
Planejamento: Aloísio Pinto e Carolina Santos
Mídia: Sandra Catharino, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fatima Santos e Carol Esteves
RTV: Regina Knapp, Marcela Santos e Fernanda Sousa
Produtora do filme: ZOLA
Diretor: Carlos Manga Jr.
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Pós-produção: CLAN vfx
Produtora de Som: A9
Trilha: Equipe A9
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Hamdan
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Bianca Almeida, Hugo Neto e Julia Allevato
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, André Penso e Fernando Lima

Congressos do Sistema Abramge discutem inovação como estratégia de mercado

André Longo, presidente da ANS, também participa do evento

Mercado da Saúde Suplementar é o tema central do 18º Congresso Abramge, 9º Congresso Sinog e 15º Congresso Alami, que serão realizados em São Paulo, nos próximos dias 22 e 23 de agosto. O indiano Vijay Govindarajan, autor dos best sellers Os 10 Mandamentos da Inovação Estratégica, O Outro Lado da Inovação e do recente Inovação Reversa, atualmente na lista dos mais vendidos do The New York Times e do The Wall Street Journal, fará a Conferência Magna de abertura dos eventos.

No primeiro dia dos eventos Simon Steves, presidente da Global Health & UHG e vice-presidente executivo do Grupo United Health, falará sobre o Mercado Internacional da Saúde. Nessa mesma tarde será realizado um talk-show com André Longo, presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O segundo dia inicia-se com o economista Eduardo Gianetti da Fonseca, que abordará as tendências e perspectivas econômicas mundiais. Para finalizar haverá um debate sobre o Panorama da Saúde Suplementar na América Latina com palestrantes do Brasil, Chile, Colômbia, EUA e República Dominicana. Eles compartilharão suas expertises com os participantes dos eventos e falarão sobre as características do mercado, o que deu certo e o que deu errado, movimentação financeira, economia do país, situação demográfica, imagem, relacionamento governo e população, share da atividade, rentabilidade, resultados e perspectivas.


O Sinog – Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo – realizará painéis, em sala à parte, voltados à gestão dos planos odontológicos em ambos os dias. Mais informações no site www.abramge.com.br

TETRA PAK® INAUGURA FÁBRICA NA ÍNDIA

Com investimento de € 120 milhões, a nova unidade vai aumentar a competitividade da empresa em toda a região

A Tetra Pak®, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, acaba de anunciar a inauguração de uma nova fábrica em Chakan, perto de Pune, na Índia. A planta, que recebeu investimentos de € 120 milhões, foi projetada para atender a crescente demanda por soluções de embalagens e processamento na Índia, Sul e Sudeste Asiático, bem como no Oriente Médio.

“A Tetra Pak® iniciou suas operações no mercado indiano há 26 anos. A primeira fábrica foi inagurada em 1997, o que mostra o quanto acreditamos no potencial de crescimento do país. Agradecemos a confiança e credibilidade que os laticínios e as indústrias de bebidas indianos têm na Tetra Pak®”, afirma Dennis Jönsson, Presidente e CEO da Tetra Pak®, enfatizando que hoje a Índia está entre os mercados que mais crescem. “O investimento nesta fábrica demonstra o nosso forte compromisso em continuar apoiando nossos clientes para atender à crescente demanda dos consumidores da região”.

Com 45 hectares, a nova fábrica da Tetra Pak® utilizará os mais avançados equipamentos e tecnologias de produção de embalagens do mundo. A planta terá uma unidade de produção de canudos, uma oficina para equipamentos de processamento e reforma de máquina de envase e, também, uma academia de treinamento técnico. Além disso, abrigará um Centro de Desenvolvimento de Produtos e Inovação, com um laboratório piloto de processamento e de embalagens para atender as formulações de produtos e necessidades dos clientes em desenvolvimento. A localização das instalações deve aumentar consideravelmente a capacidade de resposta às demandas do mercado.

O novo empreendimento dobrará a capacidade de produção de embalagens para 8,5 bilhões por ano, com potencial de incremento para até 16 bilhões. Também será submetido à certificação Gold LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), refletindo seus padrões de eficiência energética, desempenho ambiental e bem-estar dos trabalhadores.

Kandarp Singh, Diretor-Presidente da Tetra Pak® no Sul da Ásia, afirma que o jovem consumidor urbano de hoje e a crescente classe média estão moldando e transformando os segmentos alimentícios e de bebidas na Índia. “Atenta a esta realidade, a Tetra Pak® está preparada para atender a demanda crescente por segurança alimentar e conveniência. O consumidor de hoje procura por produtos nutritivos e saudáveis ​​em uma embalagem  conveniente, algo que a empresa está totalmente apta a oferecer”, conclui o executivo.

Sobre a Tetra Pak®


A Tetra Pak® é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com mais de 23.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak® acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O nosso slogan “PROTEGE O QUE É BOM” reflete nossa visão de tornar o alimento seguro e disponível, em qualquer lugar.  Mais informações sobre a Tetra Pak® estão disponíveis no www.tetrapak.com.br.

TIM amplia projeto de pagamento com celulares NFC em parceria com o Bradesco

Nova parceria da operadora permitirá mais testes com a tecnologia, colaborando com a futura expansão comercial

Após sair na frente e iniciar – em janeiro de 2013 – testes de celulares com a tecnologia NFC, a TIM amplia o projeto com novas parcerias. A operadora começa, nesta semana, piloto de pagamento de contas através do celular em parceria com o Bradesco.Para os novos testes, a TIM contará ainda com a parceria da fabricante Motorola e LG, que cederam – respectivamente – os modelos Razr HD e Razr i e Optimus G para um grupo de pessoas selecionado pelas empresas envolvidas. Este grupo poderá utilizar os smartphones para pagar suas contas em estabelecimentos do Rio de Janeiro e São Paulo com POS Cielo habilitado – utilizando a mesma tecnologia do Bradesco para pagamentos com os Cartões Contactless.

Os usuários que participarão deste novo piloto testarão o pagamento via celular com o cartão de débito Bradesco com a bandeira VISA, previamente cadastrados nos aparelhos. O lojista digitará o valor da compra no POS Cielo habilitado para NFC e o cliente apenas aproxima o smartphone da máquina para finalizar a transação. As compras serão descontadas na conta corrente dos usuários, como acontece atualmente em operações com cartão de débito Bradesco.

“Esse novo piloto vai nos ajudar ainda mais na busca de conhecimento sobre a tecnologia NFC, que promete ser a grande novidade do mercado brasileiro em um futuro próximo. O objetivo também é ampliar nossas parcerias para termos um alcance maior e um leque mais amplo de benefícios para nossos clientes quando o serviço for comercialmente lançado”, explica Carlos Roseiro, diretor de serviços financeiros móveis da TIM Brasil.

A expectativa da TIM e do Bradesco é lançar comercialmente a tecnologia no fim de 2013, uma vez que a empresa já adquiriu a plataforma TSM, fundamental para o rollout comercial. A solução permite a instalação remota (over-the-air) e segura de uma ampla gama de serviços NFC em dispositivos móveis. A TIM foi a primeira operadora brasileira a adquirir essa ferramenta, em negociação com a Gemalto em janeiro deste ano.“Esta forma de pagamento estará presente no dia-a-dia dos consumidores muito antes do que podemos imaginar. A convergência de serviços financeiros e de telecomunicação é uma tendência, e mais uma vez o Bradesco reforça seu posicionamento pioneiro, oferecendo conveniência e segurança para seus clientes”, destaca Rita Castro Fernandes, Superintendente de Produtos do Bradesco Cartões

Sobre a TIM
A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 71,45 milhões de clientes e 27,01% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa está instalando uma moderna rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

Sobre o Bradesco
O Bradesco é um dos bancos líderes do setor financeiro no Brasil. Dispõe de uma ampla rede de atendimento, com mais de 57,3 mil pontos em todo o Brasil. O atendimento aos clientes está segmentado por áreas de especialização, de acordo com o perfil de cada cliente. Seu modelo administrativo preserva o compromisso com as boas práticas de governança corporativa, proporcionando uma política de dividendos que oferece retorno atraente aos seus acionistas e o reconhecimento de sua atuação nas questões socioambientais.

O Banco disponibiliza para seus clientes a mais completa linha de cartões de crédito do País. O portfolio de produtos conta com cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Amex e Elo, além dos cartões Private Label.

29 maio 2013

MEGA-SENA SORTEIA R$ 34,5 MILHÕES NESTA QUARTA

Clientes da CAIXA podem fazer as apostas pelo Internet Banking

A Mega-Sena acumulou novamente e pode pagar R$ 34,5 milhões para quem acertar os seis números do concurso 1.497. O sorteio será realizado nesta quarta-feira (29), às 20h25 (horário de Brasília), em estúdio de TV em São Paulo (SP), e será transmitido ao vivo pelo programa Momento da Sorte da TV Bandeirantes.

Caso apenas um apostador ganhe o prêmio, poderá comprar 69 casas, no valor de R$ 500 mil cada, ou garantir uma aposentadoria de aproximadamente R$ 140 mil por mês, o equivalente a mais de R$ 4,6 mil por dia, caso invista todo o dinheiro na Poupança da CAIXA.

A aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 2 e pode ser feita até as 19h (horário de Brasília), nos dias de sorteio (quartas e sábados), em qualquer uma das mais de 12.600 lotéricas do país. Clientes da CAIXA contam ainda com a facilidade de fazer suas apostas na Mega-Sena sem sair de casa. Basta ser maior de 18 anos e possuir uma conta corrente no banco, com acesso ao Internet Banking CAIXA (IBC).

Como apostar pela internet:
As apostas online são apenas para a Mega-Sena, e podem ser feitas pelos titulares de contas correntes pessoa física na CAIXA, devidamente cadastrados no IBC, com limite de apostas no valor máximo de R$ 100 por dia. O cliente acessa o menu loterias, na sua página e escolhe as dezenas na tela do próprio computador. Após escolhidos os números, o sistema gera uma aposta, que é imediatamente debitada de sua conta corrente. O serviço está disponível das 8h às 22h (horário de Brasília), exceto em dias de sorteios, quando as apostas encerram às 19h, retornando às 21h para o concurso seguinte. Os valores das apostas são os mesmos praticados nas lotéricas.

Bolão CAIXA:
Para participar, os apostadores podem se organizar em grupos, escolher os números da aposta, marcar a quantidade de cotas e registrar em qualquer unidade lotérica.  Ao ser registrada no sistema, a aposta gera um recibo de cota para cada participante que, em caso de premiação, poderá resgatar a sua parte do prêmio individualmente.

Os bolões para a Mega-Sena têm preço mínimo de R$ 10, e cada cota deve ser de, pelo menos, R$ 4, sendo possível realizar um bolão de, no mínimo, duas e no máximo 100 cotas. Caso o apostador adquira cotas de bolões organizados pelas lotéricas, poderá pagar uma Tarifa de Serviço adicional de até 35% do valor da cota, a critério da unidade lotérica.

Quina de São João:
Desde o último dia 25, iniciaram as apostas para a edição 2013 da Quina de São João, que tem previsão de prêmio de R$ 90 milhões. Só no primeiro dia, as vendas alcançaram R$ 671,5 mil com a modalidade, e até a segunda-feira (27) já foram arrecadados R$ 1,7 milhão. O sorteio do concurso especial 3.221 será no dia 24 de junho, em Campina Grande (PB), e terá transmissão ao vivo pela TV aberta.

Feriado:

Na quinta-feira (30) não haverá sorteio das Loterias da CAIXA, em decorrência do feriado de Corpus Christi.

BBP® 33 Impressora antidesperdício lançada pela Brady

Impressora térmica de mesa, de 4 polegadas, que apresenta o menor desperdício de insumos do mercado e maior variedade de materiais para impressão é a novidade da Brady. Trata-se da BBP 33®, impressora de alto volume de impressão disponível no mercado brasileiro desde 30 de abril de 2013.

Como configura automaticamente a etiqueta e permite a troca das etiquetas em 20 segundos, a BBP® 33 é rápida e imprime desde a primeira etiqueta, eliminando o desperdício. Além disso, essa impressora reconhece de imediato os cartuchos e outros consumíveis inteligentes, eliminando etapas de calibração, ajuste do sensor e erros de velocidade de impressão ou temperatura. Essas características agilizam o processo de impressão de etiquetas.

Compatível com mais de 400 itens e 39 materiais, atende todas as necessidades de identificação, confeccionando etiquetas para fios e cabos, produtos eletrônicos, luvas termocontráteis, etiquetas de alto-relevo para painéis, marcadores de tubulação, etiquetas 5S e pré-cortadas para identificação geral.

A BBP® 33 tem velocidade máxima de impressão de 4 polegadas por segundo e é compatível com softwares Labelmark™, MarkWare™, Codesoft™ e Windows®.



28 maio 2013

Ambiente na Casa Cor SP 2013 brinca com o imaginário da criança

Um ambiente moderno e lúdico criado tanto para os momentos de estudos, como para a diversão com os amigos. Essa é a proposta da designer de interiores Roberta Rocino para o ambiente “Espaço Menino”, da Casa Cor São Paulo 2013.


A profissional fará sua segunda participação na maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina, e apresentará em 38m2 um projeto descontraído e funcional, utilizando estantes e caixas para economizar espaço, criando passagens livres para a circulação das crianças, além do aproveitamento e organização dos nichos para livros e brinquedos.

O destaque fica para a temática da decoração que trará além de bonecos, um painel fotográfico de um grande sucesso do cinema, o filme Transformers, cedido pela Universal Studios/Agaxtur. A imagem, produzida pela BuenoBR, impressa em vinil adesivo e medindo 3,54 X 2,57, utiliza tinta base látex em sua composição, eliminando cheiro e totalmente livre de substâncias nocivas.
Para dar mais imaginação ao espaço, espelhos que refletem cenas anamórficas e distorcem as imagens será um grande atrativo para os meninos, que poderão imaginar-se de variados tamanhos.

O “Espaço Menino” foi pensado para um garoto que admira tecnologia e informática, e é dividido em três ambientes: estudo, leitura e videogame.
Na área de estudos e leitura, livros sobre temáticas futurísticas e robôs combinam-se com um divã de desenho arrojado e uma luminária (Tok Stok), com base em madeira e cúpula em chapa de aço, com acabamento cromado e lente em vidro jateado.

Uma estante, com um design remetendo a uma escada, agrega dupla função servindo também como divisória de ambiente. Forjada em estrutura de madeira maciça (Jequitibá), é tingida com acabamento em verniz poliuretano.

Já a parte dos games é contemplada por uma TV de LCD posicionada sobre uma mesa de apoio com um formato em um dado de jogos (Estar Móveis), feito de MDF com pintura laqueada, e um belo tapete de fita trançado (Cia das Fibras).


Outra novidade são os diferentes tipos de poltronas, como o “Pufe Cristal”, feito de plástico transparente, que traz enchimento de bolinha de piscina para criança (Pufolândia), e ainda inovadoras banquetas criadas a partir de latas de tinta (Tok Stok), com estrutura em chapa de aço, e acabamento em pintura epóxi-pó, com assento MDF revestido com espuma e couro sintético, possuindo ainda alças para manuseio.


FORNECEDORES
Móveis - Tok Stok – (11) 3583-4700 / Estar Móveis – (11) 4125-7743
Papel de parede – Wallpaper – (11) 3062-2899
Produção – Pufolândia – (11) 4562-6132 / Tok Stok – (11) 3583 - 4700
Tapete - Cia das Fibras – (11) 3773-9953
Louça sanitária – Deca - (11) 3088-2744
Espelhos – Americanbox – (11) 4393-6500
Painel Fotográfico - Bueno BR Print – (11) 4239 - 1921
SOBRE ROBERTA ROCINO

Com especialização em design de interiores pelo The Interior Design Institute, em São Francisco, Califórnia, Roberta Rocino planeja e projeta ambientes de acordo com os mais recentes padrões de estética e funcionalidade. Seus trabalhos agregam conforto, praticidade, elegância e sofisticação aos espaços.

Membro da ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores) e da ASID (American Society of Interior Designers), Roberta executa projetos personalizados, que visam atender a todas as expectativas e aspirações do cliente. Conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais, que atua em todos os processos de execução do projeto – algo que assegura grande qualidade em todos os detalhes das obras.

FOTOS: Marcelo Scandaroli