PATROCINADOR

01 julho 2011

LG é a Patrocinadora Oficial da Copa América 2011

LG é a Patrocinadora Oficial da Copa América 2011

A LG Electronics, líder mundial em inovação e tecnologia, anunciou a assinatura de um acordo com a Traffic Sports International Inc. que lhe garantiu o direito de ser, pela terceira vez consecutiva, a patrocinadora oficial da Copa América, um dos eventos futebolísticos mais prestigiados do mundo.
A Copa América de 2011 ocorrerá na Argentina e será a 43ª edição do mais antigo campeonato entre seleções nacionais do mundo.
A decisão da LG de se associar ao torneio mais importante da CONMEBOL faz parte da estratégia corporativa global da empresa de estar presente nos eventos esportivos mais importantes do mundo e demonstra, mais uma vez, o quanto a LG aposta e está comprometida com o futebol: um esporte com a qual a LG se identifica como empresa e como marca. 
Como parte do acordo de patrocínio, a LG Electronics terá direitos globais de promover o torneio e acesso a um número determinado de ingressos para usar em promoções exclusivas.
Com o patrocínio, a LG busca reafirmar seus princípios corporativos, que estimulam a inovação e a superação pessoal através do estabelecimento de metas, do forte trabalho em equipe e da definição de um único objetivo: ser a número um.
“Estamos muito entusiasmados com o patrocínio da Copa América Argentina 2011, pois esse acordo mostra o compromisso da LG Electronics com o futebol internacional”, destaca Humberto de Biase, diretor de marketing da LG Electronics Brasil. “Atualmente, as empresas precisam ser mais estratégicas em seus investimentos e estamos convencidos de que uma das melhores iniciativas para alavancarmos nossa marca é o patrocínio à Copa América, que garantirá nossa presença em um dos eventos esportivos mais importantes da região depois da copa do mundo”, conclui a executiva.
A Copa América é, juntamente com a Eurocopa, um dos eventos mais importantes do futebol mundial depois da Copa do Mundo da FIFA. O torneio é transmitido para mais de 200 países e prestigiado por mais de 5 bilhões de telespectadores. A edição deste ano ocorrerá entre os dias 1 e 24 de julho, e contará com a presença de 12 equipes, que disputarão o título de melhor seleção do continente. A Copa América 2011 será a primeira com transmissão total em Alta Definição (HD).

 


Sobre a LG Electronics, Inc.
A LG Electronics, Inc. (KSE: 066570.KS) é uma líder global e inovadora em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 80.000 funcionários em 115 operações em todo o mundo, incluindo 84 subsidiárias. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (US$48,2 bilhões) em 2010, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning and Energy Solution. A LG é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, produtos de áudio e vídeo, celulares, condicionadores de ar e lavadoras de roupa. A LG assinou um acordo de longo prazo que lhe rendeu o posto de Parceira Global da Fórmula 1™ e Parceira de Tecnologia da Fórmula 1™. Como parte dessa união estratégica, a LG se tornou a marca oficial dos eletrônicos de consumo, celulares e processadores de dados desse evento esportivo global, conquistando denominações e direitos de marketing exclusivos. Para mais informações, visite o www.lg.com


Sobre a LG Electronics no Brasil
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores LCD LED, LCD e CRT para PCs, Notebooks, Netbooks, Dispositivos Ópticos, Digital Photo Frame, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Para isso, mantém cinco parques industriais: Linha Branca (Paulínia-SP); Celulares, Notebooks, Netbooks e monitores (Taubaté - SP); Ar Condicionado (Manaus-Am), Painéis para televisores LCD (Manaus-AM); Televisores, áudio e vídeo (Manaus-AM). Em Taubaté, também fica localizado o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. Em São Paulo estão o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. Em 2010, a LG faturou R$ 3.1 bilhões no País. Atualmente a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global, estando entre as duas subsidiárias de maior importância para a companhia.



Acompanhe todas as informações nos Canais LG:


###

LG ELECTRONICS

Sony patrocina Brasil Game Show 2011

Em apenas seis dias, mais de 3 mil ingressos foram vendidos em promoção no Groupalia. 

Venda oficial começará no dia 10 de julho através do site do evento 

Pelo segundo ano consecutivo, a Sony será patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina. A Sony Brasil se consolidou como uma das principais subsidiárias da marca no mundo e apresentou um crescimento de 65% em seu faturamento em relação a 2009. Em 2010, a BGS foi a primeira Feira a receber o selo de evento oficial da Sony em território nacional. Pensando no público brasileiro, a empresa já está produzindo jogos com legenda e áudio em português do Brasil. O próximo título assim será o UNCHARTED 3, jogo mais esperado do ano para o PlayStation 3.

Segundo a Divisão PlayStation da Sony Brasil, a parceria com a Brasil Game Show na edição passada foi um sucesso absoluto. “O público teve oportunidade de conhecer jogos inéditos, além de poder usar, em primeira mão, o MOVE”, afirmam. Para este ano esperam proporcionar uma nova experiência para o jogador fã da plataforma.

Depois de vender mais de 3 mil ingressos em apenas seis dias, a partir do dia 10 de julho será possível comprar ingressos tanto para a Conferência (dias 5, 6 e 7 de outubro) como para a feira (7, 8 ou 9), ou ainda adquirir o Super Passaporte, que contempla os cinco dias de evento. Mais informações no site www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show
A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em quatro edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento torna-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 4ª edição acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Serão 70 expositores em 20 mil metros quadrados de área. Entre os participantes estão empresas de destaque no mercado de games como: Sony, NC Games, Seven e Mentez. Confira todos os detalhes no site oficial: www.brasilgameshow.com.br.

30 junho 2011

Ciab FEBRABAN 2011 recebe 18 mil visitantes

A FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos – divulgou hoje um balanço do Ciab FEBRABAN 2011. Os números mostram que o evento foi o maior de sua história em números absolutos: na exposição, foram 18,4 mil visitantes, ante 16 mil em 2010; já o congresso registrou 1,8 mil participantes, acréscimo de 20% sobre os 1,5 mil da edição do ano passado. E o total de empresas expositoras saltou de 129 em 2010 para 174 neste ano, aumento de 35%.

O Ciab FEBRABAN foi realizado em São Paulo, de 15 a 17 de junho e contou com visitantes provenientes de 27 países (em 2010 foram 23). São eles: Afeganistão, África do Sul, Albânia, Alemanha, Angola, Argentina, Azerbaijão, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irã, Itália, Japão, México, Nigéria, Paraguai, Peru, Portugal, Suíça e Uruguai.

Tecnologia Além da Web

O tema central do evento foi “A Tecnologia Além da Web”, o acesso à Internet a partir de dispositivos como tablets e smartphones, não ligados ao padrão www. Ao todo, foram 32 painéis realizados simultaneamente em três auditórios sobre assuntos ligados ao tema principal e a outros, como Segurança, Cloud Computing, Infraestrutura e Redes Sociais. Se apresentaram nos auditórios 123 palestrantes, sendo 15 internacionais, tais como Tom Davenport (escritor e especialista e professor de TI no Babson College, de Boston, EUA), Brett King (especialista internacional em relacionamento bancos-clientes); Tom Kelley (especialista em Inovação da agência IDEO Global) e Michael Capelas, atual presidente da VCE – empresa resultante da parceria entre EMC, Cisco e VMware.

Expositores internacionais

O crescimento do Ciab FEBRABAN também é reflexo do maior interesse internacional pelo Brasil. Os espaços destinados a empresas estrangeiras e que não têm escritórios no País registraram altos índices de crescimento. O Espaço Internacional Ciab FEBRABAN recebeu 18 empresas, ante 12 em 2010. Já o número de empresas participantes do pavilhão da França (iniciativa da UBIFRANCE - agência pública francesa para o desenvolvimento internacional das empresas) aumentou de 10 para 13.

Pequenas empresas

As pequenas e micro empresas também tiveram maior espaço no evento. Interessadas em comercializar suas tecnologias no mercado bancário, o maior setor consumidor de TI do País e em estabelecer parcerias com gigantes da tecnologia como IBM, Oracle, SAP, Itautec e Diebold, essas empresas têm duas ‘portas de acesso’ para o Ciab FEBRABAN: o Espaço Empreendedor e o Espaço Inovação. O primeiro contou com 18 participantes ante 12 em 2010 e recebeu companhias com faturamento anual de no máximo R$ 12 milhões. Já o Espaço Inovação tem caráter de concurso e oferece a possibilidade de expor gratuitamente a empresas pequenas, com soluções comprovadamente inovadoras – os projetos são submetidos a uma comissão julgadora que elege os melhores. Parceria da FEBRABAN com ITS, a iniciativa já beneficiou 120 empresas desde seu lançamento, em 2005.

Campus Party

A edição 2011 também marcou parcerias inéditas como a celebrada com o Campus Party que organizou e realizou o primeiro painel de debates no Congresso Ciab FEBRABAN.

Prêmio Ciab FEBRABAN

Adicionalmente, a FEBRABAN celebrou os 15 anos de Internet Banking no Brasil com um jantar especial que reuniu mais de mil pessoas e toda a liderança do setor.

A entidade também organizou a segunda edição do prêmio Ciab FEBRABAN para incluir idéias e projetos feitos por jovens e universitários e que teve como tema o mesmo do congresso: “A Tecnologia Além da Web”. Na edição 2011, a iniciativa foi realizada em parceria com a Universia e contou com 611 inscrições. Em 2010, a primeira edição do prêmio teve 223 inscrições.

Novos auditórios

Outra novidade do evento foram os novos auditórios Excelência em TI. Com capacidade para 60 pessoas cada, esses espaços receberam 48 painéis durante os três dias do evento.

29 junho 2011

Allied apresenta na EletrolarShow 2011 os lançamentos dos principais fabricantes de celulares

No estande da empresa será possível conhecer o portfólio dos aparelhos que estão no mercado com destaque para os últimos lançamentos e novidades em telefonia celular. A distribuidora também apresenta duas marcas de câmeras digitais

A Allied, maior distribuidora de celulares do mercado brasileiro, com dez anos de mercado, participa pela primeira vez da EletrolarShow 2011 - 6ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos, trazendo a maior vitrine de celulares em um evento nacional. A empresa, em parceria com Alcatel, Huawei, LG, Motorola, Nokia, Samsung, Sharp, Sony Ericsson e ZTE, trará as últimas novidades e lançamentos com uma equipe preparada para demonstrar cada aparelho, suas funcionalidades e destaques de aplicações. A vitrine de cada empresa contará com até doze aparelhos expostos. Com a AGFA e GE a Allied apresentará também lançamentos para o mercado de câmeras digitais.

Promotores de cada fabricante apresentarão os aparelhos e os visitantes poderão fazer degustação no estande da Allied durante todo o evento.

“É a primeira vez que a Allied participa da EletrolarShow com grande expectativa de ampliarmos o nosso relacionamento com o mercado varejista, apresentando todo o nosso portfólio de produtos em parceria direta com os fabricantes. Será uma grande oportunidade para fortalecermos o relacionamento com os nossos clientes”, explica Ricardo Radomysler, diretor presidente da Allied.
A EletrolarShow 2011 ocorrerá entre os dias 5 e 8 de julho de 2011, das 13 às 21 horas, no Transamérica Expo Center — em São Paulo. O estande da Allied, número Q06, está localizado na rua 2 e mede 100 m2.
Conheça o destaque de cada fabricante no estande da Allied na EletrolarShow 2011:
Alcatel
O celular onetouch|890 é o destaque da Alcatel na EletrolarShow 2011. O aparelho Dual Sim conta com o melhor valor em sistema Android e aplicativos pré-instalados. Traz o inovador Edge & Wi-Fi combinados. O usuário é informado instantaneamente da disponibilidade de rede Wi-Fi. Um diferencial é o aplicativo rastreador de dados para consumo inteligente da bateria. Disponíveis nas cores rosa e preto. Preço sugerido de R$ 479,00


Huawei
Huawei lança no mercado brasileiro o novo smartphone U8520, plataforma Android 2.2, Dual Sim, Quadri/Quadri 3G/2G e touch com design moderno e diferenciado. É o aparelho com o melhor custo-benefício da categoria e, além disso, também possui câmera de 3.2 megapixels, wi-fi, bluetooth, G-Sensor (acelerômetro, permite rotacionar o telefone para interatividades de jogos e em alguns comandos como aumentar, reduzir o som, trocar de música), GPS, MP3 player, rádio FM e display de 3.2 polegadas. Por meio dele o usuário acessa todas as redes sociais e e-mails de forma rápida e fácil. Preço sugerido de R$ 599,00

LG
O LG Optimus One (P500) foi o primeiro smartphone com a versão 2.2 do sistema operacional Android, do Google, a desembarcar e no mercado brasileiro. Com design arrojado, tela de 3,2 polegadas capacitiva, entre outros recursos que fazem dele o aparelho ideal para aqueles que querem ou precisam estar conectados facilmente, em qualquer lugar.
Equipado também com diversas ferramentas para facilitar a experiência móvel em redes sociais, o LG Optimus One apresenta alta autonomia de bateria e conta ainda com câmera fotográfica de 3.2 megapixels, com capacidade de exibir vídeos em alta resolução, A-GPS com navegação por voz pré-carregado, cartão de 2GB e memória expansível até 32GB (micro SD). Possui ainda as funções de modem 3G e de roteamento WI-FI. Preço sugerido: R$ 699,00.


Motorola
A Motorola Mobility, Inc. traz a versão Dual Sim na cor cinza-grafite do Motorola MOTOKEY MINI EX109TM. Com formato de barra, o lançamento apresenta teclado QWERTY e o Easy E-Mail Setup, que facilita o usuário a configurar as contas de e-mail dos principais provedores. Entre as novidades do produto, está o Threaded View, que traz como benefício a visualização dos históricos de mensagens SMS agrupados na mesma tela. Outra característica do aparelho é o FM Recording, que possibilita gravar o que estiver sendo tocado no rádio. Preço sugerido: R$ 399,00


Nokia
O Nokia X1-01 é ideal para quem quer economizar e utiliza mais de uma operadora de celular, já que o diferencial do modelo é justamente o suporte simultâneo para dois chips. O usuário pode atribuir um nome, logo e toque diferente para cada cartão, além de utilizar contadores separados de duração de chamada e mensagens, o que facilita o controle das contas telefônicas.
Vem com tocador de música e fone de ouvido padrão de 3,5 mm, além de suportar cartão microSD  de até 16 GB. A bateria permite que o usuário ouça até 36 horas ininterruptas de música – depois de um carregamento completo, a bateria aguenta até 43 dias em espera. Preço sugerido: R$ 179,00


Samsung
O Samsung Galaxy TAB (P1000), o primeiro tablet do mercado com OS Android 2.2.  Tem tela de 7 polegadas, processador de 1.2GHZ e possibilita navegação na web, leitura, assistir TV digital & analógica e ainda, conexão de voz e dados via rede 3G ou WiFi. Permite ainda fazer videochamada, envio de SMS/ MMS e acesso às redes sociais. Disponibiliza conteúdos de livros, jornais e revistas de interesse geral. Traz memória expansível de 16GB, câmera de 3MP, gravador e player HD e recursos DLNA para conexão sem fio com outros dispositivos eletrônicos. Dispõe de GPS, HDSPA e Bluetooth, recurso SWYPE e serviços móveis do Google™. Preço sugerido de R$ 1.749,00


Sharp
Celular GSM quadriband , com recepção de TV digital , display 2.8 mega pixel. câmera de 3 megapixel , som estéreo com duplo alto falantes. Disponível nas cores vermelho e preto. Preço sugerido: R$ 399,00.

Sony Ericsson
Desenvolvido para se encaixar perfeitamente na mão do consumidor, o Xperia™arc é um dos mais finos do mundo, medindo apenas 8,7 milímetros na parte mais fina em um elegante design curvo. Com sistema operacional Android™ 2.3, possui Reality Display com Mobile BRAVIA® Engine, que proporciona imagens muito mais nítidas e cristalinas, e sensor Exmor R™ Sony, que garante fotos e vídeos HD claros e nítidos, mesmo com baixa luminosidade. O smartphone possui também saída HDMI, o que permite conectá-lo em um televisor de alta definição, podendo compartilhar fotos, vídeos e emails. O Xperia™arc oferece um pacote de recursos que inclui: processador Qualcomm de 1 GHz, Bluetooth™,  display de 4.2”, câmera de 8.1 megapixels com foco automático e flash LED, TrackID™, Wi-Fi e Radio FM. O novo Xperia™arc pode ser encontrado na cor preta e tem preço sugerido de R$ 1.699.


ZTE
O celular ZTE V821 é o primeiro celular dual chip Android do Mercado. Possui Sistema Operacional Android 2.2, Teclado Qwerty, Quadriband, Full Touch, GPS, Câmera de 2MP e Bluetooth. Preço sugerido R$ 499,00.

Câmeras digitais 
GE
A câmera Digital X500 da GE é um modelo que atende todas as ocasiões por ser um produto leve e amigável. Com 16 megapixels e zoom ótico de 15x, permite fotografar com qualidade mesmo a distancia. Além disso, conta com duplo estabilizador de imagens, detector de face, sorriso e olhos fechados, removedor de olhos vermelhos e acompanha cartão SD de 4GB. Preço sugerido de R$ 699,00


AGFA  
A câmera AGFA Projekta 147, além de fotografar, é também um projetor portátil de até 70”. Esta funcionalidade permite exibir imagens e vídeos capturados pela própria câmera ou o conteúdo de um notebook conectado via USB. Além disso, conta com 14,1 megapixels, zoom óptico de 7x, LCD de 3,0”, função foto panorâmica, além do modo de auto cena que identifica o momento mais adequado para o ajuste automático da cena. O produto ainda acompanha cartão SD de 4gb e um software 3D e óculos para visualização de fotos e vídeos. Preço sugerido de R$ 999,00



Momento fabricante Allied
A Allied também convida o mercado para o “Momento Fabricante” que trará palestras seguidas por coquetel de relacionamento com alguns dos fabricantes parceiros. Confira a agenda:
06/07 das 19h às 21h – LG
07/07 das 19h às 21h – Huawei

28 junho 2011

Amazon Beer, cervejaria de Belém do Pará, apresenta as cervejas Forest e River em garrafas

Cervejaria da região amazônica chega a São Paulo e promete surpreender o consumidor através de sabores únicos e cheios de tradição

O próprio nome já causa impacto. A única cervejaria 100% artesanal da região que contempla as maiores belezas e riquezas naturais do país, chega ao mercado brasileiro e apresenta cervejas únicas, inspiradas na tradicional Lei da Bavaria de 1516, que para quem não conhece, é a Lei Alemã de Pureza da Cerveja (Reinheitsgebot), cujos ingredientes utilizados para produção da cerveja são água, malte e lúpulo. Essa lei foi introduzida por três motivos: garantir a qualidade da cerveja que se bebia na Alemanha, garantir que esse produto não extrapolaria o preço determinado pelo governo e prevenir a competição de preços de trigo e centeio com as panificações.
Aberta no ano de 2000, a Amazon Beer, localizada na simpática Belém do Pará, sempre quis de alguma forma, homenagear a Amazônia. Por isso, Arlindo Guimarães, proprietário da cervejaria, e o mestre cervejeiro Reynaldo Fogagnolli, testavam sem parar sabores que pudessem transmitir a essência dessa homenagem. Em 2002, o esse momento mágico chegou. A cerveja aromatizada com bacuri (fruto típico da Amazônia) batizada de Bacuri Beer foi apresentada e até hoje é a sensação no brewpub da Cervejaria que fica na belíssima Estação das Docas. Hoje, a cervejaria produz seis rótulos: River, Forest, Weiss, Red, Black e a Bacuri Beer.
Neste ano, com a aquisição de um parque industrial, a Amazon Beer começa a engarrafar suas cervejas em versões de 355 e 600ml neste mês de Junho e prepara sua triunfal entrada no mercado de São Paulo em Julho com os rótulos River e Forest. O lançamento será na Brasil Brau, Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, que acontece de 5 a 7 de Julho em São Paulo.
Os rótulos da Amazon Beer foram repaginados há pouco tempo e ganharam uma roupagem mais clara e que remete à Amazônia. O autor dos rótulos é o americano Randy Moscher, celebridade no mundo cervejeiro. Com previsão de produção de 30 mil litros por mês, a cervejaria inicia a distribuição inicial desses dois rótulos e até o final do ano, outros estilos estarão disponíveis em São Paulo e logo mais em outros estados.
“Valorizamos os insumos regionais e estamos sempre testando sabores e aromas amazônicos, principalmente as raízes, para oferecer cervejas que contribuem para a disseminação dessa nova cultura cervejeira do país. Temos uma riqueza infinita de ingredientes para elaborar novos estilos e assim, oferecer cervejas com gosto de Brasil”, declara Guimarães.
Amazon Forest (pilsen) - Standard lager muito refrescante, pensada para o calor da região amazônica. Coloração amarelo-palha, creme medianamente denso e persistente. Aroma com toques bem leves de cereais. Na boca, leve acidez e amargor. Teor alcoólico 3,5%.
Amazon River (pilsen) – Premium Lager tipo export, ligeiramente encorpada. A cor dourada resulta do blend de maltes. Na boca, acidez moderada, carbonatação alta e refrescância. Aroma de cereal e biscoito. Teor alcoólico 4,8%
Saiba mais através do site www.amazonbeer.com.br
Serviço
Brasil Brau 2011 – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja
De 05 a 07 de Julho das 13 às 20hs.
Transamérica Expo Center
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro – São Paulo

Catarinenses vencem principais categorias no Superliga Brasil de Motocross

Beto Carrero World recebeu a 4ª etapa do campeonato neste final de semana


Se a chuva forte deste domingo (27) trouxe alguns contratempos às equipes que correram pela 4ª etapa do Superliga Brasil de Motocross, por outro lado, garantiu manobras ainda mais emocionantes sobre a pista do Beto Carrero World. Os catarinenses João Paulino "Marronzinho", da categoria MX Pró, e Jean Ramos, da MX2, venceram a lama e alcançaram o 1º lugar do pódio numa disputa pra lá de extraordinária.

Em virtude do mau tempo a comissão organizadora optou por realizar apenas uma bateria da MX Pró e MX2 e cancelar os warm-ups e a prova Júnior no domingo. Mesmo assim, o público que assistiu as corridas durante o final de semana, das arquibancadas ou através da transmissão ao vivo pela TV, pode comprovar a agilidade dos pilotos mesmo diante do barro e da forte chuva que marcou o segundo dia da competição.

O piloto Cristopher Castro (categorias MX1 e MX2), mais conhecido como Pipo Castro, ficou do lado de fora da pista. Enquanto se recupera de uma lesão, Pipo disse estar ansioso para correr no circuito projetado no Parque. "A estrutura está muito bem montada. A sequência de costelas em curva é uma parte bem técnica e eleva muito o nível a pista. A atitude de trazer uma etapa de motocross para cá é muito positiva para o esporte, só tenho a parabenizar o Parque. "

Carlinhos Romagnolli, organizador do Superliga, adiantou que já estão confirmadas etapas do mundial de motocross para 2012 e 2013 no Beto Carrero World. Entre as razões pela escolha o empresário destacou o entretenimento do Parque, a proximidade com o aeroporto e ainda assegurou que a qualidade do circuito é inédita no Brasil.

"A ideia de que o Beto Carrero World é para crianças e adolescentes é desvendada com eventos dessa natureza, que mostram a nossa capacidade de criar e executar os mais diversos projetos", destacou Geninho Goes, Diretor de Marketing e Vendas que também prestigiou a competição.


O Diretor de Obras e Planejamento do Parque, Hugo Loth, ressaltou que a área de esporte e velocidade está tomando cada vez mais forma. "O Superliga foi uma das experiências mais sensacionais. Agora todos os esforços serão concentrados na pista de kart para recebermos o 500 milhas no final do ano, que também poderá nos trazer novos eventos de nível internacional".

Assessoria de Imprensa Beto Carrero World

22 junho 2011

SPA INFINITY BLUE LANÇA PACOTE ESPECIAL DE INVERNO

O Spa do Infinity Blue Recanto das Águas Resort lançou um pacote especial de inverno para aproveitar o mês de junho e as férias de julho em Balneário Camboriú, SC. Trata-se do programa INFINITY SPA que combina alimentação saudável, atividades físicas, programas de estética e momentos de relaxamento. "Este programa propõe uma renovação física e corporal em um ambiente junto à natureza e com o conforto e toda a estrutura disponível do resort", diz a gerente do Spa Margot Verrino.

O programa inicia aos domingos com "check in" no resort a partir das 15h e finaliza nas sextas-feiras às 12h. Além das 5 diárias, inclui avaliações de sinais vitais diárias; análise antropométrica, estética e nutricional; 6 refeições diárias de até 1200cal/dia elaboradas por nutricionista; programa de exercícios físicos com orientação e supervisão de profissionais de Educação Física como: caminhadas, alongamento, hidroginástica, "water pilates", yoga, pilates, circuitos, "jump", sauna seca e úmida, musculação, e outros; e tratamentos estéticos.

Todos os dias são realizados um ou dois tratamentos estéticos com duração de uma hora cada, conforme necessidades de cada pessoa e avaliação prévia.

Entre os tratamentos incluídos no programa, estão:

- Terapia Termoaromática (desintoxicação através da sudorese),

- Drenagem Linfática corporal e facial,

- Sessão de Endermologia (redução de medidas),

- Manthus (eliminação de gordura localizada e celulite),

- Eletromiestimulação (anti-flacidez),

- Eletrolipoforese (redução de gordura localizada),

- Iontoforese (aplicação de ativos com corrente contínua para redução de medidas ou celulite),

- Lipomodelação (aplicação de argila com ativos associado à termoterapia e massagem modeladora localizada),

- Cafeínoterapia, Lipomodelação, Lipofiner (tratamentos redutores com ativos e calor).

Além disso, de segunda a quinta-feira, os "spazianos" são brindados com o "Momento Infinity Relax" que consiste em uma massagem relaxante por dia entre: reflexologia podal, massagem relaxante corporal e terapêutica.

Programa diário do INFINITY SPA:

07h30min: café da manhã
08h: caminhadas
09h30min: lanche
10h: hidroginástica
12h:  almoço
Tarde: atividades físicas, tratamentos estéticos, momento de relaxamento e lanche
19h: jantar e ceia

O programa completo, com hospedagem, alimentação completa e as atividades do Spa custa a partir de R$ 1.565,00 por pessoa em apto duplo ou casal executivo. Os valores podem ser divididos em até 6 vezes sem juros no cartão.

As reservas já podem ser garantidas pelo tel.: (47) 3261-0300.

O infinity Blue Recanto das Águas Resort e SPA fica na Estrada da Rainha, 800, em Balneário Camboriú, SC.