PATROCINADOR

22 março 2011

Engenheiro Burro !!!

Mudar o traçado de uma via importante de um Bairro da cidade de São Paulo, precisa ter autorização da Prefeitura / CET / e demais órgãos competentes.

Mas para executar uma obra desse porte precisam de engenheiros, mão de obra especializada e até estudo.

Aqui na Avenida Washington Luis esquina com a Rua Belterra, estão ampliando e implantando uma faixa de rolamento, para quem quer entrar na Rua Belterra.

Parte da calçada que existia já foi quebrada, colocaram novas guias e fizeram uma sarjeta, só falta mesmo quebrar o restante da calçada que ainda existe, removerem os postes de luz do local, e fazerem um fundamento decente e colocar o asfalto de qualidade.

Mas esqueceram de remover uma árvore do local, esta árvore está bem ao lado da sarjeta e uma caixa de Luz que ao lado da mesma também tem uma árvore. 

Porque o engenheiro desta obra não removeu estas árvores antes e a caixa de luz ??? de iniciar a obra. Será que ele é BURRO / IGNORANTE / ou deixou para um estagiário fazer o projeto e a obra.

Esse tipo de atitude é o cumulo da Burrice, não analisar antes o local e sim depois executar a obra.

Analisem as imagens abaixo e vejam o absurdo. 

 
 
 
 
 

Falta de Educação


Obras sempre requerem planejamento e estudos. Dependendo do caso essas obras podem demorar semanas ou meses.

Para receber material para uma obra, dependendo do local da cidade de São Paulo, só pode receber este material em horário noturno, ou em qualquer horário depende da restrição da localidade.

Mas aqui na zona de São Paulo, na Rua Moliere, na altura do número 230, em uma obra, uma empresa deixou o material; AREIA E PEDRAS para um obra bem no meio da Rua, pouco se importando com o transito local, carros e demais veículos, passando bem por cima da AREIA, como mostra a foto.

Isso foi uma tamanha falta de educação, tanto a empresa que entregou este material quando o pessoal da obra que não estavam nem se importando, em terem deixando este material bem no meio da RUA. 

Pena que não teve nenhum fiscal da prefeitura para multar este pessoal, mas deixo aqui um alerta, quer receber seu material para uma obra ??? Reserve um espaço ou local, mas não deixe no MEIO DA RUA SEU MAL EDUCADO !!!

Assim você prejudica a todos,...

Estou de olho, pelo visto esta obra ira demorar bastante tempo, da próxima vez chamo um fiscal para MULTA-LOS.

21 março 2011

Eu Aprontei

Não me lembro direito o ano que isso aconteceu, mas foi um fato bastante divertido é as vezes é lembrado de damos muita risada.

Já era Natal, e sempre passávamos o Natal na casa de minha avó. Acredito que eu tinha uns 5 para 6 anos de idade, e o marido de minha avó precisava ir no banheiro, e como ele estava meio apertado acabou usando o da lavanderia, este banheiro tinha duas trancas uma do lado de dentro e outra do lado de fora.

Ele virou e disse para mim:
preciso usar aqui, vai ver televisão.

Bom ele entrou no banheiro e se trancou, não sei porque, mas eu empurrei a porta e o trancei pela tramela do lado de fora, e eu fui embora.

O homem ficou um fera, começou a gritar, xingar, pedindo socorro; minha mãe conta que ela escutou um monte por causa disso, pois ele não gostou da brincadeira.

Quanto mais ele reclamava por causa disso, minha avó dava risada, meu pai, meu irmão e minha mãe davam muita risada. Minha avó disse ele é só uma criança, não fica bravo com isso.

Me lembro ate hoje disso que aprontei, juro que não foi por mal, não sei o porque fiz isso.

Resumindo:
Minha avó já foi casada, ficou viuvá e depois de alguns anos se casou novamente, por isso citei marido de minha avó.

Saudades deles:
Iris Schlemm Volkl
Edmund Karl Gellert

20 março 2011

Lugar

Hoje estava com meu amigo Ed na região da Avenida Paulista.

Fomos na Rua Frei Caneca, 384 no Estação Caneca cafeteria.

O local é bastante agradável amplo e descontraído, e mais interessante nos fundos da cafeteria tem um TEATRO, uma novidade para a região.


PEQUENOS Pontos Fracos dessa Cafeteria:
- Atendimento muito lerdo e atrapalhado;

- O cardápio Ocre com letras Brancas, muito difícil de ler, e detalhe as letras impressas não estão em negrito;
- O pior de tudo foi a atendente vir servir e depois perguntar se queríamos gelo no copo ??? Sim por favor !!!!! ela retira o copo já com a Bebida para por gelo. Muita sacanagem e péssimo, quer oferecer gelo tudo bem, mas vem com um outro copo, não retira o que já esta com a bebida.

Neste local poderia ter mais funcionários para realizar o atendimento, percebi que a Atendente ficou confusa quando chegaram mais ou menos 8 pessoas.

Já visitei vários lugares em São Paulo, mas como este foi o primeiro.

Será muito difícil eu voltar lá.

18 março 2011

Atendimento SIC NOVARTIS - Parte III

Finalmente uma empresa de Logística contratada pela Novartis veio retirar o produto estragado, e entregar um novo.

Tudo isso começou no dia 28 de fevereiro por causa de minha dor de cabeça, quando fui pegar o Bufferim para tomar e vi que o remédio estava estragado / melado, com uma aparência bem estranha.

O que me deixou muito preocupado nisso tudo foi a demora para realizar a troca do produto, entre o primeiro contato / e-mail / segundo contato foram exatos 19 dias, contanto com feriado e final de semana.

Na minha opinião, num caso desse, a própria Novartis deveria ter efetuado uma troca dessas em ate 48 horas, pois o remédio já não esta mais com a aparência que estava quando fui pegar ele para usar.

É uma pena, mas no nosso país as coisas demoram muito para acontecer.

17 março 2011

Mc Donald´s

Ir no Mc Donald´s da Rua São Bento, no centro de São Paulo requer muita calma e paciência.

Estive la outro dia peguei uma fila, e quando estava na metade desta fila um funcionário desta loja orientou para ir para um outra fila ( SEGUNDA ), quando estava perto de eu ser atendido o caixa desta fila disse vou fechar o caixa e pediu para quem estava na fia ir para uma outra fila.

O mesmo funcionário me orientou, pediu para ir a esta fila voltei para a primeira fila, onde eu estava antes, chegando na metade , o mesmo funcionário pediu para ir para uma outra fila para eu ser atendido mais rápido, ele disse que havia dado um problema neste caixa, fui la eu para um outra fila.

Eu comecei a ficar irritado com esse troca troca de fila, virei e disse quantas vezes você ira pedir para eu mudar de fila ? Isso já é palhaçada, vocês já podiam ter me atendido a muito tempo quando eu estava na primeira fila, e com esse troca troca fico aqui mais de 20 minutos, trocando de fila e com fome.

Virei para este funcionário e o gerente da loja, aqui eu não fico mais, pois minha fome já passou, não gosto de ficar trocando de fila a cada segundo ou minuto, coloque funcionários com mais responsabilidade e espertos para atender seus clientes, pois desse jeito vocês podem muitos clientes, e acabaram de perder um.

Prefiro ficar 2 horas numa fila la no Mercado Central para comer um lanche de mortadela e tomar um Chopp, que é bem mais saboroso que esse lanches, do ficar aqui perdendo tempo em troca troca de fila para depois de um tempo pedir um Big Mac e ainda passar fome.

Mc Donald´s da Rua São Bento tem o pior atendimento da Cidade de São Paulo, lá será uma loja, que será bem difícil de eu aparecer novamente.

16 março 2011

Atendimento SIC NOVARTIS - Parte II

Bom hoje as 10:30 da manhã consegui um contato com o SIC NOVARTIS, depois de tantas tentativas falhas.

Segundo a atendente disse-me que o processo de atendimento estava no prazo.

Após o recebimento do e-mail com a cópia da Nota Fiscal o prazo para a troca do produto pode variar de 7 a 15 dias úteis.

O negocio é aguardar, como sempre, todos os brasileiros podem ficar em casa aguardando, não temos nada para fazer.

Acho isso muito lento, neste caso do medicamento estar estragado / danificado a troca deveria ser efetuada num prazo máximo de 48 horas.