PATROCINADOR

26 junho 2014

MULTIKIDS APRESENTA BRINQUEDOS DO GAME MINECRAFT

Empresa brasileira aposta em coleção especial de um dos jogos mais queridos do público
Um dos jogos de videogame mais populares e de visual simples, que permite a construção de diversas paisagens a partir de blocos, o Minecraft ganha uma linha exclusiva com bonecos, pelúcias e cenários. A Multikids – unidade de negócios da Multilaser voltada para a fabricação de brinquedos – traz do mundo virtual as figuras de ação do game. 

Para Luiz Fiorini, diretor da Multikids, esse segmento se movimenta com novidades e bons produtos. “Estamos empenhados em satisfazer os pequenos consumidores, ficando atentos às tendências e às oportunidades de mercado. A inovação neste setor é rápida, por isso é imprescindível acompanhar o ritmo, trazendo artigos de qualidade e que propiciem momentos agradáveis aos consumidores”, explica.
BONECOS ARTICULÁVEIS

minecraft fully articulated steve
Para as crianças que gostam de usar a imaginação, os bonecos da linha Minecraft são superdivertidos. Os personagens Ederman, Steve e Creeper chegam em versões articuláveis de dez centímetros e permitem que a imaginação role solta. Para deixar a coleção ainda mais completa, os brinquedos acompanham também pequenos acessórios, como blocos e ferramentas, que deixam o personagem favorito do game ainda mais elaborado. Preço sugerido: R$ 59,90.

BR151_1

PAPERCRAFT
Para uma brincadeira ainda mais próxima da realidade do jogo, a linhaMinecraft da Multikids traz diversos temas de Papercraft. Com as cartolinas em mãos, basta destacar e dobrar para montar árvores, pedras, plantas e muitos outros elementos em blocos para construir os mais diferentes cenários. Junto das figuras de ação do jogo, a criança pode brincar e arquitetar paisagens similares às do game. São várias opções para criar. Preço sugerido: R$ 89,90.

PELÚCIAS EM PIXELS

display minecraftAs pelúcias também integram o portfólio de licenciados Minecraft da Multikids. A empresa apresenta para meninos e meninas os queridos personagens do game, tanto os animais quanto os vilões, em versões fofinhas e coloridas. A coleção vem com os prediletos da molecada como Creeper, Ederman, Ocelot e Mooshroom. Preço sugerido: R$ 59,90.



SERVIÇOMULTILASER – www.multilaser.com.br
Atendimento on-line:
 www.multilaser.com.br/suporte.php
SAC:
 (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões). 
E-mail:
 
faleconosco@multilaser.com.br

25 junho 2014

Motor Audi 2.5 TFSI eleito "Motor Internacional do Ano" pela quinta vez



  • Décima vitória consecutiva para a Audi

  • Membro do Conselho para Desenvolvimento, Prof.  Dr. Ulrich Hackenberg: "Uma confirmação da história de sucesso da tecnologia Audi TFSI"
 O motor Audi 2,5 litros TFSI foi eleito “Motor Internacional do Ano 2014" na categoria entre 2 e 2,5 litros. Essa é a quinta vez consecutiva que o motor de cinco cilindros recebe o título.

Um júri de especialistas internacionais, constituído por 82 jornalistas automotivos, escolheu o 2.5 TFSI como vencedor em sua categoria. "Potência, desempenho e um som admirável - este motor tem tudo", esclareceu o júri no arrazoado de sua decisão.

O 2.5 TFSI equipa o Audi RS Q3. O motor turboalimentado com injeção direta e 2.480 cm3 de cilindrada alcança potência máxima de 228 kW (310 hp) entre 5.200 e 6.700 rpm. O torque máximo, 420 Nm, está disponível entre 1.500 e 5.200 rpm. Com ele, o RS Q3 acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos. A velocidade máxima, limitada eletronicamente, é 250 km/h.

Essa é a décima vez que a Audi é premiada no concurso "International Engine of the Year". Entre 2005 e 2009, a marca conquistou o ambicionado título com o motor 2.0 TFSI, na categoria entre 1,8 e 2 litros. Esta foi a quinta vitória seguida do 2,5 litros TFSI.

"O motor de cinco cilindros tem uma longa tradição, remontando ao Audi quattro original. As vitórias consecutivas confirmam o permanente sucesso da tecnologia Audi TFSI”, declarou o Dr. Ulrich Hackenberg, membro do conselho de direção da Audi para Desenvolvimento Tecnológico. “Vamos manter nosso intenso esforço para escrever mais uma página da história de sucesso desta concepção."


O prêmio foi entregue hoje, durante a Engine Expo, mostra especializada em motores, realizada em Stuttgart, na Alemanha. "O 2.5 TFSI é um verdadeiro motor de alta performance. Sua disponibilização de alto torque em baixas rotações e alta agilidade pproporcionam o máximo de prazer ao dirigir”, afirmou o Dr. Stefan Knirsch, Chefe de Desenvolvimento de Trens de Força da AUDI AG.

Nova iluminação externa da Biblioteca Mário de Andrade será inaugurada dia 25 de junho

Também serão entregues as iluminações de outros cinco pontos da cidade
 
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Serviços e do Departamento de Iluminação Pública (Ilume), inaugura nesta quarta-feira (25 de junho, às 19h), a revitalização da iluminação da Praça Dom José Gaspar e do entorno da Biblioteca Mário de Andrade, composta por 47 luminárias com lâmpadas de LED e 28 luminárias ornamentais com lâmpadas de vapor metálico.

A nova iluminação, que já contribui para decorar de verde e amarelo a fachada da biblioteca, como forma de homenagear a Copa do Mundo, faz parte de um projeto de tornar ainda mais atrativos os principais monumentos da cidade.

Na mesma cerimônia, serão entregues as iluminações decorativas do Pateo do Colégio, da Ponte das Bandeiras e do Viaduto do Chá, além da revitalização do primeiro trecho do Corredor Norte-Sul - Aeroporto de Congonhas - Vale do Anhangabaú -, que recebeu 742 pontos de iluminação de LED, e da Avenida Radial Leste, em que foram substituídas 2.100 lâmpadas de vapor de sódio por de vapor metálico.

Fundada em 1925 e localizada no centro de São Paulo, a Biblioteca Mário de Andrade possui um dos maiores acervos culturais do País com mais de 3 milhões de itens, entre livros, periódicos, mapas e materiais audiovisuais. Recentemente reformada, contém diversas salas de leitura, além de uma sala de convivência e um auditório. É a segunda maior do Brasil, superada apenas pela Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro.

Cencosud e Scotiabank firmam parceria para impulsionar o crédito no varejo

Em operação no valor de 280 milhões de dólares, Scotiabank passa a ter 51% do negócio de cartões de crédito do Cencosud no Chile


Com o objetivo de impulsionar o negócio de cartões de crédito no mercado chileno, o Grupo Cencosud e o Scotiabank firmaram acordo pelo qual o Scotiabank deterá 51% do negócio de cartões de crédito do Cencosud durante 15 anos. A operação consistiu na compra de ações da administradora de cartões de crédito Cencosud (CAT) pelo Scotiabank pelo valor de 280 milhões de dólares. Além disso, o acordo prevê o financiamento, pelo Scotiabank, com 100% da carteira de cartões de crédito do Cencosud no Chile, avaliada em um bilhão de dólares.

O encerramento da transação ainda está sujeito à aprovação dos órgãos reguladores no Chile e no Canadá, o que é esperado para ainda este ano. Com o acordo, cerca de 2,5 milhões de clientes de cartão de crédito terão acesso a novos produtos e serviços financeiros, além de serem beneficiados pela redução de custos e de manter todas as vantagens de que gozavam por ser clientes das marcas Jumbo, Santa Isabel, Paris, Easy e Johnson e da cadeia de shoppings do Grupo Cencosud. A parceria busca promover sinergias e redução de custos que resultem em benefícios para os clientes.

A parceria integra o plano estratégico de longo prazo da Cencosud, que visa melhorar o serviço financeiro oferecido aos seus clientes no Chile, equiparando-o ao modelo já vigente nas operações do Grupo no Brasil e na Colômbia.

Bife vegetal em pó, ketchup de manga e alcaparras crocantes são alguns dos destaques da edição brasileira do SIAL Paris

Volta ao mundo gourmet: feira traz lançamentos e tendências em alimentos e bebidas de mais de 20 países

Em meio à Copa do Mundo, profissionais da Gastronomia farão uma verdadeira volta ao mundo gourmet na edição brasileira do SIAL Paris, que acontece entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo cerca de 500 marcas nacionais e internacionais de mais de 20 países.

seleção do Brasil se destaca pela diversidade: cervejas, cachaças, chás, azeites, doces e lançamentos inovadores, como é o caso do bife vegetal em pó, que não contém soja ou glúten e é elaborado com ingredientes funcionais (linhaça e banana verde). Para prepará-lo, basta acrescentar água e grelhar.
O primeiro queijo vegetal desidratado e em pó do mundo também é do Brasil! Feito à base de batata salsa e mandioca, é livre de lactose, caseína (proteína do leite) e glúten. Uma alternativa ao queijo convencional. Ambos os produtos são daQuebra-Cabeça.

Referência em sobremesas e produtos diferenciados, a Mr. Bey Alimentos também confirmou sua participação no SIAL Brazil: “É com grande satisfação que vamos participar pela primeira vez do evento, que cria oportunidades de negócios eapresenta o que há de mais moderno no mundo, desenvolvido exclusivamente para o varejo e o food service. Para a Mr. Bey Alimentos é uma oportunidade de reforçar os laços com clientes, fornecedores e prospects em nível global”, diz Henrique Lima, gerente de marketing da marca.
Um time de sofisticados e exclusivos produtos gourmet da Itália também desembarca na feira: mel e sal trufados,manteiga e azeite de oliva com trufas brancas, entre outros, são importados pela Food Itália, que representa a marca italiana T & C Tentazioni.
E por falar em Itália, pizza! A Margherita Srl traz para o SIAL Brazil a ‘pizza snack’, pronta para comer a qualquer hora: petiscos de pizza 100% italianos e feitos a mão, que une inovação e produção tradicional.
De Portugal, a Companhia do Azeite traz produtos de alta categoria com inovações significativas, como o Arca, cujagarrafa ultravioleta protege o azeite da luz e o bocal evita a entrada de ar, preservando o produto por mais tempo.
A China vai trazer 60 diferentes marcas e apresenta tendências que sinalizam as soluções e o futuro para a indústria alimentícia, com destaque para seus famosos chás infusões. Da Argentina vêm marcas como o Aceite de Oliva 1147, o Grupo Exportador Dulces de Argentina e a água mineral natural premium Gota Water, que está presente nos melhores restaurantes e hotéis de Paris, Luxemburgo, Xangai, Pequim, Dubai, Chicago e agora chega oficialmente a São Paulo.
O chef Fernando del Cerro, do restaurante Casa José (1 estrela no Guia Michelin), de Madrid, estará presente no eventorepresentando a Espanha com a Interporc, associação que reúne os principais produtores de carne suína do país. Ao lado dele estará Sérgio Bellido, profissional especializado em cortes especiais de presunto, conduzindo uma degustação exclusiva aos visitantes.
BélgicaBulgáriaCoreiaEstados UnidosFrançaMéxicoTurquia, entre outros países, também apresentam suas seleções gourmet no SIAL Brazil.
SIAL Innovation
Os produtos mais ousados e diferenciados terão um espaço exclusivo com o SIAL Innovation, concurso que elege o produto mais inovador do salão. Entre os 20 selecionados para concorrer ao título, destaque para as alcaparras crocantes e para o ketchup de manga.
O júri do SIAL Innovation é formado por especialistas internacionais e coordenado por Xavier Terlet, do XTX World Innovation. O anúncio do ganhador será no dia 24 de junho, às 18 horas.
Conferências
Nos dias 25, 26 e 27 de junho, renomados profissionais do setor vão abordar o cenário nacional e mundial de alimentos e bebidas nas Conferências realizadas pelo SIAL Brazil em parceria com instituições brasileiras. As palestras, que têm temas como “Empreendedorismo Gastronômico” e “Food Trends”, são gratuitas e as inscrições podem ser feitas com até 15 minutos de antecedência na Sala de Conferências.
Confira a programação:
25 de junho
14h – Varejo Competitivo B2B e E-Social
Álvaro Furtado (Sincovaga)
Maurício Lermen – MG Contécnica Consult e Contabilidade
16h – Gestão de Negócios / Marketing para Empreendedorismo Gastronômico
Vera Cristina Araújo – Anhembi Morumbi
18h – Inovação no Brasil: Contexto e Tendências
Marco Milani – ILACAD / XTC World Innovation
26 de junho
14h – Marketing Digital no Varejo e E-commerce
Denis Casita – Performa Web
Roberto Campos – Softkey
16h – Food Trends
Raul Amaral – ITAL
18h – O novo cliente do foodservice: do comportamento alimentar as tendências do mercado
Cynthia Antonaccio - Equilibium Consultoria
27 de junho
14h – SustentaHabilidade
Roberto Mangraviti – Economista
16h – B2B e potencial de negócios – Case SINCOVAGA
Roberto Campos – Softkey

Rodadas de Negócios
Com o apoio da ApexBrasil, agência brasileira de promoção de exportações e investimentos, o SIAL Brazil realiza as Rodadas de Negócios, que consistem em mediar o contato entre expositores e compradores por meio de reuniões agendadas de acordo com a demanda e o perfil dos players envolvidos. Este ano, estima-se que 25 compradores da Europa, Estados Unidos e América Latina participem das Rodadas de Negócios.

Bristol-Myers Squibb adota novas tecnologias para treinar equipe de vendas

Uso de social learning incrementa treinamento presencial e ajuda a identificar e corrigir erros e problemas em tempo real

Deixar o treinamento mais leve, diminuir o nível de resistência dos colaboradores e ainda incrementar o aperfeiçoamento das equipes de vendas de forma espontânea. Essas são algumas das vantagens conquistadas pela Bristol-Myers Squibb ao implantar o uso de novas tecnologias de mídias sociais na capacitação da sua equipe de vendas, afirma Miguel Araújo, gerente de departamento de treinamento de vendas da empresa. "Adotamos o conceito de blended learning, que consiste em mesclar diferentes formas e tipos de treinamento, pois temos uma força de vendas extremamente especializada e que precisa se manter constantemente atualizada".

Com uma equipe de vendas mais especializada, a solução encontrada para manter os profissionais alinhados remotamente sobre as novidades da empresa e de seus medicamentos, foi a criação de uma plataforma de social learning. O objetivo é motivar e engajar os colaboradores oferecendo autonomia na gestão do tempo, em linha com as iniciativas da empresa que estimulam o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.

Para isso, na BMS o treinamento é constante. "Tirando a prática de habilidades de vendas, que necessita da presença das equipes, o restante é feito por meio do WhatsApp, do Yammer e do LiveMeeting", explica o executivo. Com esse apoio tecnológico, os representantes de vendas podem assimilar as novidades, e trocar informações, em qualquer lugar, a qualquer hora do dia, seja no hotel, na espera de um voo no aeroporto, na hora do café ou até mesmo durante um almoço, evitando o deslocamento até a sede da empresa, em São Paulo, o que também significa redução de despesas.

Funções distintas

O Whatsapp é a primeira ferramenta usada para complementar os treinamentos e transmitir atualizações em tempo real. Por meio dessa tecnologia, acontecem trocas de informação sobre, por exemplo, dados apresentados ou comentados por médicos em algum congresso, o que acaba gerando discussões enriquecedoras e motivadoras e, em muitos casos, ajuda a sanar dúvidas.

Complementarmente, o Yammer, espécie de Facebook corporativo, viabiliza uma troca um pouco mais complexa, pois através dele é possível transmitir arquivos com imagens, gráficos, vídeos, realizar pesquisas e até criar grupos pré-treinamento, nos quais são realizadas atividades preparatórias. Tudo pensado para aumentar o nível de engajamento do grupo e do líder e, com isso, gerar expectativa nos representantes de vendas em relação ao que será apresentado no treinamento.

Já através do LiveMeeting, são realizados testes com questões que devem se respondidas em tempo real, visando avaliar o nível de conhecimento científico e técnico, além de ajudar a enfrentar as dificuldades e elevar nível de preparo de acordo com a necessidade de cada um. 

Oetiker Group consolida sua rede global com a Orange Business Services

Implementação de SAP exige uma rede mais robusta para conectar 1.200 funcionários em 21 países


Orange Business Services conquistou um contrato de serviços de rede de longa distância (WAN) e recursos de segurança incorporada com a Oetiker Group, provedora líder de soluções de clamping e soluções de conexão, sediada em Horgen, na Suíça.
A rede da Orange conectará 1.200 funcionários da Oetiker, em 21 países na Europa, Américas e Ásia. Os serviços de segurança gerenciada são uma prioridade para a Oetiker e por isso a Orange Business Services está fornecendo umasuíte de proteção da Web com varredura de malware e o Zscaler, um feixe de filtragem na Web, como parte da solução.
O Oetiker Group está consolidando sua infraestrutura mundial de WAN de diversos provedores e diferentes tecnologias, na rede da Orange. Com serviços de TI centralizados com a Orange Business Services, a Oetiker se beneficiará de uma rede construída e gerenciada pela Orange Business Services com níveis de serviço garantidos. Além disso, a Oetiker buscava uma prestadora de serviços global que pudesse conectar todas as 21 localidades da Oetiker no mundo inteiro, para apoiar a implementação de um sistema centralizado de ERP e CRM da SAP.
O CIO da Oetiker, Rainer Verling, diz: “Com nossa nova implementação da SAP e a infraestrutura centralizada, tivemos de fortalecer nossa rede e estávamos buscando um provedor de confiança, que também operasse nossa WAN com níveis de serviço garantidos. Com a Orange Business Services, encontramos esse parceiro, que também oferece um portfólio completo de serviços que nos ajudarão em futuros projetos”.
Dr. Helmut Reisinger, vice-presidente sênior para Europa, Rússia e CIS, da Orange Business Services, afirma: “A Orange Business Services tem o prazer de fornecer à Oetiker a amplitude de rede complementada com a especialização em rede e segurança, necessária para atender aos atuais e futuros requerimentos de negócios. Esperamos oferecer à Oetiker a combinação ideal de soluções globais de comunicaçãoes e rede que permitirá que ela preste serviço superior a seus clientes, ao mesmo tempo em que otimiza a produtividade interna”.