PATROCINADOR

01 junho 2013

O Hall dos Lofts para Casa Cor 2013

O Hall dos Lofts para Casa Cor 2013, criado pelo escritório de arquitetura ARKITITO, focou em unir o estilo art deco do prédio do Jockey Clube com uma linguagem urbana e gráfica.


Na pintura, paredes brancas, que servem de fundo para algumas obras de arte
expostas, equilibram o teto que recebeu pintura de cores vibrantes e desenho
geométrico.

A iluminação, toda com peças projetadas pelo ARKITITO, combinam lustres e
luminárias de piso de inspiraçao art déco com as instalações elétricas em tubos metálicos. Tudo com pintura preta, criando uma unidade estética que desenha todo o hall.

Do próprio prédio do Jockey, manteve-se o piso de pastilhas de porcelana que foi restaurado e as molduras de mármore travertino das janelas. Folhagens quase pretas, colocadas em tonéis metálicos industriais, trazem um pouco
dos jardins para dentro do ambiente contrastando graficamente com o branco das paredes e persianas.

Quatro grandes bancos de madeira maciça são as principais peças de mobiliário do salão, convidando o visitante a dar um break entre a visita aos lofts.

Chantal e Tito Ficarelli
Arquitetos
www.arkitito.com

31 maio 2013

Harley-Davidson comemora 110 anos em São Paulo

Festa de 110 anos da Harley-Davidson
acontece no próximo sábado em São Paulo


Informações gerais sobre o evento estão disponíveis no site www.hd110anos.com.br

As comemorações brasileiras dos 110 anos da Harley-Davidson ocorrem no próximo sábado, dia 1º, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo, capital. O evento tem uma infraestrutura completa de serviços para atender os clientes e fãs da marca. “Criamos a atmosfera ideal para que todos os participantes experimentem o verdadeiro estilo de vida Harley-Davidson”, adianta Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A celebração tem início com o desfile de motos pelas ruas da capital paulista. A concentração acontece a partir das 13h, no mesmo local da festa, com saída às 14h30. A entrada no Sambódromo é feita pelo portão 29. Por motivos de segurança e de acordo com as recomendações das autoridades competentes, o passeio é restrito a 1.500 motocicletas e as orientações sobre a condução correta durante o desfile serão reforçadas aos participantes.

No percurso, é muito importante manter a velocidade constante, com espaço seguro da motocicleta à frente; não realizar ultrapassagens, nem trocas de faixas. Além do capacete de uso obrigatório, os motociclistas são aconselhados a trajar todos os demais equipamentos de segurança, como jaqueta, luva e bota. A Harley-Davidson reforça a mensagem para que não bebam, caso estejam conduzindo.

No retorno do desfile, os participantes devem utilizar a entrada da Rua Professor Milton Rodrigues, para terem acesso ao estacionamento exclusivo e gratuito às primeiras 1.500 motocicletas Harley-Davidson. A entrada para as outras motos e automóveis será realizada na mesma rua, pelo portão 30. O valor é de R$ 30,00 para veículos de passeio e R$ 20 para motocicletas.

A área de alimentação conta com diversas opções de bebidas e fast food. A bilheteria funciona das 13h às 20h ou até esgotarem os ingressos, que custam R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia-entrada, para aposentados, idosos e estudantes acima de 12 anos, com apresentação de comprovante). Os membros do HOG® também têm direito a meia-entrada. Crianças de 0 a 6 anos participam da festa gratuitamente, e de 6 a 12 anos pagam R$ 40,00. Durante a comemoração, menores de 18 anos devem estar acompanhados por pais, tutor ou guardião e apresentar o termo de responsabilidade disponível no site http://www.hd110anos.com.br/ingresso.html, devidamente preenchido e assinado.

Para conhecer todos os detalhes da celebração, acesse www.hd110anos.com.br.
 

Serviço
Celebração de Aniversário de 110 anos da Harley-Davidson

Data: 1º de junho de 2013
Horário: 15h30 às 0h30
Local: Nova Arena Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Entrada: Portão 29
Ingressos: www.hd110anos.com.br ou www.ingressorapido.com.br
Bilheteria no local apenas no dia do evento
Viagem e hospedagem: Tunibra (www.tunibra.com.br)

Maior feira de negócios em moda e decoração infantil acontece entre 02 e 05 de junho

Ø  Feira movimenta cerca de R$ 190 mi por edição
Ø  São 100 marcas expositoras – nacionais e internacionais
Ø  11 mil lojistas de todo o país visitam a feira

Conhecida por sua estrutura, e por apresentar os lançamentos das marcas mais importantes, o Ópera viabiliza crescimento do setor em todo o país, uma vez que conta com fabricantes e lojistas de todas as regiões do país. A feira, que é composta por mais de 100 expositores e cerca de onze mil lojistas, movimenta uma ordem de R$ 190 milhões em quatro dias de evento.

O crescimento do mercado de moda infantil tem influenciado cada vez mais o mundo dos negócios e principalmente o desenvolvimento do país. Hoje, o Brasil possui mais de 38 milhões de crianças, que apresentam um enorme poder de decisão, cerca de 80% dos brasileirinhos influenciam seus pais no momento da compra. Por outro lado, os novos consumidores estão cada vez mais exigentes, já não querem as roupinhas do dia a dia, gostam de estar na moda e seguem as tendências a fio. A prova disso é o aumento de desfiles e grifes conceituadas com diferenciais cada vez mais criativos.

A importância e o crescimento do mercado de moda infantil sempre foi o foco do diretor executivo do Ópera, Frederico De Cunto, que se valeu de seu olhar atento e empreendedor para realizar uma das maiores feiras do setor, que, em sua 17ª edição, atende mais de 11.000 lojistas de todo o Brasil e até da America Latina.

“Estamos em contínua busca por atualizações tecnológicas e otimização dos processos para oferecer os melhores serviços aos expositores e as mais conceituadas marcas aos lojistas. Trata-se de um circulo positivo: mais fabricantes trazem suas grifes para expor em nossa feira e, com isso, há um fortalecimento do setor, responsável hoje por um faturamento na ordem de R$ 7 bilhões ao ano, então, por consequência, há um aumento de profissionais especializados, cursos e empregos, entre outros”, afirma o diretor.

O evento, que acontece entre os dias 02 e 05 de junho, reúne expositores, investidores e lojistas de todo o país em busca de novidades, inclusive tendências para Primavera – Verão 2013/2014.

Serviço:
XVII ÓPERA
Edição Primavera-Verão 2013/2014
02 a 05 Junho 2013 - das 9h às 19h
Acesso exclusivo a Lojistas e compradores

‘Centro de Exposições EBF’
Rua Tagipuru, 1000
Próximo ao Metrô Barra Funda, em São Paulo

MEGA-SENA SORTEIA R$ 43 MILHÕES NO FIM DE SEMANA

Neste sábado (1º), o concurso 1.499 da Mega-Sena promete pagar o prêmio de R$ 43 milhões para o apostador que acertar as seis dezenas da faixa principal. O sorteio será realizado no Caminhão da Sorte, que está na Praça do Banerj, em Itatiaia (RJ), às 20h (horário de Brasília).

Se apenas um apostador acertar os seis números da sorte e aplicar o valor na Poupança da CAIXA, receberá mais de R$ 177 mil em rendimentos mensais, quase R$ 6 mil por dia. Ou, caso prefira, poderá comprar 86 imóveis de R$ 500 mil cada, ou 358 carros populares.

Clientes da CAIXA com acesso ao Internet Banking CAIXA (IBC) contam com a facilidade de fazer suas apostas do computador pessoal, sem precisar sair de casa. Basta ter conta corrente no banco e ser maior de 18 anos. A aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 2 e pode ser efetuada até às 19h (horário de Brasília) nos dias de sorteio, em qualquer uma das mais de 12 mil lotéricas do país.

Bolão CAIXA:
Apostadores podem somar forças e concorrer ao prêmio com o Bolão CAIXA. Para concorrer ao grande prêmio em grupo, basta preencher no campo próprio do Bolão, no volante, a quantidade de pessoas que participarão da aposta. O apostador também pode solicitar diretamente ao atendente da lotérica, informando os números da aposta e a quantidade de cotas desejada.

Ao registrar o palpite com a opção de bolão, o apostador divide as cotas com amigos e familiares. O apostador também pode adquirir uma cota de bolão organizado pelas Lotéricas. O atendente registrará a aposta e emitira o recibo da cota, com o qual o apostador poderá resgatar seu prêmio, caso seja ganhador, em qualquer agência da CAIXA.

Quina de São João:

As apostas para o super prêmio do concurso especial da Quina já podem ser registradas. O sorteio do concurso 3.221 será em 24 de junho e a estimativa de prêmio é de R$ 90 milhões. 

30 maio 2013

Dia dos Namorados no Bourbon Shopping São Paulo leva clientes a Nova Iorque

Promoção presenteia clientes com par de ingressos para o espetáculo Alô, Dolly! e uma romântica viagem

Desde 1964, época em que estreou na Broadway, principal avenida cultural de Nova Iorque, o musical Alô, Dolly! é um sucesso. Na história, Dolly, a casamenteira, é contratada por um rico comerciante do interior para arranjar-lhe uma companheira. Nessa comédia romântica, as personagens passeiam pela charmosa cidade mais populosa dos Estados Unidos e é inspirada neste cenário que a promoção de Dia dos Namorados do Bourbon Shopping São Paulo, intitulada “I Love NY and You”, levará um casal de apaixonados para adentrar a este enredo romântico: uma viagem com tudo pago para Nova Iorque.

Válida de 01 a 12 de junho, a promoção Dia dos Namorados Bourbon Shopping funciona da seguinte maneira: os clientes que efetuarem compras nas lojas do shopping terão direito a 02 (dois) cupons a cada R$ 800,00 em notas e/ou cupons fiscais. Além de concorrer a uma viagem para Nova Iorque, os participantes que trocarem suas notas fiscais no período de 01 a 06 de junho ganharão, além dos cupons, um par de ingressos para assistir ao musical Alô, Dolly!, estrelado por Marília Pêra e Miguel Falabella, que está em cartaz no Teatro Bradesco – localizado no piso Perdizes do Bourbon Shopping. Para os cupons não há limite de troca, já os ingressos são limitados a 1 troca por CPF.

No valor total de R$ 23.930,00, o pacote de viagem de 8 dias e 6 noites em Nova Iorque, para duas pessoas, tem incluso passeios como jantar em um cruzeiro por Manhattan, dois espetáculos da Broadway, city tour, traslados de limousine e tour de compras. 

No dia 13 de junho, às 14h, será realizado o sorteio. Até lá, clientes que já estiverem com o par de ingressos para assistir ao espetáculo Alô, Dolly!, no Teatro Bradesco, já podem ir imaginando, e por quê não, de dedos cruzados, como será assistir aos espetáculos que a romântica e charmosa Broadway pode oferecer.

Bourbon Shopping São Paulo

O Bourbon Shopping São Paulo é o primeiro empreendimento do Grupo Zaffari em São Paulo, onde também opera a primeira unidade da Cia. Zaffari de Supermercados na capital paulista, o Hipermercado Záffari. Os oito pavimentos abrigam um mix de 210 operações comerciais, entre restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento coberto com três mil vagas, além de dez salas no Espaço Itaú de Cinema. Com a tecnologia presente em pouco mais de 600 salas no mundo, o Bourbon Shopping ainda oferece a exclusiva sala IMAX, primeira no Brasil, e o mais moderno teatro em shopping do País, o Teatro Bradesco.

Tiger Woods vai participar da final do Campeonato de Golfe Europeu na Turquia; evento é patrocinado pela Turkish Airlines

O Campeonato de Golf European Tour, que acontece na Turquia entre os dias 7 e 10 de novembro, vai contar com a participação do jogador número 1 do mundo, Tiger Woods. O European Tour é parte da nova série The Race to Dubai e envolve investimentos de US$ 7 milhões.  A Turkish Airlines é o patrocinador principal.
O Open Turkish Airlines vai ser realizado no campo Montgomerie Royal, em Belek, Antalya, uma semana antes do campeonato mundial. Woods, 14 vezes campeão, vai entrar em campo junto com os outros 78 jogadores mais uma vez. No ano passado, o campeão participou da final do antigo Turkish Airlines World Golf, agora batizado de European Tour.
Woods, que já tem quatro vitórias nesta temporada do US PGA, incluindo o recente Players Championship, disse: “Eu adorei a minha primeira visita à Turquia. A Turkish Airlines, a Federação Turca de Golf e os fãs que vieram assistir fizeram o evento realmente especial e eu estou ansioso para jogar lá novamente.”
No ano passado o evento com oito jogadores foi vencido pelo inglês Justin Rose, no Antalya Golf Club, e serviu como uma amostra do golfe de categoria internacional praticado na Turquia, com isso o novo Turkish Airlines Open foi sancionado junto ao European Tour.
Faruk Cizmecioglu, CMO (Chief Marketing Officer) da Turkish Airlines, disse que está orgulhoso de apoiar um evento de alto nível como o European Tour e está maravilhado de poder ver Tiger Woods competindo na Turquia pelo segundo ano.”
E não é só na arena profissional que a Turkish Airlines vai marcar presença em 2013, a companhia aérea está patrocinando também um novo evento amador, Turkish Airlines World Golf Cup, que vai acontecer em 12 cidades pelo mundo este ano e em 24 no próximo ano.

Neste ano, Dubai, Cingapura e Tóquio sediaram eventos, e o torneio segue para Seul, Pequim, Nova York, Moscou, Milão, Frankfurt, Paris, Delhi e Londres. A final do Turkish Airlines World Golf vai acontecer em Antalya e simultâneamente ao Turkish Airlines Open. O vencedor do campeonato amador vai ter a chance de encontrar Tiger Woods durante a partida entre amadores e profissionais no Open. Mais informações em www.turkishairlines.com.br

Parque Colina foi destaque na 19ª BNT Mercosul

Lançamento de atração religiosa e título de melhor estande da Feira de Negócios marcaram a presença do empreendimento em um dos principais eventos de negócios turísticos da América Latina

Nova Trento, SC - Muita emoção e surpresas destacaram a presença do Bondinhos Aéreos Parque Colina na 19ª BNT Mercosul. Entre as atrações, o empreendimento, localizado na charmosa cidade catarinense do Vale Europeu, Nova Trento – terra do Santuário Santa Paulina – apresentou grande novidade.

Trata-se de um Museu de Cera, com perfeitas réplicas de figuras religiosas que será inaugurado no segundo semestre deste ano. Cerca de 80 jornalistas do Brasil e exterior – credenciados na BNT - fizeram a visitação ao parque no último dia 24 de maio (sexta) e, além de passearem nos bondinhos  aéreos de fabricação suíça e visitarem as opções de ecoturismo e religiosas, tiveram a oportunidade de ver a primeira estátua do Papa João Paulo II que acaba de chegar dos Estados Unidos. “Pudemos perceber o impacto causado ao apresentar essa grande figura religiosa. A impressão que se tem é que se está diante do real. A perfeição dos detalhes como cabelos, rugas, os olhos, a roupagem, sem falar da própria atmosfera do lugar é incontestável tanto que percebemos a emoção do grupo ao presenciar uma prévia dessa nova atração”, disse o sócio-proprietário do Parque Colina Aristides dos Santos Junior.

Além da figura do então Papa, haverá ainda a imagem de Santa Paulina e sua história – a religiosa ítalo-brasileira reconhecida como a primeira Santa do país e que, em 1.875 se estabeleceu na localidade de Vígolo, Nova Trento/ SC.

BONDINHOS AÉREOS PARQUE COLINA ELEITO O MELHOR ESTANDE DA BNT MERCOSUL
Durante a Feira de Negócios da 19ª BNT Mercosul, que aconteceu nos dias 24 e 25 de maio no Beto Carrero World, o empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina foi considerado o melhor estande da Feira de Negócios concorrendo com outros 141 estandes das mais diversas localidades do Brasil e do exterior. O troféu foi entregue na grande festa de encerramento aos sócios-proprietários  Juliana Tedesco dos Santos e Aristides dos Santos Junior, e aplaudido pelos mais de 5 mil participantes presentes na ocasião.

“Mais do que apresentar o empreendimento e todas as suas atrações, mostramos todo o potencial da bela Nova Trento, a Terra de Santa Paulina e, para isso, contamos com apoio dos associados da Neotur”, contou Aristides que também é presidente da Associação Neotrentina do Turismo de Nova Trento (Neotur) .

A entrada do estande remetia ao acesso principal da Igreja Matriz do Santuário de Santa Paulina e esses adornos, bem como, mesas,  cadeiras e até o expositor dos flyers foram todas confeccionadas de papelão ecologicamente corretos. A gastronomia da região também foi mais um destaque através de degustação de vinhos, queijos e salames típicos do principal povo colonizador da cidade. Enquanto isso, um telão apresentava constantemente imagens das atrações do Parque Colina e de Nova Trento. Presenças da Miss Nova Trento, da Princesa do Incanto Trentino e de uma personagem interpretando Santa Paulina chamaram atenção dos visitantes que se renderam a inúmeras imagens fotográficas.

A interação com os profissionais de turismo foi além. Na ocasião, foi feito sorteio de 2 mascotes oficiais do Parque Colina e também foram entregues materiais de todas as empresas e órgãos associados  da Neotur. O estande, além de contar com a presença dos sócios-proprietários do parque e sua equipe de marketing, vendas e comunicação, contou com a participação, dentre as inúmeras autoridades, do Secretário de Turismo da cidade Eluísio Voltorini e dos diretores do Beto Carrero World Vitor Bauab e Geninho Goes (este também diretor da BNT Mercosul) que fizeram questão de prestigiar o empreendimento.

“Todo o planejamento e montagem do estande foi feito com muito carinho, em conjunto com nossa equipe, e a  principal intenção foi retratar as beleza e atrações tanto do empreendimento como da cidade. Ficamos muito orgulhosos com essa premiação que estendemos para toda a comunidade de Nova Trento”, destacaram Aristides e Juliana.

Sobre o Bondinhos Aéreos Parque Colina
O passeio aéreo nos Bondinhos do Parque Colina tem 440 metros de percurso e leva até a Estação Colina, onde é possível ter uma vista ampla do santuário, fazer trilhas ecológicas além de apreciar monumentos feitos em homenagem à Santa Paulina. Trilha ecológica, mirantes, velário, painel artístico com a história da Santa, Capela da Nossa Senhora da Paz e uma fonte luminosa com a imagem da Santa são atrações que se encontram na Colina.

Serviço: Bondinhos Aéreos Parque Colina
Horário de atendimento: Terça a domingo – 9h às 18h
Localização: Rua Nicolau Nicolodi, 501, Nova Trento, SC
Telefone de reservas: 48-3267-4047


Mais informações: www.parquecolina.com.br