A companhia também
foi contemplada com o prêmio destaque na categoria ‘Contratar, Celebrar e
Compartilhar’ do Great Place to Work® Brasil
Na noite desta segunda (29), o SAS -
líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica e business
intelligence – conquistou a 4ª posição entre as Melhor Empresa para se
Trabalhar, no segmento de TI e Telecom no Brasil. Com o resultado de 2013,
obtido de acordo com uma pesquisa realizado pelo Great Place to Work®, a
empresa subiu duas colocações se comparado à premiação do ano anterior. Além
disso, pelo quarto ano consecutivo, o SAS recebeu o prêmio de destaque, na
categoria ‘Contratar, Celebrar e Compartilhar’.
A empresa é a única que já conquistou
todas as práticas que compõem a premiação especial do GPTW. No ano de estreia
na lista das Melhores Empresas (2010), a companhia foi destaque na categoria
‘Inspirar, Falar e Escutar’. No ano seguinte, ganhou nas práticas de
‘Contratar, Compartilhar e Celebrar’ (assim como neste ano) e, em 2012, foi
destaque na categoria ‘Agradecer, Envolver e Cuidar’.
Participaram do estudo 201
organizações dos setores de TI e Telecomunicações. Para Marcio Dobal,
presidente do SAS Brasil, esse índice é importante para analisar como a empresa
está posicionado no mercado. “É muito gratificante estarmos entre as cinco
melhores empresas para se trabalhar. O segmento de Business Analytics requer um
conhecimento muito específico e investimos em nossos funcionários porque eles
são os nossos principais ativos. Oferecemos incentivos para que todos se sintam
motivados e queiram voltar para o escritório no dia seguinte”, explica Dobal.
O executivo destaca que a cultura da
empresa está baseada na satisfação do funcionário e qualidade de vida. “Aqui
nós priorizamos as pessoas. O objetivo é fazer com que elas tenham um bom
equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”, conclui.
Foto - Tato Athanase, gerente de RH
do SAS, recebe a premiação.
Faça o download pelo link: http://www.gusas.com.br/mix/transfer/sas-gptw.zip.
O SAS é o
líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica e o maior
fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de
negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa,
o SAS ajuda clientes em 55.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer
valor, através da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida.
Desde 1976, o SAS vem dando aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O
Poder do Conhecimento). www.sas.com/br
No Brasil,
desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São
Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 180 colaboradores e atua em diferentes
setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e
educação.