PATROCINADOR

29 julho 2013

Segurança digital é tema de evento na próxima 2a feira

Suticon dará dicas ao público sobre como se proteger contra hackers

A invasão de hackers tornou-se um problema comum. Colher dados, fotos, invadir contas em redes sociais e obter dados bancários são rotina devido à falta de preocupação com a segurança virtual dos brasileiros.

Para alertar o público e explicar sobre o assunto, acontece na próxima 2ª feira, dia 5, no auditório do CIESP Campinas, o workshop com o tema “Roubo ou Perda digital: Você está protegido?”. O evento contará com a palestra de Edilson Canuto Vieira, especialista de segurança na empresa Suticon, e Adelor Junior, gerente comercial da M3comp.

Para Edilson Canuto, um dos fatos que pode facilitar as invasões é a internet banda larga: “O aumento da banda larga no Brasil trouxe junto o crescimento de ataques cibernéticos. Isso se dá devido aos dispositivos ficarem mais tempo conectados e ao crescimento do uso de tablets e smartphones, que também permanecem ligados na internet”, afirma o técnico.

Segundo o CERT (Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança do Brasil), só no segundo trimestre de 2013 foram reportados mais de 83 mil incidentes como fraudes, invasão de computadores, negação de serviço (retirada de um determinado site do ar) e atividades maliciosas em geral, dentre outros.

As inscrições gratuitas serão realizadas no local.
Serviço:
Data: 05/08/2013
Hora: 8h às 12h


Local: Auditório da CIESP – Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bonfim, Campinas/SP. 

SAP Brasil quer aumentar presença fora dos grandes centros urbanos

Nova estrutura comercial faz parte do plano de expansão geográfica da companhia, que tem o objetivo de levar soluções e inovação para empresas de qualquer região do país


A SAP Brasil colocou em prática neste segundo trimestre de 2013 seu projeto de expandir a atuação para além de São Paulo, Rio de Janeiro e outras grandes capitais. Para isso, uma nova equipe de executivos vai comandar o atendimento personalizado a clientes ou não clientes do interior de São Paulo e das regiões Norte, Sul, Nordeste e Centro-Oeste. Todas já contam com uma equipe dedicada, responsável por entender as particularidades das empresas e, principalmente, das características dos mercados locais.

Renato Morsch assumiu a vice-presidência de vendas, ganhando mais responsabilidades e reforços em seus times regionais. O executivo também passou a liderar a diretoria de Bancos e Seguradoras para o setor privado. “Entrei como diretor de vendas e agora, dois anos depois, tenho o grande desafio de verticalizar as regiões mais estratégicas para a SAP, de acordo com seus setores de relevância, massa crítica, densidade e capilaridade”, explica.

Sob a supervisão de Morsch, três diretores estão responsáveis por clientes de médio e grande porte que necessitam de ferramentas de gestão para crescer e ampliar seus negócios. Os executivos também têm a missão de aumentar a receita da companhia nestes locais por meio de parceiros que comercializam serviços e soluções SAP.

Daniel Chamoun atenderá o interior de São Paulo. Juliano Korff fica responsável pela região Sul do país, enquanto Bruno Ferreira segue liderando vendas, porém para novas áreas estratégicas: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Há três anos na SAP, Chamoun lidera um time de seis pessoas em grandes cidades paulistas, como Campinas e Ribeirão Preto. O executivo terá um papel importante na conquista e fidelização de clientes de setores como agronegócio, alimentos e bebidas, manufatura, entre outros.

Para ampliar os negócios da SAP em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, Korff foi escalado para estar à frente do relacionamento com os grandes “players” locais dos setores de manufatura e varejo. No último trimestre, as vendas de software para empresas da região Sul cresceram 277%. Só no Estado do Rio Grande do Sul, a companhia elevou suas vendas de software em 455%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Com vasta experiência no setor, Bruno Ferreira tem o desafio de levar a SAP a localidades onde a companhia ainda não possui uma presença mais forte. Aumentar a qualidade do atendimento nas grandes capitais fora do eixo Rio de Janeiro - São Paulo é sua grande missão.

“Queremos capilarizar a operação da SAP nessas geografias onde não tínhamos presença física. É um esforço coletivo de mudança de mentalidade para entender melhor essas microrregiões e atuar de forma personalizada, oferecendo o portfólio de inovação da companhia. As localidades em questão estão preparadas para receber nossos produtos, só precisam de atenção especial e é isto o que faremos”, explica o executivo Renato Morsch.

Com um conjunto de soluções abrangentes e adequadas, Morsch acredita que oportunidades de negócios não faltam pelo Brasil afora. “As soluções da SAP melhoram a produtividade e simplificam a gestão dos negócios das companhias. Hoje, as empresas buscam exatamente isso para melhorarem sua governança e se tornarem mais competitivas.”, conclui Morsch.

Expansão geográfica já ocorre
 
Este ano, a SAP tem como foco expandir sua atuação em regiões fora do eixo Rio – São Paulo, incluindo cidades mais distantes de regiões consideradas estratégicas pela empresa, como Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Os resultados dessa expansão geográfica e da criação de diretorias comerciais regionais já podem ser vistos. No segundo trimestre de 2013, as regiões do Brasil onde a SAP registrou melhor desempenho foram Centro-Oeste, Sul e Nordeste, todas com crescimento de três dígitos. 

A região Centro-Oeste foi a que mais se destacou no período, com um crescimento das vendas de software de quatro dígitos, seguida pela região Sul, que teve um aumento de 255%.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 248.500 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors e Ariba) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.  

A sub-marca BMW i fará lançamento estático do BMW i3 simultâneo em Nova Iorque, Pequim e Londres

O dia 29 de julho será marcado pelo lançamento oficial do primeiro carro da sub-marca sustentável do BMW Group


Em 2011 o BMW Group anunciou a criação da BMW i, uma sub-marca com enfoque no desenvolvimento de soluções sustentáveis de mobilidade, reafirmando sua liderança como a mais inovadora e sustentável fabricante de carros Premium. Neste mesmo ano, os conceitos BMW i3 e BMW i8 anunciavam uma nova era para indústria automotiva, com design inspirador e um conceito inovador de mobilidade urbana. O BMW i3 Concept – conhecido anteriormente como o Megacity Vehicle – seria o primeiro automóvel para áreas urbanas com propulsão exclusivamente elétrica a ser produzido em série pelo BMW Group. O BMW i8 Concept, por sua vez,  baseado no carro-conceito BMW Vision EfficientDynamics é um ícone, movido a energia elétrica no trânsito urbano e turbo para viagens fora da cidade, ele possui o inovador conceito de propulsão híbrida plug-in, que oferece desempenho de tirar o fôlego com o consumo de um carro compacto.

Agora, o BMW Group prepara-se para o lançamento oficial do BMW i3 e o inicio de sua produção em série. Dia 29 de julho, Nova York, Pequim e Londres serão o palco desta grande apresentação. O evento será simultâneo nos 03 locais e transmitido ao vivo pelo canal da BMW i no YouTube (http://www.youtube.com/user/BMWi/unveiling), a partir das 09h20 (horário de Brasília), onde já há uma contagem regressiva para o início da apresentação.


Ao contrário dos veículos com carroceria convencional, o BMW i3 possui a inovadora arquitetura LifeDrive, constituída por duas unidades funcionais separadas. O módulo Life superior consiste numa célula de passageiros de alta resistência e extremamente leve feita de plástico reforçado com fibras de carbono (CFRP). Este conceito inovador não só compensa o peso extra da unidade de bateria, deixando o BMW i3 com apenas 1.195 kg, mas também baixa o centro de gravidade do automóvel para tornar a sua condução mais dinâmica. O módulo Drive inferior, uma construção de alumínio é composto pelo sistema de suspensão, os componentes de estrutura e de impacto. É também no módulo Drive que se encontra o sistema de propulsão eDrive: uma bateria de íons de lítio especificamente desenvolvida para o BMW i3, o motor elétrico de alta densidade, que pesa apenas 50kg, esta acoplado ao eixo traseiro e ao conjunto de transmissão elétrica.
Os atributos do BMW i3 são típicos de um BMW. Tração traseira, distribuição do peso em 50:50, baixo centro de gravidade devido à localização da bateria, 125kW (170 hp) de potencia com torque imediato de 250Nm. Seu desempenho também, com aceleração de 0 a 60 km/h em apenas 3,7s, de 0 a 100 km/h em 7,2s e retomadas de 30 a 70km/h em 2,5s.

Feito para o ambiente urbano, o BMW i3 possui uma autonomia entre 130 e 160 km. Se utilizados os modos de condução ECO PRO e ECO PRO+, sua autonomia pode ser aumentada em 20 km e 40km respectivamente. Haverá ainda o modelo com um extensor de autonomia: um motor à combustão interna de dois cilindros, 650cc. e 25 kW (34 hp) que gerará energia para a bateria. Nesta versão a autonomia do BMW i3 será de aproximadamente 300 km.


Ou seja, o BMW i3 garante a agilidade e experiência de condução eletrizante que se espera de qualquer produto da marca BMW, com emissões de CO2 zero.


Para acompanhar o lançamento do BMW I3, com transmissão simultânea e ao vivo nas três cidades, acesse o link:


Para mais informações sobre a BMW i acesse:


O BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países. 
 
Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.



O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

27 julho 2013

Expo Disney 2013 conta com projetos da CAS Stands

O stand deve manifestar no visitante o que a marca representa

Conferir de perto um pouquinho do mundo mágico da Disney. Todos seus personagens e cenários divididos em Mundo da Imaginação, Aventura, Ação, e Sonho.  Esse universo lúdico que fez parte da infância da maioria dos adultos e que emociona crianças, estará presente na Expo Disney 2013, que vai acontecer nos dias 31 de julho e 1° agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Realizada pela The Walt Disney Company Brasil, o evento contará com 127 licenciados e mais de 14 mil produtos em exposição. Alguns projetos vão ficar por conta da CAS Stands, montadora que atua há 13 anos com projetos e construções de stands para feiras e exposições. São eles: Regina, Plasutil, DCL, Anargam e LongJump.

Pela primeira vez, a planta do evento foi inspirada nos parques da Disney. Como em todos os anos, a ExpoDisney tem como objetivo gerar novos negócios e promover maior integração entre as empresas de licenciamento e os profissionais da indústria e varejo. Também integra a exposição um preview, direcionado aos varejistas, às agências de publicidade, aos parceiros promocionais e à indústria.

Carlos Alberto Sauandag, diretor da CAS Stands, explica que o stand possui papel fundamental no evento. “A imagem valoriza muito uma marca, independente do segmento. E através de um projeto, em que a cenografia cause grande impacto, conseguimos traduzir esses valores importantes como força criativa, comprometimento e confiabilidade”, destaca.

O stand deve manifestar no visitante o que a marca representa. “Um projeto personalizado composto por materiais selecionados e alinhados com as últimas tendências, tendo em seu interior um mobiliário confortável e que favoreça o network entre cliente e consumidor, são essenciais para atender a qualquer evento, independente do porte e garantir o sucesso e o retorno do investimento”, conclui Carlos.

Francal 2013

Um dos eventos de grande destaque nacional, e que contou com os projetos da CAS Stand foi a FRANCAL – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, o maior do segmento da indústria coureiro-calçadista.

Jean César Marques, gerente comercial da Anatomic Gel, uma das empresas atendidas pela CAS, afirmou que todos os ajustes foram realizados dentro do prazo estipulado. “Tudo ficou pronto antes da hora. O stand ficou claro, arejado e espaçoso o que facilitou o deslocamento dos clientes até mesmo para analisarem a nossa mercadoria, favorecendo novos negócios”.

André Luis Pereira, gerente comercial da Adora Calçados, destacou a praticidade do projeto. “O espaço projetado para o stand ficou muito bom e funcional. Todas as alterações foram realizadas dentro do prazo, gostamos muito do resultado”, afirma.

Sebastião Siqueira Donizete, diretor comercial da Opanaken Calçados, apostou no stand como cartão de visita em uma feira. “O espaço precisa despertar o interesse de clientes e para isso, contamos com um projeto bem elaborado, com moveis adaptados, e a CAS compreendeu a nossa necessidade desenvolvendo um projeto com a identidade da empresa. O atendimento da CAS já é um diferencial, esse é um dos motivos pelo qual eles nos atendem há dez anos. Outro ponto que merece destaque é o suporte oferecido antes e depois do evento”.

Arrojo e sofisticação fora as palavras usadas por Eugênio Sartori, gerente de custos da Jota Pé Calçados, para definir o projeto. “O stand desenvolvido pela CAS estava a altura da Jota Pe. Ficamos muito satisfeitos, o espaço ficou amplo, clean, bem iluminado. Somos atendidos há dez anos pela CAS”, destaca.


Sobre a CAS Stand

A CAS é especializada em projetos e construções de stands para feiras e exposições. Possui sólida posição no mercado, decorrente do trabalho criativo, organizado e pontual. Desenvolve a tecnologia na criação e construção de projetos arrojados, proporcionando ao cliente retorno seguro do seu investimento na participação de eventos. Instalada numa área de 5000 m2, mantém infraestrutura própria em todos os setores inerentes ao negócio. Com autonomia na criação de projetos, oficinas internas, estoques permanentes de materiais e móveis, além de frota própria, garantem que a CAS possa assegurar a qualidade e a pontualidade em seus projetos. Tudo isso, aliado a uma equipe técnica, com grande experiência em montagens. Para saber mais, acesse o site http://www.casstands.com.br/

26 julho 2013

Brasil Tem Carência de Projetistas para Software Embarcado

(Embora esteja prestes a atingir 500 mil desenvolvedores, País sente a falta de profissionais com novas habilidades em interfaces naturais e tecnologia empregada nos objetos do dia a dia)


O Brasil irá superar, em dois anos, uma população de 500 mil desenvolvedores de software, segundo dados da The Evans Group. Entretanto, ainda assim, é forte a carência de técnicos preparados para os novos nichos desse mercado, como robótica, eletrônica embarcada, aplicações comerciais de rádio freqüência (RFID) e produtos com recursos de realidade aumentada. A necessidade de se reduzir esta defasagem foi um dos pontos discutidos no recente encontro TDC - The Developers Congress, que reuniu desenvolvedores de todo o país, em meados de julho, em São Paulo.

Durante o encontro do setor a gigante dos processadores Intel apresentou novos detalhes de sua nova linguagem para a criação de interfaces naturais, um dos novos nichos da TI que abrirão grandes oportunidades de negócio e trabalho para os profissionais de projeto. Através de sua subsidiária brasileira, a Intel está empenhada em difundir a nova tecnologia, a fim de criar uma massa crítica local de desenvolvimento nessa área.

Denominada Perceptual Computing, a nova tecnologia supera significativamente a experiência das telas sensíveis ao toque, permitindo que o usuário interaja com o computador numa perspectiva tridimensional, apenas gesticulando frente à tela.

Através de movimentos livres de mão, a nova interface da Intel permite ao usuário fazer todas as tarefas básicas, como arrastar uma página ou aumentar uma fotografia sem tocar em qualquer dispositivo. Mas pode-se ir muito além. Semelhante ao gesto do artista, que esculpe a matéria prima com as mãos, a nova tecnologia da Intel permite que um engenheiro 'molde' o seu protótipo virtual, na tela do computador, utilizando os próprios dedos. A Perceptual revoluciona também o reconhecimento de face e torna muito mais intuitiva a intimidade entre o usuário e a máquina.

O TDC contou ainda com o apoio de empresas como IBM, Microsoft e os provedores brasileiros UOL e Websolute. No evento, se debateu a necessidade de profissionais com capacidades renovadas para atender à crescente demanda de apps e software embarcado em produtos do dia a dia, como roupas, eletrodomésticos e itens da residência.

Um mercado de US$ 169 Bilhões no Brasil
Pelos dados recentes do IDC, o Brasil tornou-se a quarta maior economia global em consumo de bens de TIC (TI e Telecom), com um dispêndio anual nessa área de US$ 169 bilhões, atrás apenas dos EUA, Japão e China. Mas ainda segundo o IDC, a defasagem de técnicos em desenvolvimento circula na faixa de 117 mil profissionais, o que representa um grande gargalo para o avanço dessa indústria.

Entretanto, a julgar pela sofisticação dos temas levados ao TDC e pela grande afluência de participantes, mesmo com a defasagem numérica, a população local de desenvolvedores está fortemente empenhada em vencer sua defasagem tecnológica e - além de temas como a Perceptual e novas linguagens de programação - já está dominando formas emergentes de conformação das tecnologias de entrega de serviços baseados em software, como data centers virtuais e computação em nuvem.

De acordo com Luiz Gustavo Schedel, Diretor da Websolute, é estratégico para o Brasil estruturar plataformas consistentes de computação em nuvem para suportar a utilização prática de todas estas novas tecnologias de forma rápida e não ideológica; isto é, sem colocar limites de funcionamento atrelados a questões como a linguagem utilizada ou o tipo de hardware de acionamento. "O grande mosaico tecnológico, apresentado no TDC, nos dá uma clara dimensão das grandes mudanças que estão ocorrendo na indústria brasileira de software", afirma o executivo.

Recentemente, a Websolute protagonizou a introdução no País da nuvem Jelastic de processamento para apps, uma estrutura que permite rodar qualquer tipo de aplicação com praticamente todas as linguagens a custos equilibrados e estipulados sob demanda. 

Começa a venda de ingressos do Rodeio Itu

Evento será realizado de 5 a 8 de setembro, na Arena Maeda, em Itu (SP)

Começa nesta segunda-feira (22) a venda de ingressos para a 7ª edição do Rodeio Itu. Neste ano, as atrações são Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. Além dos shows, o Rodeio Itu contará com provas de montaria em touro e prova dos três tambores durante todas as noites. O evento acontecerá de 5 a 8 de setembro, na Arena Maeda, em Itu (SP).

Para maior comodidade do público, os ingressos estão sendo comercializados em 21 pontos de venda espalhados por 12 cidades, incluindo capital e Grande São Paulo. A compra também poderá ser feita pela internet, nos sites Ticket 360 (www.ticket360.com.br) e no Ingresso na Web (www.ingressonaweb.com.br).

A novidade neste ano é que a organização do Rodeio Itu atendeu a uma solicitação da Prefeitura da Estância Turística de Itu e promoverá a venda de ingressos da pista a preços populares, custando R$ 10. A promoção é valida para o show da dupla Humberto & Ronaldo, no domingo (8). Já o combo na pista, válido para as quatro noites do Rodeio Itu, custará R$ 50.

“O objetivo é dar oportunidade de lazer e entretenimento para que muitas famílias de Itu e região possam aproveitar as atrações e os shows que fazem o rodeio estar entre os principais do Estado de São Paulo”, diz Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.

Este será o terceiro ano em que o evento será realizado na Arena Maeda, que tem à disposição mais de 10 mil vagas de estacionamento e oferece acesso fácil para quem vem das regiões de Itu, Sorocaba, Campinas e São Paulo. A exemplo dos anos anteriores, a organização firmará uma parceria com uma empresa de ônibus, disponibilizando transporte especial saindo de Itu e de Pirapitingui para o local do evento.

Nesta edição, o Rodeio Itu contará com os espaços já conhecidos pelos frequentadores: Arena, Arena Premium, Camarote Estância, espaço Vip Zoff Club e os camarotes corporativos, dotados de toda infraestrutura necessária para acomodar o público que vai para acompanhar as provas e os shows.

Neste ano, a prova dos três tambores contará com a categoria aberta (homens e mulheres de qualquer idade), além da feminina (mulheres acima de 12 anos) e jovem (mulheres de 10 a 12 anos).

Rodeio do Bem

O projeto Rodeio do Bem continua sendo uma das marcas do evento. Trata-se de um conjunto de ações ambientais e de responsabilidade social promovidas pelo Rodeio Itu, tais como neutralização de carbono, regras rigorosas de proteção aos animais e apoio a entidades sociais.

A organização do evento tem um rígido controle que visa o bem-estar de touros e cavalos que participam das provas e montarias. Os animais são transportados em veículos especializados, ficam alojados em uma fazenda durante todos os dias do evento. Neste local, recebem alimentação balanceada e ficam protegidos de som ou qualquer outro agente gerador de estresse.

Quando são levados para a arena, permanecem no máximo quatro horas no local e posteriormente retornam para o pasto. Os touros participam das montarias em dias alternados. Ou seja, após 8 segundos de prova, têm sempre mais de 45 horas de descanso.

O Rodeio Itu não permite uso de equipamentos pontiagudos e de choque nas montarias. Durante todo o evento os animais são supervisionados por um veterinário e todas as ações estão previstas em um TAC (termo de ajustamento de conduta) assinado com a Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Itu.

Faixa etária – A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 16 anos entram desacompanhados. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.

O Grupo Brasil Kirin estará presente no Rodeio Itu 2013 com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.


Agenda:
Dia 5 (quinta-feira) – Gusttavo Lima
Dia 6 (sexta-feira) – Munhoz & Mariano (véspera de feriado)
Dia 7 (sábado) – Jorge & Mateus (feriado)
Dia 8 (domingo) – Humberto & Ronaldo

PONTOS DE VENDA
VENDAS ON LINE:

ITU
Stand Oficial: Itu Plaza Shopping
M. Officer: Itu Plaza Shopping
DolcePecatto: Rua Marechal Deodoro, 475 - Centro

SÃO PAULO
M. Officer – Shopping JardimSul - Av. Giovanni Gronchi, 5819 - (11)3507.0465
Rodeo Store – Rua Tijuco Preto, 317 – Tatuapé
Supertubes – Shopping West Plaza – Av. Antartica, 408
Showtickets – Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Piso Superior – Loja 02

INDAIATUBA
Pepis: Av. Itororó, 945, Cidade Nova
Ótica Diniz – Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical - (15) 3016.9739

SOROCABA:
M.Officer – Esplanada Shopping - Av. Gisele Constantino, 1870 – (15) 3233-6788
Ótica Diniz – Rua XV de Novembro, 142 – Centro – (15) 3233.5712
Mandi & Co. – Av. Caribe, 400 – loja 03 – Jardim América

JUNDIAÍ
Rodeo Brazil - Rua do Retiro, 565 - (11) 4522.6877

SALTO
Loja Krack´s – Rua 9 de Julho,624 –Centro - (15) 4029.4511

TIETÊ
Paranóia - Rua Tenente Gelas, 719 sala 01 - (15) 3282-4584

SÃO BERNARDO:
Estância Alto da Serra - Estrada NévioCarlone, 3- Riacho Grande - (11)
4101.5000
VivLeroá – Shpping Coração – Rua Marechal Deodoro, 976 – loja22/24 - Centro

COTIA
Colcci – Shopping Granja Viana – Raposo Tavares, 254/255- Lageadinho

CAMPINAS
Umem– Shopping Dom Pedro – Av Guilherme Campos, 500, loja 231- Pq das Flores

BARUERI
Uz Games– Shopping Iguatemi – Al Rio Negro, 111, Piso Rio Negro

AMERICANA
Lukafe Brasil– Av. Brasil, 1362 ,Sto Antônio – (19) 3462.8532 




25 julho 2013

SAP apoia primeiro reality show para franquias do Brasil

Chamado de Virada de Mestre, programa oferecerá para uma rede selecionada por júri o valor equivalente a R$ 500 mil em consultorias e outro benefícios de diversas empresas, entre elas a SAP, que fornecerá software para otimização da gestão do negócio


A SAP apoia o Virada de Mestre, primeiro reality show empresarial para redes de franquias do Brasil. O objetivo da iniciativa é profissionalizar uma empresa franqueadora que deseja acelerar o seu desenvolvimento no mercado. O programa estreia amanhã, dia 26, e terá seus vídeos exibidos pela web, no Portal do Franchising (www.portaldofranchising.com.br).  

Durante seis meses, 12 empresas de diversos segmentos do mercado trabalharão voluntariamente para transformar o negócio da escola de idiomas Centro Britânico, que foi a rede selecionada pelo júri para ser beneficiada com o equivalente a R$ 500 mil em produtos e consultoria. A SAP, por meio de seu parceiro de negócios, Zethos, será responsável pela implementação do SAP Business One, software de gestão que otimiza as operações de ponta a ponta de uma empresa, permitindo acesso imediato e completo às informações do negócio. 

“O objetivo do programa é promover ao Centro Britânico as melhores práticas de gestão utilizadas no Brasil e no mundo. A rede terá a oportunidade de utilizar o que há de mais inovador em termos de tecnologia de gestão. O software SAP Business One ajuda mais de 35 mil PMEs em todo o mundo a melhorar a produtividade e os negócios como um todo”, ressalta Marcelle Paiva, gerente de marketing da SAP Brasil, com foco no desenvolvimento de mercado das pequenas e médias empresas. 

Após o processo de inscrição e avaliação, o comitê de seleção do programa Virada de Mestre selecionou três redes franqueadoras como finalistas. Cada uma teve a oportunidade de apresentar as suas histórias e o Centro Britânico foi escolhido para receber os benefícios.

O Virada de Mestre é uma realização da Papaya Filmes, em parceria com a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 248.500 clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR