PATROCINADOR

28 outubro 2016

AMERICAN AIRLINES INAUGURA ADMIRALS CLUB NO RIO DE JANEIRO

RIOgaleão é o segundo aeroporto no Brasil a receber o novo conceito de lounge, com novidades em design, alimentação, conforto e conectividade

Rio de Janeiro, Brasil – A American Airlines inaugurou oficialmente o Admirals Club no RIOgaleão - Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O espaço é reservado aos clientes que viajam na Primeira Classe ou Classe Executiva, além dos membros da oneworld®, nas categorias EmeraldSM e SapphireS. Clientes da American também têm opção de adquirir o acesso de forma avulsa, com o One-Day Pass.

Localizado no terceiro andar do Píer Sul, o Admirals Lounge Club dispõe de uma área de 600 m2, onde passageiros são recebidos em balcões de check-in totalmente novos e acabamento contemporâneo, com elementos em pedra, cerâmica, madeira natural e bancadas de quartzo. O clube possui diversas peças de mobiliário personalizadas, incluindo mesas compartilhadas e cadeiras equipadas com tomadas e entradas USB, o que facilita a recarga de dispositivos pessoais e Wi-Fi gratuito.


Além das áreas com assentos confortáveis, o layout inclui uma sala de TV, espaço infantil, opções de refeições quentes e frias e um bar self-service. “Nossa sala no Galeão é resultado do grande investimento que a American Airlines vem realizando globalmente para oferecer uma experiência de viagem imbatível. O público carioca merece esse momento de tranquilidade antes da viagem ”, afirma Dilson Verçosa Jr. diretor regional de vendas da American Airlines para a América Latina.



O Horário de funcionamento é das 16h às 10h30 (domingos, terças e quintas-feiras) e das 16h às 21h (segundas, quartas, sextas e sábados).




A American Airlines é a maior companhia entre Brasil e Estados unidos, com mais de 70 voos semanais para cinco brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo. A partir da capital carioca, a empresa oferecer 14 frequências semanais para os Estados Unidos, com voos diários para Miami e Nova Iorque, operados com Boeing 777-200 retrofit.

25 outubro 2016

Samsung investe em novos programas de relacionamento e serviços para os consumidores brasileiros

Samsung Club e Samsung Care são as propostas da companhia para aproximar a marca dos seus consumidores

A Samsung, referência mundial em tecnologia, tem como premissa, além de produzir dispositivos de alta qualidade, oferecer serviços que ajudem e facilitem o dia a dia dos consumidores. Para isso, a companhia investe constantemente em novas soluções, aprimorando cada vez mais programas e serviços com foco no usuário final como o Samsung Club – novo canal de relacionamento - e o Samsung Care – assistência técnica personalizada para TVS -, recém-lançados pela companhia.

A Samsung procura sempre ouvir os seus consumidores para oferecer a melhor experiência, seja em TV ou com qualquer outro serviço. Pensando em oferecer uma assistência técnica personalizada, foi criado o Samsung Care para clientes que possuem TVs da marca. O serviço é mais um diferencial da companhia, com uma forma de entregar soluções customizadas e assertivas aos consumidores.

Atendimento em qualquer lugar
O serviço é um cuidado que vai além do simples suporte técnico e conta com três possibilidades de assistência: por telefone, remota e domiciliar. A assistência remota, por exemplo, é muito efetiva para quem possui uma Smart TV. Dessa forma, muito prática, há uma busca para a resolução de questões referentes à configuração ou software. O próprio consumidor pode autorizar que o assistente da Samsung acesse a TV remotamente para um atendimento mais eficaz.

Além disso, disponibiliza a opção da assistência domiciliar, que é oferecida gratuitamente aos modelos a partir de 48”, desde que estejam dentro da garantia de um ano. Pelo site samsung.com.br/samsungcare/, basta o consumidor agendar a visita de um técnico para que seja realizado o reparo do produto, em qualquer lugar do Brasil.
Há também a opção da assistência especial por telefone, por meio da Central de Relacionamento Samsung*.



Novo canal de relacionamento
Outra novidade lançada recentemente é o Samsung Club, programa de relacionamento da marca que reúne conteúdos exclusivos, experiências diferenciadas, benefícios por meio de parceiros e ofertas para usuários e não usuários da marca. Mensalmente, benefícios do programa são atualizados com o objetivo de atender diferentes interesses dos consumidores inscritos.

Para fazer parte da plataforma não é obrigatório ter um produto Samsung. Todos que se cadastrarem poderão ficar por dentro das novidades e lançamentos da marca. Para os usuários Samsung, haverá benefícios diferenciados dentro do programa.

“Estes novos serviços reforçam o compromisso da Samsung com o consumidor brasileiro em oferecer sempre as melhores experiências por meio de seus produtos e serviços”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

20 outubro 2016

Qatar Airways Al Safwa First Class Lounge: primeira sala vip de uma cia aérea a receber o selo 7 estrelas

Fantástico lounge é premiado com selo de prestígio por proporcionar aos clientes um serviço excepcional.
DOHA, Qatar, 17 de outubro de 2016 - /PRNewswire/ -- O exclusivo lounge de Primeira Classe Al Safwa no Aeroporto Internacional Hamad foi apresentado no prestigioso prêmio Seven Star First Class Lounge Award pela Seven Stars Luxury Hospitality and Lifestyle Award em uma cerimônia realizada em Marbella na Espanha no dia 15 de outubro.

3319

Considerado o "Oscar do Luxo", a organização premia as excepcionais marcas de hospitalidade e lifestyle com o selo Signum Virtutis, traduzido como um selo de excelência. O Qatar Airways Al Safwa First Lounge torna-se a primeira sala vip do mundo a receber esse prêmio especial e junta-se a uma classe de elite de marcas premiadas com este selo de excelência.
O Group Chief Executive Officer da Qatar Airways, Sua Excelência, Sr. Akbar Al Baker disse: "Estamos muito orgulhosos por receber este prestigiado prêmio de sete estrelas para nosso Al Safwa First Lounge. A Qatar Airways está verdadeiramente empenhada em criar as melhores experiências de viagem, tanto no ar como no solo, e este selo exclusivo de Excelência para o prêmio Seven Star First Class Lounge Award exemplifica o esforço incansável que vai continuamente para os detalhes da prestação de serviços e projeto para formar a experiência de luxo que oferecemos aos nossos clientes".
Inspirado pelo Museu de Arte Islâmica de Doha, o Qatar Airways Al Safwa First Lounge apresenta uma série de instalações de arte islâmica e artefatos em empréstimo do museu nacional de Doha como parte de uma contínua parceria. Os passageiros podem também desfrutar de um jantar à la carte, possuem um completo business center, um luxuoso spa, salão de jogos/entretenimento e uma área dedicada as famílias.  Quartos privativos com cama, TV, chuveiro estão disponíveis, ou o próprio salão amplo do lounge com hospitalidade árabe do Qatar.
O vice presidente sênior de Customer Experience, Sr Rossen Dimitrov disse: " Ser agraciado pelo Seven Star First Class Lounge Award e receber o selo de excelência é uma honra incrível e é um resultado do comprometimento de cada funcionário Qatar Airways que traz para a criação de experiências de viagem memoráveis para nossos clientes. Ainda em seu primeiro ano de operação, o Al Safwa First Lounge oferece aos clientes um nível imcomparável de luxo e estamos ansiosos para receber ainda mais clientes em nossos premiados lounges como parte de sua viagem com a Qatar Airways."
O Al Safwa First Lounge está disponível para os passageiros que viajam na Primeira Classe da Qatar Airways em sua frota de aeronaves A380. A companhia oferece Primeira Classe em selecionados voos de Doha para Bangkok, Guangzhou, Londres, Paris e mais recentemente Sydney, onde o serviço estreou em 15 de setembro.
O Seven Star First Class Lounge Award é a mais recente adição a uma série de outros reconhecimentos obtidos pela companhia aérea este ano, incluindo a Melhor Classe Executiva do Mundo, Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo e Melhor Serviço de Cia Aérea no Oriente Médio na prestigiosa premiação Skytrax 2016 World Airline Awards.

14 outubro 2016

Túnel de 6 mil metros quadrados é colorido totalmente com as tintas Colorgin

Fazendo uso de dois mil tubos de tinta spray, o túnel contou com o trabalho de 70 artistas de São Paulo e arredores

A cidade de São Paulo está mais colorida e se tornando cada vez mais uma grande galeria a céu aberto, desta vez, com o Túnel Noite Ilustrada, de 6 mil metros quadrados, que a partir da Av. Rebouças, dá acesso às avenidas Pacaembú e Dr. Arnaldo, sendo decorado com os tons e nuances das cores da Tintas Sherwin-Williams, através da linha de tinta spray Colorgin.

Imagem inline 2

Contando com o trabalho de artistas urbanos, da capital de São Paulo e arredores, o túnel foi pintado com dois mil tubos de tinta spray e é fruto de um convite da Prefeitura Municipal de São Paulo feito para Bárbara Goy, Tikka, Mauro, Tinho, Chivitz, Binho Ribeiro e Ruy Amaral, que ficaram responsáveis pela curadoria do projeto, convidando os outros artistas que compuseram o time de 70 grafiteiros.

Cheia de cor, formas, personagens, desenhos e muita alegria, “a ação tem grande importância porque está em uma área onde o triste cinza dominava o local, e agora os artistas transformaram a região, que merece a energia das cores”, disse o artista, Binho Ribeiro. "E se não podemos mudar o trânsito da cidade, podemos ao menos deixar os ambientes mais agradáveis”, destacou o artista.

De acordo ainda com Ribeiro, “o apoio da Colorgin foi essencial neste projeto. Tanto pela qualidade do material quanto ao respeito cada vez mais presente entre os artistas e o público, posicionando muito bem os produtos e a atitude em apoiar eventos de enorme repercussão na cena de arte urbana e na população”. A pintura do túnel durou 20 horas e foi concluída no dia 25 de setembro.

Segundo Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, “o túnel ficou maravilhoso e nós da Colorgin somos extremamente gratos ao reconhecimento dos artistas que fazem uso dos nossos produtos. Colorir com arte é nosso propósito. Assim, contribuímos para deixar a cidade mais limpa e agradável. Desenvolvemos o melhor, porque temos consciência de que o resultado da obra de vocês, conta com a qualidade dos nossos sprays. Agradecemos a confiança e parabéns!”, concluiu.

Imagem inline 3


Sobre a Tintas Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic e Sumaré, disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Em 2015, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.