PATROCINADOR

24 outubro 2015

Famiglia Valduga prepara ceia especial de Natal

Em uma atmosfera inspiradora, Complexo Enoturístico receberá visitantes com pacote completo

01 Pousada_Identidade_media

Muito esperado o ano todo, o Natal é a ocasião perfeita para reunir a família e os amigos. Com uma paisagem fascinante, emoldurada por vinhedos centenários, o Complexo Enoturítico Casa Valduga preparou um pacote especial com hospedagem e uma saborosa ceia para tornar a viagem ainda mais inesquecível.

O Complexo proporciona aos turistas um roteiro repleto de encantos naturais, à época com colinas verdes e parreirais repletos de uvas. A Casa Valduga oferece o contato com o mundo do vinho, por meio de cursos de degustação e visitação por toda vinícola, incluindo a cave subterrânea de espumantes, considerada a maior da América Latina. Além de uma experiência gastronômica relacionada com a cultura dos primeiros imigrantes italianos da região.

O pacote inclui duas diárias, de 23 a 25 de dezembro, com café da manhã acompanhado de espumante, piano ao vivo e delícias preparadas no próprio local. O almoço, realizado no novo espaço do Grupo Famiglia Valduga, o Jardim Leopoldina, será harmonizado com as saborosas cervejas artesanais Leopoldina (projeto inédito do grupo). A ceia especial na véspera de Natal será no restaurante Maria Valduga, em homenagem a matriarca da família e localizado dentro da vinícola.

Contando com vinte e quatro acomodações, as Pousadas Raízes, Leopoldina, Identidade, Gran e Storia, batizadas com o nome de vinhos ícones da Casa Valduga, aliam o rústico ao moderno, associados ao charme de estar hospedado no coração da vinícola.

Os hóspedes que desejarem estender a reserva para o final de semana, 26 e 27, poderão fazê-lo com o pagamento de diárias extras ao pacote. Mais informações e reservas pelo telefone: (54) 2105-3154 ou pelo e-mail: reservas@villavalduga.com.br

Programação completa - Natal

Quarta-feira – 23/12
14h - Check in

18h - Welcome Drink
21h - Jantar Receptivo (bebidas não inclusas)

Quinta-feira – 24/12
13h – Almoço harmonizado com cervejas artesanais no Leopoldina Jardim (bebidas inclusas)
21h00 – Ceia de natal com apresentação especial (bebidas não inclusas)

Sexta-feira – 25/12
Check out até às 12hs


Valores dos pacotes:
Acomodação Standart – R$ 2.000,00
Acomodação Luxo – R$ 2.100,00
Acomodação Especial – R$ 2.110,00
Acomodação Master – R$ 2.200,00


Serviço:
Endereço: Via Trento 2355, Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves - RS
Telefone: (54) 2105-3154
www.villavalduga.com.br

08 outubro 2015

MR. BEER SUGERE CERVEJAS PARA DEGUSTAR NA PRIMAVERA

Rótulos cítricos e refrescantes combinam com a estação

 
A primavera chegou, e com ela as altas temperaturas. E para se refrescar na estação mais bonita do ano a Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, sugere rótulos que combinam com clima mais quente.
 
Veja abaixo a seleção de rótulos refrescantes escolhida pelos beer sommeliers da rede:
 
Aviator MadBeach - Uma cerveja de trigo americana fabricada com 50% cevada e 50% trigo. Temperada cuidadosamente com casca de laranja doce para conferir condimentação à cerveja. Ótima para saciar a sua sede durante os períodos mais quentes da primavera. Harmoniza com hambúrgueres, churrasco, empanadas, queijos brie e camembert. Teor alcoólico de 4,8% e 23 IBUs.
 
 

Saison de Aviator - Um estilo de cerveja belga sazonal produzida com malte pilsner, maltes tostados, coentro e casca de laranja doce. A Saison de Aviator é uma ale de cor dourada, não filtrada, com alta carbonatação e uma levedura trapista bem frutada. 6,5 de teor alcoólico e 22 IBUs.
 
 
Blanche de Namur - A Blanche de Namur é uma ótima pedida para degustar na primaveira. A cerveja é refrescante e possui leve acidez, tem adições de cascas de laranja amarga e sementes de coentro que proporcionam aromas e sabores cítricos e condimentados. Foi eleita como a melhor cerveja de trigo do mundo no International Beer Challenge 2014.
 
 

Worthy Easy Day Kölsh  - A Easy Day Kölsh é uma cerveja leve e refrescante perfeita para os dias mais quentes. Diferentemente das características do estilo, essa Kölsh de cor amarelo claro é turva. A cerveja possui aromas de frutas cítricas e textura macia com final bem definido.  É delicadamente equilibrada, refrescante e agradável no fim.

Primátor Weizenbier – O rótulo é caracterizado pelo seu agradável aroma de cravo, típico deste tipo de cerveja, e seu sabor intenso de trigo com notas de banana. Possui corpo médio e o amargor suave, característico do lúpulo Saaz. Uma espuma alta e a nebulosidade das leveduras criam um corpo turvo, amarelo e bem denso. Harmoniza muito bem com carnes intensas, como pato assado ou carne de porco, além de almôndegas, salsichas, frutos do mar e queijos de pasta mole, como mussarela.



Hip Hop IPA – É uma cerveja ousada e rica, tanto em aroma, quanto em sabor. Assim como o Hip Hop, estilo musical nascido de um movimento cultural, o estilo IPA também conquistou muitos fãs e já virou o tipo de cerveja favorito de muitos, quase como uma ideologia. O rótulo harmoniza com burgers, churrasco, comida mexicana, calabresa, cheddar e queijos azuis. Tem 5,6 de teor alcoólico e 40 IBU.


Sobre M. Beer
Pioneira e maior rede de franquias do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. 
www.mrbeercervejas.com.br

Certisign apresenta solução de Compra Expressa para varejistas

A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, apresenta aos varejistas a solução de Compra Expressa OneBuy, resultado da sociedade com startup que leva o mesmo nome do produto.

A OneBuy é uma solução de cadastro único que permite ao internauta comprar em diversos sites. "Ao inserir essa ferramenta na loja virtual, o empresário facilita a finalização e estimula a compra por impulso, pois com apenas alguns cliques o cliente efetiva a transação com total segurança e sem que os dados do cartão de crédito fiquem sob a responsabilidade do e-commerce. Há, ainda, outros benefícios, como a melhora da experiência do cliente com a loja, o que, consequentemente, fideliza e aumenta a receita", explica Paulo Iijima, Diretor Comercial da Certisign.

O produto será apresentado no stand e por meio de palestra durante a Rakuten Expo, no dia 15 de outubro, evento destinado a varejistas e aos profissionais do comércio eletrônico, que tem como objetivo divulgar as melhores práticas do setor.

Além da solução OneBuy, a Certisign irá apresentar no stand as demais soluções para o e-commerce, como o Certificado Digital SSL. "A Certificação Digital para o e-commerce vai muito além da segurança. Por meio da tecnologia, o empreendedor pode adicionar valor à marca, reduzir a taxa de abandono de carrinho, melhorar o posicionamento da loja no rankeamento do Google, entre outros benefícios".

Promoção especial no evento
Quem visitar ao stand da Certisign poderá solicitar um cupom que garante descontos especiais nos produtos. "Disponibilizaremos pacotes promocionais para a aquisição das nossas soluções ", finaliza.

03 outubro 2015

Bresco Investimentos traz novo conceito de galpão para o mercado

Seguindo tendência dos mercados americano e europeu, a empresa apresenta conceito pioneiro de galpão flexível no Parque Corporativo Bresco Viracopos

 Com o objetivo de oferecer um galpão que atenda aos mais variados tipos de uso com flexibilidade de ocupação, a Bresco Investimentos lança o Flex Viracopos, localizado no Parque Corporativo Bresco Viracopos, vizinho ao aeroporto, em Campinas. O conceito une a atratividade estética, o conforto e a infraestrutura dos edifícios de escritório à flexibilidade e baixo custo dos condomínios de galpões. Tendência nos mercados americano e europeu, o Flex Viracopos chega como uma ótima oportunidade para o mercado.
Segundo o diretor comercial da Bresco, Maurício Geoffroy, os espaços são modulares e versáteis, e permitem a expansão de seus mezaninos assim como adaptações nos acabamentos das áreas internas. "São ideais para atender diferentes tipos de uso como: escritórios, centros de treinamento, laboratórios, armazenagens, showrooms, call centers, indústrias de montagem e de alta tecnologia, entre outros", comenta o executivo.
Além de poder unir todas as atividades da empresa em um só local, o Flex Viracopos possui os seguintes diferenciais: pé-direito livre de até 10 m; piso de concreto nivelado a laser, com previsão de carga de 6 ton/m²; flexibilidade de uso e de ocupação através da expansão dos mezaninos; estacionamento com 917 vagas de veículos, além de vagas de uso comum para caminhões; rede elétrica subterrânea; previsão de instalação de elevador em cada módulo; telhado com revestimento face felt para conforto térmico-acústico; terraço privativo com vista para o aeroporto; segurança com câmeras, alarmes e portaria 24h. O empreendimento encontra-se em obras e a previsão de entrega é fevereiro de 2016.
Com 33.700m² de área construída, o Flex Viracopos terá módulos a partir de 700 m². Mesmo contando com portaria, áreas de apoio e restaurante exclusivos, o imóvel faz parte do Parque Corporativo Bresco Viracopos que, por sua vez, conta com infraestrutura completa. Empreendimento de uso misto, o Parque Corporativo em desenvolvimento pela Bresco possui área de terreno de 1 milhão de m² e projeto aprovado para construção de 420 mil m², dos quais já conta com o centro de treinamento da Azul Linhas Aéreas e o centro de distribuição da John Deere, ambos desenvolvidos no modelo build to suit. O Bresco Viracopos está aberto a novos clientes uma vez que ainda abrigará outros prédios de escritório, galpões, centros de treinamento, varejo de lojas e restaurantes e um hotel Ramada com 200 quartos. 
Bresco
Referência em terceirização imobiliária, a Bresco Investimentos atua em todo território por meio de aquisição, desenvolvimento e construção de imóveis corporativos para locação. Destaca-se pela sua equipe altamente especializada e com um amplo e reconhecido histórico de transações, pela qualidade de seus empreendimentos, assim como pelas relações que constrói e cultiva com seus clientes, fornecedores, parceiros e comunidades. Com foco em galpões, escritórios e condomínios de uso misto e de logística, a Bresco possui quatro modelos de investimento: Build to Suit (desenvolvimento e construção sob medida de acordo com as demandas de seus clientes, através de contrato de locação de longo prazo), Sale-leaseback (aquisição da propriedade do cliente e concomitante locação de longo prazo), Aquisição de propriedades em geral e Desenvolvimento (aquisição de terrenos e edifícios estrategicamente localizados para a implantação de projetos seguindo padrões de mercado, visando flexibilidade de uso para os ocupantes).  Além do compromisso com a qualidade dos seus imóveis, a Bresco prioriza o cuidado com o meio ambiente, adotando as melhores práticas em seus projetos e na execução de suas obras.

MR. BEER SUGERE CERVEJAS PARA DEGUSTAR NA PRIMAVERA

Rótulos cítricos e refrescantes combinam com a estação

 
A primavera chegou, e com ela as altas temperaturas. E para se refrescar na estação mais bonita do ano a Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, sugere rótulos que combinam com clima mais quente.
 
Veja abaixo a seleção de rótulos refrescantes escolhida pelos beer sommeliers da rede:
 
Aviator MadBeach - Uma cerveja de trigo americana fabricada com 50% cevada e 50% trigo. Temperada cuidadosamente com casca de laranja doce para conferir condimentação à cerveja. Ótima para saciar a sua sede durante os períodos mais quentes da primavera. Harmoniza com hambúrgueres, churrasco, empanadas, queijos brie e camembert. Teor alcoólico de 4,8% e 23 IBUs.
 
 

Saison de Aviator - Um estilo de cerveja belga sazonal produzida com malte pilsner, maltes tostados, coentro e casca de laranja doce. A Saison de Aviator é uma ale de cor dourada, não filtrada, com alta carbonatação e uma levedura trapista bem frutada. 6,5 de teor alcoólico e 22 IBUs.
 
 
Blanche de Namur - A Blanche de Namur é uma ótima pedida para degustar na primaveira. A cerveja é refrescante e possui leve acidez, tem adições de cascas de laranja amarga e sementes de coentro que proporcionam aromas e sabores cítricos e condimentados. Foi eleita como a melhor cerveja de trigo do mundo no International Beer Challenge 2014.
 
 

Worthy Easy Day Kölsh  - A Easy Day Kölsh é uma cerveja leve e refrescante perfeita para os dias mais quentes. Diferentemente das características do estilo, essa Kölsh de cor amarelo claro é turva. A cerveja possui aromas de frutas cítricas e textura macia com final bem definido.  É delicadamente equilibrada, refrescante e agradável no fim.

Primátor Weizenbier – O rótulo é caracterizado pelo seu agradável aroma de cravo, típico deste tipo de cerveja, e seu sabor intenso de trigo com notas de banana. Possui corpo médio e o amargor suave, característico do lúpulo Saaz. Uma espuma alta e a nebulosidade das leveduras criam um corpo turvo, amarelo e bem denso. Harmoniza muito bem com carnes intensas, como pato assado ou carne de porco, além de almôndegas, salsichas, frutos do mar e queijos de pasta mole, como mussarela.



Hip Hop IPA – É uma cerveja ousada e rica, tanto em aroma, quanto em sabor. Assim como o Hip Hop, estilo musical nascido de um movimento cultural, o estilo IPA também conquistou muitos fãs e já virou o tipo de cerveja favorito de muitos, quase como uma ideologia. O rótulo harmoniza com burgers, churrasco, comida mexicana, calabresa, cheddar e queijos azuis. Tem 5,6 de teor alcoólico e 40 IBU.


Sobre M. Beer
Pioneira e maior rede de franquias do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. 
www.mrbeercervejas.com.br

15 setembro 2015

AEROPORTO INTERNACIONAL DE BELO HORIZONTE INICIA OPERAÇÃO DE TERMINAL 3 NO DIA 16/9

Novas instalações serão exclusivas para voos internacionais e ampliam capacidade para 14 milhões de passageiros
Belo Horizonte, setembro de 2015 - A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, inicia no próximo dia 16 de setembro (quarta-feira), as operações do Terminal 3, que será dedicado exclusivamente aos embarques e desembarques internacionais.
O Terminal 3 terá capacidade para receber com conforto e segurança até 4,3 milhões de passageiros/ano. Juntamente com o Terminal 1 (já existente), o Aeroporto passa a ter capacidade para receber mais de 14 milhões de passageiros/ano.
"A entrada em operação do Terminal 3 será um passo importante dentro do projeto da BH Airport, que é elevar o Aeroporto ao patamar de um dos melhores do país. A ampliação e melhoria dos serviços do aeroporto é também um fator fundamental para o desenvolvimento de Minas Gerais", afirma o diretor-presidente da BH Airport, Paulo Rangel.
Com o início da operação do Terminal 3, a BH Airport começará imediatamente obras de melhorias no Terminal 1, que ficará dedicado apenas aos passageiros e voos domésticos. Com mais espaço e com a obras de revitalização, o Terminal 1 irá oferecer mais conforto e comodidade aos usuários.
Para informar os usuários e passageiros sobre as principais mudanças, a partir da entrada em operação do Terminal 3, a BH Airport está disponibilizando em sua página na internet todas as informações: www.bh-airport.com.br  (Material disponível para download na área de imprensa)
Terminal 2
A concessionária BH Airport aguarda para as próximas semanas a concessão da licença ambiental para iniciar a construção do Terminal 2, principal projeto a curto prazo a ser realizado pela concessionária, com área de mais de 46 mil m². Serão investidos na novo Terminal 2, até o final de 2016, R$ 750 milhões.
Com a construção do Terminal 2, a capacidade total do Aeroporto passará para 22 milhões de passageiros/ano, ampliando a oferta de voos e destinos aos mineiros. 
Nos próximos dez anos, a BH Airport irá investir mais de R$ 1,5 bilhão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.
Voos Internacionais
O primeiro voo a ser operado no Terminal 3, no próximo dia 16, será o da companhia aérea Aerolíneas Argentinas, com destino a Buenos Aires, com partida prevista para às 5h45.
Atualmente, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte opera voos regulares para os seguintes destinos internacionais: Lisboa (TAP Portugal), Miami (American Airlines e TAM), Cidade do Panamá (Copa Airlines) e Buenos Aires (Aerolíneas Argentinas). A partir de novembro de 2015, está prevista uma nova operação internacional para Orlando (Azul Linhas Aéreas).
Chegadas e Partidas
Confira abaixo os voos que irão partir do Terminal 3 nesta quarta-feira, 16 de setembro:
 Companhia Aérea Número do voo Destino Horário de  decolagem
 Aerolíneas  Argentinas 2265 Buenos Aires 05h45
 TAM 8052 Miami 10h56
 TAP Portugal 104 Lisboa 16h38
 American Airlines 992 Miami 21h00
Confira abaixo os voos que vão chegar no Terminal 3 nesta quarta-feira, 16 de setembro:
 Companhia Aérea Número do voo Origem Horário de Pouso
 TAM 8053 Miami 07h38
 American Airlines 991 Miami 08h48
 TAP Portugal 103 Lisboa 15h09
O Terminal 3 oferece 19 balcões de check-in, três esteiras maiores e capazes de processar um maior número de bagagens e um maior número de pontos de controle de passaporte e alfândega, além de estacionamento exclusivo e próximo ao Terminal, com 400 novas vagas.
 Transporte
  • Transporte entre terminais
O transporte de passageiros entre os terminais do aeroporto será feito por meio de um serviço de ônibus gratuito oferecido pela BH Airport. - um transfer.
  • Ônibus
Os ônibus que saem do Centro de Belo Horizonte e das cidades da Região Metropolitana farão paradas no Terminal 3 e no Terminal 1 para embarque e desembarque de passageiros.
Informações Gerais do Terminal 3
  • Área do Terminal: 5,4 mil m²
  • Capacidade: 4,3 milhões de passageiros/ano
  • Estacionamento: Cerca de 400 vagas 
 Lojas, Alimentação e Serviços
  • Cafeteria e lanches Delta Expresso
  • Choperia Backer
  • Livraria e revistaria Laselva
  • Vending machine
  • Free Shop no embarque (157 m2) e no desembarque (305 m2)
  • Rede Wifi Gratuita e de alta velocidade
  • Protect Bag - envelopamento de bagagem
  • Casa de câmbio
  • Caixas eletrônicos
  • Locação de veículos
  • Táxi
 Sobre a BH Airport
A BH Airport assinou o contrato de concessão em abril de 2014 para administrar o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A concessionária é uma SPE (Sociedade de Propósito Específico), composta pelo Grupo CCR - uma das maiores empresas de infraestrutura da América Latina - e por Zurich Airport - com 51% de participação, além da Infraero, que detém 49% da sociedade.
A BH Airport assumiu a Operação Assistida do Aeroporto em agosto de 2014 e, desde o dia 12 de janeiro de 2015, a concessionária tem a responsabilidade integral pela operação e gestão da infraestrutura aeroportuária.

14 setembro 2015

Tommy Hilfiger lança "Twitter Halo" no desfile de Spring 16

Tommy Hilfiger apresenta "Twitter Halo" que inova os recursos de câmera em 360º no desfile

Tommy Hilfiger que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], tem o prazer de anunciar o lançamento do "Twitter Halo" Twitter, Inc’s, no desfile de Spring 2016 que acontecerá no Píer 36, na segunda feira, 14 de setembro às 11h (NY) e 12h (Brasil). "Twitter Halo" é um dispositivo multi-camera que captura vídeos em 360º que podem ser compartilhados em tempo real através do Twitter.

"Nós nos tornamos incrivelmente energizados pela tecnologia digital e suas inovações que transformaram a experiência do desfile para nós e nossa audiência", diz Tommy Hilfiger. "Para nosso desfile de Spring 2016, nós construiremos essa energia quando mostrarmos os primeiros looks da coleção usando o novo ‘Twitter Halo’, que terá o seu debut mundial em nosso desfile de Spring 2016".

"O relacionamento de longa duração entre o Twitter e a Tommy Hilfiger começou em 2013 e continua a ser forte" diz Ashley Vinson, Head of Brand Strategy do Twitter. "Moda e Twitter andam lado a lado e Tommy Hilfiger é uma marca que se destaca quando se trata de implementar criativos usos do Twitter".

As colaborações passadas entre Tommy Hilfiger e Twitter incluem "Twitter Mirror" no desfile de Fall 2015 Hilfiger Collection - que garantiu posts de Rita Ora e Gigi Hadid - e o famoso "Vine 360 Booth", que fez parte do backstage da marca no desfile de Spring 2015 e gerou várias visualizações nos posts de Kendall Jenner, Georgia May Jagger e Alexa Chung, entre outros".

"Nos últimos dois anos nós colaboramos com o Twitter em projetos que engajaram, animaram e inspiraram nossos consumidores", diz Avery Baker, Chief Brand and Marketing Officer para Tommy Hilfiger, "Nosso trabalho com o Twitter nesta coleção continua com nosso espírito de pioneirismo e introduz o "Twitter Halo", durante a NYFW. Conforme o cenário de vendas muda e as expectativas do consumidor evoluem, nós focamos em dividir os nosso shows e novas coleções da maneira mais inovadora, original através de canais mais empolgantes e esperamos continuar a unir nossas paixões, misturando moda e tecnologia".

Mais detalhes sobre iniciativas digitais da Tommy Hilfiger serão anunciados durante o desfile de Spring 2016 na NYFW.

Tommy Hilfiger Digital
Tommy Hilfiger é conduzida pelo desejo de ser pioneira e elevar seu negócio dia a dia através do poder da tecnologia digital. Inspirada pela marca registrada e espírito empreendedor, a marca usa iniciativas digitais em suas operações para alcançar novos consumidores, melhorar serviços e eficiências, apoiar a sustentabilidade, melhorar a indústria da moda e expandir os limites. Em 2015, a Tommy Hilfiger apresentou o primeiro showroom digital em Amsterdã, e em 2013 a companhia abriu sua primeira "flagship digital" em Dusseldorf, Alemanha. No mesmo ano, a Hilfiger Denim foi a primeira marca de moda a apresentar um stand de ponta, totalmente digitalizado na Bread & Butter Berlim. Na Semana de Moda de Nova York, a Tommy Hilfiger foi pioneira em tornar digital o Runway Newsroom, que oferece a imprensa global com acesso imediato a todo material pós desfile.