PATROCINADOR

13 novembro 2016

JAGUAR LAND ROVER INAUGURA ESCRITÓRIO EM BOGOTÁ PARA OFERECER AOS COLOMBIANOS MAIS SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

O objetivo é fortalecer as experiências dos consumidores e aumentar a presença de suas marcas no mercado colombiano com uma representação oficial

A Jaguar Land Rover anunciou durante o Salão Internacional do Automóvel de Bogotá que a Colômbia é o primeiro país da América Latina, depois do Brasil, em que a empresa britânica abre um escritório próprio com operação de vendas, marketing e pós-vendas. A companhia antes atuava no mercado exclusivamente com parceiros importadores. Agora a empresa estará ainda mais próxima dos clientes colombianos, com executivos, produtos e serviços diretos da Jaguar Land Rover disponíveis para oferecer-lhes as melhores soluções.

“A Colômbia é um mercado estratégico com alto potencial para a Jaguar Land Rover. A mudança tras mais flexibilidade e autonomia para a importação de veiculos no país, proporcionando crescimento e alinhamento com a estratégia geral da marca”, reforça Frank Wittemann, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina.

Com a abertura do escritório próprio da Jaguar Land Rover na Colômbia, o Premier Motor Group torna-se o primeiro concessionário de automóveis da marca, com duas lojas na capital colombiana. Ao possuir uma entidade legal presente no país, a empresa poderá oferecer vantagens em vendas e pós-vendas, já conhecidas no mercado brasileiro, como planos de revisão por cinco anos com preço pré-estabelecido no ato da compra. Programas como o de certificação de carros usados, o Approved Cars, estará disponível na Colômbia em 2017 – no Brasil esse programa já está disponível.

Sandvik apresenta seu portfólio de produtos de alto desempenho na Rio Oil & Gas

A Sandvik, desenvolvedora e produtora de aços inoxidáveis e avançados, ligas especiais, titânio e outros materiais de alto desempenho, expôs na 18a. Rio Oil & Gas Exposição e Conferência, o maior evento de petróleo e gás da América Latina, que foi realizado de 24-27 de outubro, no Rio de Janeiro
Sandvik Logo
Na exposição, a Sandvik apresentou sua ampla gama de produtos resistentes à corrosão, incluindo tubulação umbilical, tubulação de produção e cápsula para fundo de poço (OCTG), linhas de controle para fundo de poço, linhas hidráulicas para risers de perfuração, tubulação para telas granuladas, material de tubulação submarino, produtos de solda, e slicklines. O estande da Sandvik também exibiu os componentes complexos de prensagem isostática a quente (HIP) de metalurgia de pó para equipamentos submarinos.
De acordo com Nigel Haworth, diretor global da unidade de negócios de petróleo e gás, o Brasil continua sendo um mercado importante para mercado para a empresa, onde possui um escritório regional, bem como uma instalação que foi aberta há mais de um ano, para aprimorar ainda mais seus produtos no mercado de petróleo e gás.
A instalação, situada no Rio de Janeiro, pode encapsular flatpacks, realizar expulsão e perfuração de tubos, testes hidrostáticos, re-spool de linhas para cortes de tamanho específico, tubos codificados por cor, e outros serviços. A instalação foi criada com o objetivo de expandir a presença da Sandvik na região e estar situada onde os principais clientes da empresa têm suas bases.
Desde então, a Sandvik fornece cerca de 420 km de flatpacks, incluindo mais de 1.310 tubos e TEC para projetos do pré-sal no Brasil. O campo de petróleo Libra na Bacia de Santos é o mais promissor no Brasil, e Sandvik forneceu 100% das linhas de controle e linhas de injeção químicas para a fase de Testes de Longa Duração (LDT).
"Nossa expansão no Brasil é parte da estratégia da Sandvik para fortalecer nossa posição no mercado de petróleo e gás, impulsionar o mercado em crescimento de linhas de controle e investir nos serviços de alto nível para nossos clientes. Iniciado no ano passado, temos fornecido linhas de controle e tubos de injeção química com conteúdo local desde a instalação. Nós também proporcionamos tubulação umbilical revestida desde o Brasil, de acordo com o conteúdo brasileiro local. Trata-se de um fator muito importante para combater condições específicas do setor local", declara Leandro Finzetto, gerente regional de vendas, petróleo e gás das Américas.
"O compromisso de Sandvik com o mercado é para prover soluções personalizadas e satisfazer os desafios da produção offshore. Estamos muito empolgados por exibir nossos produtos de alto desempenho, que representam um grande salto em tecnologia, e apresentar os primeiros aços duplex inoxidáveis pela Sandvik em projetos de pré-sal. Foi muito bom encontrar a todos na exposição e queremos manter essas novas e atuais relações", declarou Leandro.
O estande da Sandvik também apresentou mais informações sobre a instalação local, bem como os produtos e serviços que ela oferece. Para mais informações sobre a Sandvik, acesse o site: http://www.smt.sandvik.com.
Sandvik 
A Sandvik é desenvolvedora e fabricante líder mundial de produtos em aço inoxidável avançado e ligas especiais para os ambientes mais exigentes, bem como produtos e sistemas para aquecimento industrial.

11 novembro 2016

Avianca Brasil foi a companhia aérea nacional que mais gerou valor para stakeholders em 2016

Desempenho foi destacado pelo estudo MVP Brasil: Mais Valor Produzido, elaborado pela consultoria DOM Strategy Partners, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão



A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, foi a companhia aérea nacional que mais gerou valor para si e para os grupos com os quais se relaciona, como clientes, colaboradores, acionistas e a sociedade. A informação foi publicada na quarta edição do estudo “MVP Brasil: Mais Valor Produzido”, elaborado pela consultoria DOM Strategy Partners, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão, área responsável pela condução dos estudos do Grupo Padrão.

Entre os meses de janeiro e agosto, os especialistas do MVP Brasil 2016 analisaram cerca de 1.000 empresas de 22 setores da economia e acompanharam periodicamente indicadores de cada uma delas, tais como investimentos, balanços, informações publicadas na imprensa e premiações. Entre os 62 critérios e indicadores observados, também constaram dados de crescimento, inovação, eficiência, qualidade, relevância e criatividade das marcas envolvidas. Após uma triagem dos resultados obtidos e de uma pré-seleção de 200 companhias, pesquisadores de campo iniciaram entrevistas com os principais stakeholders das finalistas, chegando ao ranking final.

A Avianca Brasil figura em 37º lugar na lista das 50 empresas que mais produziram valor em 2016, sendo a única representante do setor aéreo presente no ranking.

“Ficamos muito felizes com o resultado do estudo. É um reconhecimento pelo trabalho que nosso time de 4,3 mil colaboradores realizou ao longo de 2016. Buscamos, todos os dias, entregar o melhor produto da aviação comercial brasileira, que hoje inclui maior espaço entre poltronas, entretenimento individual, internet a bordo, lanches quentes e atendimento personalizado. A satisfação dos nossos clientes, colaboradores e de todos os públicos com os quais nos relacionamos é um objetivo que perseguimos obsessivamente”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

“O MVP apresenta uma medida do valor produzido pelas empresas para os seus diversos stakeholders. Trata-se de uma avaliação feita de fora para dentro, a partir da análise de diversos ativos. Quem define se a companhia é sustentável ou se o atendimento é satisfatório são os públicos que com ela interagem. Isso confere maior validade. A Avianca Brasil está de parabéns pelo retorno que recebeu dos entrevistados”, destacou Daniel Domeneghetti, CEO da DOM Strategy Partners e coordenador da pesquisa.

“É um triunfo inquestionável da qualidade da gestão da Avianca Brasil. O MVP é uma régua de gestão que permite avaliar e compreender quais são os vetores e direcionadores da geração de valor em uma empresa. Ao projetar a análise para os 18 meses anteriores e os 18 meses posteriores, o mérito de uma empresa como a Avianca Brasil é indiscutível. Isso significa que ela opera em alta performance mesmo em um ambiente econômico desafiador como o atual”, analisou Jacques Meir, diretor de Conhecimento e Plataformas de Conteúdo do Grupo Padrão.

O Mais Valor Produzido, criado em 2013 e atualmente adotado por 64 das 100 maiores empresas como ferramenta de gestão de valor, é um método de avaliação multidimensional criado pela DOM Strategy Partners, primeira consultoria integralmente nacional focada em estratégia corporativa. O conteúdo completo da mais recente edição está publicado na edição de outubro da revista Consumidor Moderno.

01 novembro 2016

Para una temporada festiva deslumbrante - THOMAS SABO presenta joyas para hacer regalos repletos de emoción

Símbolos de afecto, particularmente durante el período de las fiestas tradicionales, los emotivos artículos de joyería son el modo más hermoso de llevar alegría a sus seres más cercanos y queridos. En este caso, por encima de todo se encuentran los anillos, brazaletes y collares embellecidos con diamantes facetados de las actuales colecciones Glam & Soul Diamonds y Triangle Diamonds de THOMAS SABO, que envían un mensaje verdaderamente especial de aprecio y afecto. Los diseños en filigrana –desde clásicos símbolos del amor hasta modernas interpretaciones de los triángulos- fascinan por su extraordinaria luminosidad, que exuda un toque de lujo puro.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161026/432719 )
Y la colección de relojes también ofrece mucha inspiración para los regalos afectuosos que ameritan las ocasiones especiales. Con esta finalidad, el reloj para damas Glam Spirit, con su esfera bordeaux y exquisita malla en oro rosa está garantizado para constituirse en un acontecimiento absolutamente deslumbrante. Los diseños de los relojes para caballeros de la colección Rebel Spirit y de la nueva Rebel Spirit Chronos, resultan más convincentes gracias a sus innovadoras mallas de acero inoxidable milanés con rayas de colores.
El Charm Club cautiva durante la temporada fría de un modo habitualmente lúdico y con encanto invernal: pequeños ángeles, delicados copos de nieve y bonitos corazones en miniatura ofrecen inspiración para crear combinaciones personalizadas en collares y brazaletes.
Puede descargar material de imágenes y precios aquí: http://images.thomassabo.com/www/2/2016/09/THOMAS-SABO_Press-Release_Christmas_AW161.zip
Acerca de THOMAS SABO
THOMAS SABO es una de las empresas de joyería, relojería y productos de belleza líderes a nivel mundial, que diseña, vende y distribuye artículos de estilo de vida para hombres y mujeres. La empresa, establecida en 1984 por Thomas Sabo en Lauf an der Pegnitz, al sur de Alemania, opera alrededor de 300 tiendas propias en los cinco continentes, con casi 1.860 empleados. En su sede central, THOMAS SABO emplea a unas 490 personas. THOMAS SABO también colabora a nivel mundial con casi 2.800 socios comerciales, así como con las principales aerolíneas y operadores de cruceros.


FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG

28 outubro 2016

AMERICAN AIRLINES INAUGURA ADMIRALS CLUB NO RIO DE JANEIRO

RIOgaleão é o segundo aeroporto no Brasil a receber o novo conceito de lounge, com novidades em design, alimentação, conforto e conectividade

Rio de Janeiro, Brasil – A American Airlines inaugurou oficialmente o Admirals Club no RIOgaleão - Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O espaço é reservado aos clientes que viajam na Primeira Classe ou Classe Executiva, além dos membros da oneworld®, nas categorias EmeraldSM e SapphireS. Clientes da American também têm opção de adquirir o acesso de forma avulsa, com o One-Day Pass.

Localizado no terceiro andar do Píer Sul, o Admirals Lounge Club dispõe de uma área de 600 m2, onde passageiros são recebidos em balcões de check-in totalmente novos e acabamento contemporâneo, com elementos em pedra, cerâmica, madeira natural e bancadas de quartzo. O clube possui diversas peças de mobiliário personalizadas, incluindo mesas compartilhadas e cadeiras equipadas com tomadas e entradas USB, o que facilita a recarga de dispositivos pessoais e Wi-Fi gratuito.


Além das áreas com assentos confortáveis, o layout inclui uma sala de TV, espaço infantil, opções de refeições quentes e frias e um bar self-service. “Nossa sala no Galeão é resultado do grande investimento que a American Airlines vem realizando globalmente para oferecer uma experiência de viagem imbatível. O público carioca merece esse momento de tranquilidade antes da viagem ”, afirma Dilson Verçosa Jr. diretor regional de vendas da American Airlines para a América Latina.



O Horário de funcionamento é das 16h às 10h30 (domingos, terças e quintas-feiras) e das 16h às 21h (segundas, quartas, sextas e sábados).




A American Airlines é a maior companhia entre Brasil e Estados unidos, com mais de 70 voos semanais para cinco brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo. A partir da capital carioca, a empresa oferecer 14 frequências semanais para os Estados Unidos, com voos diários para Miami e Nova Iorque, operados com Boeing 777-200 retrofit.

25 outubro 2016

Samsung investe em novos programas de relacionamento e serviços para os consumidores brasileiros

Samsung Club e Samsung Care são as propostas da companhia para aproximar a marca dos seus consumidores

A Samsung, referência mundial em tecnologia, tem como premissa, além de produzir dispositivos de alta qualidade, oferecer serviços que ajudem e facilitem o dia a dia dos consumidores. Para isso, a companhia investe constantemente em novas soluções, aprimorando cada vez mais programas e serviços com foco no usuário final como o Samsung Club – novo canal de relacionamento - e o Samsung Care – assistência técnica personalizada para TVS -, recém-lançados pela companhia.

A Samsung procura sempre ouvir os seus consumidores para oferecer a melhor experiência, seja em TV ou com qualquer outro serviço. Pensando em oferecer uma assistência técnica personalizada, foi criado o Samsung Care para clientes que possuem TVs da marca. O serviço é mais um diferencial da companhia, com uma forma de entregar soluções customizadas e assertivas aos consumidores.

Atendimento em qualquer lugar
O serviço é um cuidado que vai além do simples suporte técnico e conta com três possibilidades de assistência: por telefone, remota e domiciliar. A assistência remota, por exemplo, é muito efetiva para quem possui uma Smart TV. Dessa forma, muito prática, há uma busca para a resolução de questões referentes à configuração ou software. O próprio consumidor pode autorizar que o assistente da Samsung acesse a TV remotamente para um atendimento mais eficaz.

Além disso, disponibiliza a opção da assistência domiciliar, que é oferecida gratuitamente aos modelos a partir de 48”, desde que estejam dentro da garantia de um ano. Pelo site samsung.com.br/samsungcare/, basta o consumidor agendar a visita de um técnico para que seja realizado o reparo do produto, em qualquer lugar do Brasil.
Há também a opção da assistência especial por telefone, por meio da Central de Relacionamento Samsung*.



Novo canal de relacionamento
Outra novidade lançada recentemente é o Samsung Club, programa de relacionamento da marca que reúne conteúdos exclusivos, experiências diferenciadas, benefícios por meio de parceiros e ofertas para usuários e não usuários da marca. Mensalmente, benefícios do programa são atualizados com o objetivo de atender diferentes interesses dos consumidores inscritos.

Para fazer parte da plataforma não é obrigatório ter um produto Samsung. Todos que se cadastrarem poderão ficar por dentro das novidades e lançamentos da marca. Para os usuários Samsung, haverá benefícios diferenciados dentro do programa.

“Estes novos serviços reforçam o compromisso da Samsung com o consumidor brasileiro em oferecer sempre as melhores experiências por meio de seus produtos e serviços”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

20 outubro 2016

Qatar Airways Al Safwa First Class Lounge: primeira sala vip de uma cia aérea a receber o selo 7 estrelas

Fantástico lounge é premiado com selo de prestígio por proporcionar aos clientes um serviço excepcional.
DOHA, Qatar, 17 de outubro de 2016 - /PRNewswire/ -- O exclusivo lounge de Primeira Classe Al Safwa no Aeroporto Internacional Hamad foi apresentado no prestigioso prêmio Seven Star First Class Lounge Award pela Seven Stars Luxury Hospitality and Lifestyle Award em uma cerimônia realizada em Marbella na Espanha no dia 15 de outubro.

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Considerado o "Oscar do Luxo", a organização premia as excepcionais marcas de hospitalidade e lifestyle com o selo Signum Virtutis, traduzido como um selo de excelência. O Qatar Airways Al Safwa First Lounge torna-se a primeira sala vip do mundo a receber esse prêmio especial e junta-se a uma classe de elite de marcas premiadas com este selo de excelência.
O Group Chief Executive Officer da Qatar Airways, Sua Excelência, Sr. Akbar Al Baker disse: "Estamos muito orgulhosos por receber este prestigiado prêmio de sete estrelas para nosso Al Safwa First Lounge. A Qatar Airways está verdadeiramente empenhada em criar as melhores experiências de viagem, tanto no ar como no solo, e este selo exclusivo de Excelência para o prêmio Seven Star First Class Lounge Award exemplifica o esforço incansável que vai continuamente para os detalhes da prestação de serviços e projeto para formar a experiência de luxo que oferecemos aos nossos clientes".
Inspirado pelo Museu de Arte Islâmica de Doha, o Qatar Airways Al Safwa First Lounge apresenta uma série de instalações de arte islâmica e artefatos em empréstimo do museu nacional de Doha como parte de uma contínua parceria. Os passageiros podem também desfrutar de um jantar à la carte, possuem um completo business center, um luxuoso spa, salão de jogos/entretenimento e uma área dedicada as famílias.  Quartos privativos com cama, TV, chuveiro estão disponíveis, ou o próprio salão amplo do lounge com hospitalidade árabe do Qatar.
O vice presidente sênior de Customer Experience, Sr Rossen Dimitrov disse: " Ser agraciado pelo Seven Star First Class Lounge Award e receber o selo de excelência é uma honra incrível e é um resultado do comprometimento de cada funcionário Qatar Airways que traz para a criação de experiências de viagem memoráveis para nossos clientes. Ainda em seu primeiro ano de operação, o Al Safwa First Lounge oferece aos clientes um nível imcomparável de luxo e estamos ansiosos para receber ainda mais clientes em nossos premiados lounges como parte de sua viagem com a Qatar Airways."
O Al Safwa First Lounge está disponível para os passageiros que viajam na Primeira Classe da Qatar Airways em sua frota de aeronaves A380. A companhia oferece Primeira Classe em selecionados voos de Doha para Bangkok, Guangzhou, Londres, Paris e mais recentemente Sydney, onde o serviço estreou em 15 de setembro.
O Seven Star First Class Lounge Award é a mais recente adição a uma série de outros reconhecimentos obtidos pela companhia aérea este ano, incluindo a Melhor Classe Executiva do Mundo, Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo e Melhor Serviço de Cia Aérea no Oriente Médio na prestigiosa premiação Skytrax 2016 World Airline Awards.