PATROCINADOR

22 janeiro 2009

BBB 9

A primeira edição do BBB1 foi super legal, era um programa inovador e os brasileiros não sabiam e nem o que era esse programa, o segundo dava ate para aguentar, mas a partir do terceiro começou a ficar insuportável e continua sendo insuportável.
A Rede Globo pode ate transmitir esse programa mas deveriam coloca-lo de madrugada.
Quem participa e assiste são pessoas que não tem nada para fazer, pessoas sem cultura nenhuma, esse programa na minha opinião é considerado como cultura inútil, como alguns transmitidos pelos outros canais de TV.
Pedro Bil que é um apresentador super inteligente, trabalha no BBB, durante 3 meses na globo e depois desaparece pelo resto do ano. Podiam coloca-lo para fazer grandes matérias / reportagens, como aquela da queda do muro de Berlim a mais de 20 anos atrás.
E chegou o momento de eu começar a rechear minha galeria de DVD com novos filmes, é claro que também tenho muitos VHS, mas estou substituindo-os pelos DVDS, que sempre tem algo a mais extras e mais extras.

Nenhum comentário: