PATROCINADOR

20 dezembro 2013

Novidade em São Paulo, Les 3 Brasseurs é ótima opção para confraternizações


CONFRATERNIZAÇÕES NA LES 3 BRASSEURS, MICROCERVEJARIA RECÉM INAUGURADA EM SÃO PAULO
 

Pacote e promoções em dias e horários especiais, além de deejay Josy Oliveira são as boas opções da casa

 Novidade em São Paulo, a Les 3 Brasseurs, microcervejaria francesa recém inaugurada no Itaim, é uma boa opção para as confraternizações. A proposta do local é oferecer o sabor peculiar da cerveja artesanal originária do norte da França - com grande tradição na fabricação dessa bebida - e também um pouco da gastronomia da região. Bebida de qualidade e cardápio diversificado, servidos em um ambiente que lembra fábricas francesas.

Para receber os grupos, a casa oferece um pacote especial com água, suco, refrigerante, cerveja, caipirinha, caipiroska, petiscos e flamme à vontade, durante 4 horas – custa R$ 120,00 por pessoa. Válido para mais de 10 pessoas.

Para grupos menores existem promoções habituais que podem ser bem interessantes. Caso a confraternização seja de segunda à quinta das 18h às 20h tem o double chopp: pede um chopp e ganha outro. Já às quintas, pedindo uma flamme tradicional, recebe mais uma por conta da casa. Entre as flammes tradicionais pode-se escolher: Clássica – queijo branco, cebola e bacon; Brie – queijo branco, cebolas, bacon e brie; Gratinada – queijo branco, cebola, queijo emmental; Forestière – queijo branco, cebola, bacon, champignon – e Marguerita – molho de tomate, mussarela e manjericão.

Vale a pena, também, tentar marcar os encontros nos dias 13, 19 e 27/12 quando a deejay Josy Oliveira comandará a pick-up da Les 3 Brasseurs, das 18h às 21h.
  
 Les 3 Brasseurs

 Que tal uma cerveja francesa artesanal, produzida no Brasil e que pode sair do tanque de combustível de um caminhão Ford, 1928? É assim na Les 3 Brasseurs, primeira microcervejaria francesa da rede no país, que abriu fim de novembro, em São Paulo. Bebida de qualidade e cardápio diversificado e harmonizado, servidos em um ambiente que lembra fábricas francesas.

São servidas, entre outras, duas cervejas já com reconhecimento e prêmios internacionais. A La Blanche, que recebeu o selo Fourquet de ouro no concurso do museu francês da cervejaria, em 2011, e a medalha de ouro no mundial da cerveja de Montreal, em 2006. Já a L´Ambrée, ganhou a medalha de prata no concurso geral agrícola de Paris, em 2012.

Estes prêmios são consequência de muita dedicação e expertise já que a Les 3 Brasseurs tem 47 cervejarias em todo o mundo: 27 na França, 15 no Canadá, 5 no resto do mundo e agora uma no Brasil. 

Junto a esta produção de cerveja, a casa propõe um cardápio de cozinha do tipo “brasserie”, com especialidades como a saborosa “flammekueche” ou simplesmente “flamme”, um encontro apaixonado entre uma pizza e uma crepe, com uma massa muita fina. O cardápio tem grande influência da França, com jeitinho brasileiro, mas tudo no estilo “brasserie”: uma cozinha simples e convival.

A casa quer proporcionar diferentes motivos para o cliente frequentá-la assim, tem happy hour, almoço executivo, feijoada francesa aos sábados, música ao vivo e transmissão dos maiores eventos esportivos. Tudo com muita animação e descontração.
  
Les 3 Brasseurs – rua Jesuíno Arruda, 470 Itaim Bibi – São Paulo tel (11) 3167 -4145

Salão Bike Show 2014, maior evento de moto do Rio de Janeiro, terá espaço inédito para mulheres

De 23 a 26 de janeiro de 2014, no RioCentro, além de motos, lounge com atrações como desfiles, música e salão de beleza 

          O Salão Bike Show, maior evento de moto do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do Brasil, cria espaço inédito dedicado às mulheres. Será a primeira vez que um evento do segmento terá uma área exclusiva com atrações voltadas para as motociclistas. “É um público importante que cresce a cada dia e merece nossa atenção”, diz Gustavo Lorenzo, organizador e idealizador do evento. “A mulher que anda de moto também é feminina, gosta de moda, de maquiagem e de música; então queremos reunir todas estas paixões e trazer para o ambiente comum do motociclismo”, explica. 

Quem está organizando a programação do “Espaço Mulher” – entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2014, no RioCentro - é a motociclista carioca Ana Sofia. Entre as atividades: desfiles com roupas e acessórios dedicados a mulher que aprecia moto; muita música com deejay´s que se apresentarão no palco, sorteios de brindes e salão de beleza. O espaço também estará à disposição para os motoclubes femininos apresentarem os respectivos trabalhos.

          As mulheres que forem ao evento de moto e triciclo ainda economizam no estacionamento já que ele é gratuito para quem for com estes veículos. Uma das novidades da edição de 2014 é o “Bike Show Center”, área externa do pavilhão destinada a serviços para motos como troca de óleo, pneus e acessórios. “Enquanto o veículo fica realizando o reparo a visitante se diverte pelo Salão”, sugere Lorenzo.

          O Salão Bike Show terá várias atividades para toda a família: motocicletas para todos os gostos e estilos, negócios, entretenimento, turismo e educação, incluindo palestras sobre pilotagem segura e comportamento no trânsito, entre outras. Presença de especialistas em trânsito e estandes de órgãos e entidades ligadas à segurança viária para responder as dúvidas dos visitantes. O Salão Bike Show, que espera cerca de 80 mil visitantes na próxima edição, é um grande divulgador de ideias e boas ações para um trânsito melhor.

           Os ingressos estão à venda pelo www.ingressorapido.com.br e custam R$ R$10 para quinta e sexta-feira, e R$15 para o sábado e domingo. Estes valores referem-se ao primeiro lote e são válidos até 10/12/2013 ou até o fim das entradas reservadas para o período, quando os valores serão alterados. O passaporte para os 4 dias custa R$ 60.

Salão Bike Show: Maior evento carioca com temática na cultura motociclística que acontece anualmente desde 2011, um dos mais importantes do segmento no país. A cada edição multiplica o número de visitantes e expositores, sendo mais de 130.000 até hoje. Com realização da Indigo Brasil, tem como principais parceiros a montadora Octaplan, apoio da FMCRJ (Federação de Moto Clubes do Rio de Janeiro), da AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro), conta ainda com o apoio da RioTur, do Detran e apoio social dos Parceiros da Educação.
  
Salão Bike Show 2014
De 23 a 26 de janeiro (qui/sex das 15h as 23h; sáb das 12h as 23h e dom das 12h as 20h)
RioCentro - Pavilhão 2 – Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – RJ Informações: (21) 3035-9100
Valores para o primeiro lote até 10/12: R$10 para quinta e sexta-feira, e R$15 para sábado e domingo. Aceita cartões de diversas bandeiras e PayPal.

Estacionamento gratuito para motocicletas

Air China embolsa o título "Best Chinese Airline Serving China" 2013

Os resultados da pesquisa de leitores 2013 conduzida pela Business Traveler China foram recentemente apresentados em Pequim. De acordo com os resultados da pesquisa, a Air China foi homenageada com o prêmio Best Chinese Airline Serving China (Melhor empresa aérea chinesa servindo à China). O Sr. Fan Heyun, diretor sênior de marca do Departamento de Marketing, recebeu a premiação em nome da Air China.

A Business Traveler China é uma das mais influentes revistas de viagens do setor e está disponível em muitas cidades, como Hong Kong, e países, como Cingapura, Malásia, Coréia do Sul, Japão, Vietnã e Austrália. A pesquisa, com duração de três meses, foi conjuntamente organizada pela revista Business Traveler China e uma empresa de pesquisa líder do mercado. O prêmio é um reconhecimento às mais importantes operações da Air China na região Ásia-Pacífico, pelo público viajante.

Em 2013, a Air China iniciou os serviços Pequim - Houston, Pequim – Genebra e Chengdu - Frankfurt. Com sua extensiva rede de rotas globais e sua base em Pequim, a Air China facilitará aos passageiros de Hong Kong, China, Coréia do Sul, Austrália, Tailândia e Japão, entre outros, para viajar para a Europa e América via Pequim.

A Air China planeja atualizar sua rota Pequim – São Francisco, totalmente, em fevereiro próximo. Até lá, todas as quarto rotas de Pequim para os Estados Unidos terão sido operadas com a B777-300ER, um tipo de aeronave muito popular entre os viajantes a negócios. Como a mais avançada, mais confortável e mais luxuosa aeronave bimotor de longo alcance operada na China Continental, a B777-300ER apresenta assentos que se transformam em camas nas cabines da Primeira Classe e na Classe Executiva, e todas as três classes de serviço oferecem sistemas individuais de entretenimento e de energia com uma larga variedade de opções AVOD, garantindo que os passageiros sejam totalmente entretidos durante todo o voo.

FONTE Air China

Go2neXt fatura R$ 17 milhões e planeja atingir R$ 25 milhões em 2014

Integradora de soluções especializada em migração de ambientes on premise para a nuvem atende banco Safra, Grupo Fleury, Alpargatas e o Laboratório Boeringher, além das operadoras Oi, BT (British Telecom) e Tesa; empresa inaugurou filial no Rio de Janeiro neste ano e pretende, em 2014, criar subsidiárias em Recife e Belo Horizonte  

A Go2neXt, primeira empresa brasileira de integração e construção de ambientes de computação em nuvem, anuncia que faturará R$ 17 milhões em 2013 e que, em 2014, deve chegar à marca dos R$ 25 milhões. 2014 é o ano em que a empresa deve se expandir ainda mais, geograficamente. “Em 2013 abrimos a subsidiária do Rio de Janeiro e, no ano que vem, devemos criar operações locais em Recife e em Belo Horizonte”, diz Paulo Pichini, President & CEO da Go2neXt. Hoje contando com 70 colaboradores, a Go2neXt planeja ter um time de 100 profissionais até 2016. Por trás do crescimento está uma carteira de clientes em constante expansão. “Nossa missão é ajudar o cliente Go2neXt a ter uma visão sólida da nuvem, de modo a conquistar resultados concretos em sua área de TIC”, explica Pichini. As operadoras Oi, BT (British Telecom) e Tesa Telecom e corporações como o banco Safra, o Grupo Fleury, o TrendBank, a Alpargatas e o Laboratório Boeringher são clientes da Go2neXt.

Para Pichini, são várias as razões que levaram essas e outras empresas a escolher a Go2neXt como seu parceiro de serviços de TIC. “As operadoras de Telecom nos veem como uma empresa capaz de criar ofertas inovadoras e com grande valor agregado”, detalha Pichini. “Seu principal interesse é na inteligência de nossa metodologia Go2Cloud de migração de ambientes on premise para a nuvem”. O relacionamento com as operadoras está propiciando o crescimento em volume dos serviços e soluções Go2neXt.

Cloud Network Operation Center (C-NOC) é diferencial da Go2neXt

A oferta da Go2neXt vai da consultoria à implementação da solução, sem esquecer o gerenciamento dos ambientes de TIC do cliente. “Isso é feito por meio do nosso C-NOC (Cloud Network Operation Center), um dos poucos realmente capazes de monitorar e atuar com igual competência tanto sobre os dispositivos on premise como os configurados na nuvem”, ressalta Pichini. “Estamos num momento em que os clientes já compreendem o diferencial da nossa visão e da nossa oferta e encontram, no nosso C-NOC, a resposta para garantir a qualidade de serviço de seu ambiente, independentemente de ele ser tradicional ou na nuvem”.

Outra fronteira desbravada pela Go2neXt é a dos projetos que casam a nuvem com colaboração e comunicações unificadas. “Saímos na frente do mercado e conseguimos lançar esta oferta no ano passado, quando mal se falava dessas novas tecnologias; hoje já estamos colhendo o que plantamos, atuando em vários projetos baseados na tecnologia da Siemens Enterprise Communications”.  Qualquer que seja o core de tecnologia usado nos projetos da Go2neXt, merece destaque o fato de que nenhuma oferta chega ao mercado sem ter passado por extensivos testes. “A Go2neXt só lança soluções maduras – não oferecemos ao mercado projetos-pilotos, tentativas de mostrar que uma determinada ideia ou tendência pode trazer vantagens para o usuário”, diz Pichini. “Essa postura traz garantias de qualidade de serviço para o cliente Go2neXt”.

Empresa é “cloud angel” da Microsoft, da Cisco e da VWware


Essa filosofia de trabalho faz da Go2neXt a “cloud angel” de grandes fornecedores de mercado como a Microsoft, a Cisco e a VMware, entre várias empresas. “A qualidade de nossa oferta e a experiência de nossos profissionais é muito valorizada por esses fornecedores”, explica Pichini. Outra fonte de clientes são alianças com empresas de serviços globais que não operam no Brasil, mas têm clientes na região. É o caso da Servicenow, da FusionStorm e da K&LGates, entre outras. A fusão com a Cynet, anunciada em fins de 2011, também amplia a carteira de clientes da Go2neXt. “Ao manter a equipe Cynet dentro da Go2neXt, garantimos ao cliente Cynet a continuidade da oferta e da qualidade de serviços que ele estava acostumado a contratar”. Chama a atenção o fato de que muitos dos clientes Go2neXt são corporações que já eram atendidas pelos líderes da empresa criada em setembro de 2011. “Contamos com clientes a que eu atendo a 20, 30 anos – a prestação de serviços é algo muito desafiador, e quanto mais um profissional conhece a cultura e o ambiente de uma corporação usuária, mais exata será sua oferta de serviços de TIC para esta empresa”, comenta Pichini.

19 dezembro 2013

Natal Iluminado torna São Paulo mais bela

Iluminação Natalina já pode ser vista nas ruas e avenidas
 

Com diversas ações natalinas a serem realizadas nas regiões das 31 subprefeituras, como iluminação de árvores, monumentos, praças e parques, a cidade de São Paulo comemora, até o final de ano, o "Natal Iluminado 2013".

Promovido pela Associação Comercial de São Paulo, em parceria com a prefeitura paulistana, o evento foi aberto no início do mês, na Catedral da Sé, com celebração ecumênica, apresentações da Sinfônica de Heliópolis e do Coral da Cidade, além de projeções artísticas, utilizando a arquitetura da catedral.

Além do prédio da prefeitura (Viaduto do Chá), os pontos altos do "Natal Iluminado" são a fonte multimídia instalada no lago do Parque do Ibirapuera, em que são projetados imagens e símbolos do Natal como a árvore, o Papai Noel e as renas, e a tradicional "árvore de natal", de 58 metros de altura e 28 metros de diâmetro, inaugurada no último dia 08 de dezembro. Também no local, cerca de 200 árvores foram decoradas com um milhão de lâmpadas.

A prefeitura de São Paulo investiu 8,9 milhões nesse projeto, que, segundo estimativas, utilizou cerca de 6 milhões de lâmpadas.

"A iluminação e a decoração natalinas dão à São Paulo um brilho todo especial. A cidade fica com um ar de Natal feliz e aconchegante", destaca Alberto Serra, diretor do Ilume.

Longa nacional premiado internacionalmente é exibido pela Air France

O filme Alguém Qualquer será exibido de dezembro a março durante os vôos
nacionais e internacionais da Air France

Seguindo o caminho inverso por ter sido produzido no Brasil, sem verba pública ou apoio das leis
de incentivo, o filme ”Alguém Qualquer” que conquistou espaço em festivais internacionais de cinema, acaba de firmar parceria com a empresa Air France para que seja exibido durante seus vôos nacionais e internacionais de dezembro até março de 2014.

Com duração de 114 minutos, o filme conta a história de Zé (Tristan Aronovich), um humilde
faxineiro de um prédio e restaurador de cadeiras de palha que acaba de receber o diagnóstico de que terá apenas seis meses de vida. A partir daí, uma série de conflitos internos passam a aflorar. 

”Alguém Qualquer”, conquistou quatro prêmios em menos de seis meses além de ter sido o único título brasileiro selecionado como concorrente no Beloit International Film Festival (considerado pela crítica especializada como a verdadeira alternativa ao festival de Sundance). Entre os prêmios conquistados estão de “Melhor Longa-Metragem” noLogan Film Festival, o Boston Latino International Film Festival (BLIFF, na Harvard University) com o prêmio “Escolha do Curador” em Boston (EUA); o Prêmio Ouro 2012 Califórnia Film Award, na categoria Narrative Film Competition  (competição de longa-metragem) e no Sedona International Film Festival,  onde recebeu o prêmio "Director's Choice Humanitarian Award" (Prêmio Humanitário) na categoria Longa- metragem.

“O filme foi classificado como “...uma obra prima universal...”  pelo diretor do festival na Harvard University (Dr. José Barriga), onde foi exibido e conquistou o único prêmio concedido na ocasião. A parti daí, começamos a traçar objetivos para a distribuição e lançamento do filme em plataformas alternativas. Curiosamente, o espaço para exibição de filmes brasileiros em nosso próprio país é extremamente limitado, já o mercado internacional apresenta caminhos interessantes que merecem ser explorados" declara Tristan Aronovich, que assina o roteiro, direção, edição e trilha sonora.

Mais detalhes sobre o longa podem ser acompanhados pelo site

SINOPSE:

"ALGUEM QUALQUER" narra a história de Zé (Tristan Aronovich), um homem simples, calado e solitário que trabalha como faz-tudo em um prédio residencial e repara móveis de palha e vime em suas horas vagas. Nem mesmo a visita inesperada de Jandira (Amanda Maya), sua prima distante (uma mulher sonhadora e cheia de vida) parece alterar sua rotina de silêncio. No entanto, ao sofrer um infarto, Zé é informado por médicos que possui somente seis meses de vidaAgora, vivendo sob o mesmo teto, Zé e Jandira aprenderão a questionar seus valores de vida, morte, amor e eternidade. 

O DIRETOR:

Tristan Aronovich  - ator, diretor, produtor, editor e compositor, já trabalhou em cinco longas metragens no Brasil e nos EUA, além de mais de 50 videoclips e dezenas de curtas. Seu longa "Sem Fio", lançado nos cinemas em 2009, conquistou o prêmio de "Excelência em Cinema" no Canada International Film Festival, além de integrar as seleções de grandes festivais no Brasil e no exterior. O filme foi classificado por Sílvio Tendler como o "'O Acossado da nova geração". Sua direção no DVD especial "Vivo na Cena", com o roqueiro Nasi, foi indicado ao Grammy Latino de 2010.

Criador da Escola de Cinema e do Instituto Stanislavsky, Aronovich capacitou mais de 1500 alunos em cinema e interpretação. Lecionou no California Institute of The Arts (EUA)- onde se formou, em 2004-, Arizona State University (EUA), USP, Faculdade Belas Artes, SESC e Faculdade Maurício de Nassau, entre outras.

Como músico, após ser premiado no maior concurso de violão erudito do mundo (GFA), apresentou-se no Brasil, EUA e Europa em palcos de prestigio como o RedCat Theatre em Los Angeles e no MASP em São Paulo.

Ficha Técnica:

Alguém Qualquer (Titulo em inglês: Anyone out There)
Roteiro, direção, edição e trilha sonora: Tristan Aronovich
Produção: LA Film, Gunther Mittermayer, Tiaraju Aronovich, Luciana Stipp
Direção de arte: Amanda Maya
Assistentes de direção: Luciana Stipp, Jessé Henrique, Armando Fonseca
Elenco: Tiaraju Aronovich, Amanda Maya, Luciana Stipp, Jessé Henrique
Fotografia: Gunther Mittermayer, Tulio Ferreira, Vaner Micalopulos, Tiaraju Aronovich
Trailer (legendas em inglês):  http://www.youtube.com/watch?v=eV2O59I1Kyk

Duração114 minutos

Grupo Lufthansa: maior número de passageiros, fatores de ocupação mais altos

·         Vendas das empresas aéreas do Grupo Lufthansa (medidas em assentos-quilômetro comercializados) aumentaram 2,1% no ano em novembro
·         Fator de ocupação de assentos em todo o grupo aumentou 0,4%, chegando a 75,9%
·         7,8 milhões de passageiros voaram com uma das empresas aéreas do Grupo Lufthansa (um aumento de 1,1% no ano)
·         Negócios da carga aérea também têm evolução positiva, com aumento de vendas de 5,5% em comparação com o mesmo período do ano anterior
           
Em novembro, o Grupo Lufthansa acomodou 7,8 milhões de passageiros nas aeronaves de suas empresas aéreas, 1,1% a mais do que no mesmo mês do ano passado. A capacidade (medida em assentos-quilômetro disponíveis) aumentou 1,6% no ano e toda a capacidade adicional foi comercializada no mercado. Além disso, o fator de ocupação das empresas aéreas do grupo aumentou 0,4 pontos percentuais, chegando a 75,9%. A utilização de aeronaves maiores e com maior eficiência de combustível permitiu reduzir o número de voos em 3,2%.

O maior crescimento de vendas (medido em receita por assentos-quilometro) do grupo foi registrado por aquelas empresas aéreas que operam rotas de e para o Pacífico Asiático (+4,9%). Com uma oferta adicional de capacidade de 2,6% (medida em assentos-quilometro disponíveis), essa região de tráfego também registrou o maior crescimento em aproveitamento da capacidade. O fator de ocupação de passageiros aumentou 1,7 pontos percentuais, chegando a 79,3% em novembro, ao mesmo tempo em que o número de passageiros aumentou 4,4%.
           
A Lufthansa Passage, que inclui a Germanwings e a Lufthansa Regional, relatou o maior aumento no número de passageiros em novembro (+2,6%). 5,8 milhões de passageiros no total optaram por voar Germanwings ou Lufthansa. Enquanto a capacidade aumentou 0,8%, as vendas cresceram 1,7%. Em consequência, o fator de ocupação de passageiros aumentou 0,6 pontos percentuais, chegando a 75,1%. Em novembro, a Swiss alcançou um fator de ocupação de passageiros de 78,6% (79,7% no ano anterior). O aumento de 4% da capacidade superou o das vendas, de 2,5%. Enquanto isso, a Austrian Airlines aumentou sua capacidade em 2,9% e gerou um crescimento desproporcionalmente grande, de 4,4%, nas vendas, o que elevou o fator de ocupação de passageiros em 1,1 pontos percentuais, para 76,4%.


Em decorrência da alta demanda da temporada das festas de final de ano, os negócios da carga também mantiveram sua tendência positiva. O Grupo Lufthansa transportou um total de 177.000 toneladas de carga e correio em novembro, o que representa um crescimento de 2,6% no ano. A capacidade disponível (medida em toneladas-quilômetro) aumentou 5,4%, ao mesmo tempo em que as vendas cresceram 5,5%. O fator de ocupação de espaço de carga, portanto, permaneceu virtualmente estável em 72,2% (+0,1 pontos percentuais).



**A Investor Info, que contém uma análise detalhada dos dados de tráfego, está disponível em www.lufthansagroup.com/investor-relations.