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21 março 2011

Eu Aprontei

Não me lembro direito o ano que isso aconteceu, mas foi um fato bastante divertido é as vezes é lembrado de damos muita risada.

Já era Natal, e sempre passávamos o Natal na casa de minha avó. Acredito que eu tinha uns 5 para 6 anos de idade, e o marido de minha avó precisava ir no banheiro, e como ele estava meio apertado acabou usando o da lavanderia, este banheiro tinha duas trancas uma do lado de dentro e outra do lado de fora.

Ele virou e disse para mim:
preciso usar aqui, vai ver televisão.

Bom ele entrou no banheiro e se trancou, não sei porque, mas eu empurrei a porta e o trancei pela tramela do lado de fora, e eu fui embora.

O homem ficou um fera, começou a gritar, xingar, pedindo socorro; minha mãe conta que ela escutou um monte por causa disso, pois ele não gostou da brincadeira.

Quanto mais ele reclamava por causa disso, minha avó dava risada, meu pai, meu irmão e minha mãe davam muita risada. Minha avó disse ele é só uma criança, não fica bravo com isso.

Me lembro ate hoje disso que aprontei, juro que não foi por mal, não sei o porque fiz isso.

Resumindo:
Minha avó já foi casada, ficou viuvá e depois de alguns anos se casou novamente, por isso citei marido de minha avó.

Saudades deles:
Iris Schlemm Volkl
Edmund Karl Gellert

20 março 2011

Lugar

Hoje estava com meu amigo Ed na região da Avenida Paulista.

Fomos na Rua Frei Caneca, 384 no Estação Caneca cafeteria.

O local é bastante agradável amplo e descontraído, e mais interessante nos fundos da cafeteria tem um TEATRO, uma novidade para a região.


PEQUENOS Pontos Fracos dessa Cafeteria:
- Atendimento muito lerdo e atrapalhado;

- O cardápio Ocre com letras Brancas, muito difícil de ler, e detalhe as letras impressas não estão em negrito;
- O pior de tudo foi a atendente vir servir e depois perguntar se queríamos gelo no copo ??? Sim por favor !!!!! ela retira o copo já com a Bebida para por gelo. Muita sacanagem e péssimo, quer oferecer gelo tudo bem, mas vem com um outro copo, não retira o que já esta com a bebida.

Neste local poderia ter mais funcionários para realizar o atendimento, percebi que a Atendente ficou confusa quando chegaram mais ou menos 8 pessoas.

Já visitei vários lugares em São Paulo, mas como este foi o primeiro.

Será muito difícil eu voltar lá.

18 março 2011

Atendimento SIC NOVARTIS - Parte III

Finalmente uma empresa de Logística contratada pela Novartis veio retirar o produto estragado, e entregar um novo.

Tudo isso começou no dia 28 de fevereiro por causa de minha dor de cabeça, quando fui pegar o Bufferim para tomar e vi que o remédio estava estragado / melado, com uma aparência bem estranha.

O que me deixou muito preocupado nisso tudo foi a demora para realizar a troca do produto, entre o primeiro contato / e-mail / segundo contato foram exatos 19 dias, contanto com feriado e final de semana.

Na minha opinião, num caso desse, a própria Novartis deveria ter efetuado uma troca dessas em ate 48 horas, pois o remédio já não esta mais com a aparência que estava quando fui pegar ele para usar.

É uma pena, mas no nosso país as coisas demoram muito para acontecer.

17 março 2011

Mc Donald´s

Ir no Mc Donald´s da Rua São Bento, no centro de São Paulo requer muita calma e paciência.

Estive la outro dia peguei uma fila, e quando estava na metade desta fila um funcionário desta loja orientou para ir para um outra fila ( SEGUNDA ), quando estava perto de eu ser atendido o caixa desta fila disse vou fechar o caixa e pediu para quem estava na fia ir para uma outra fila.

O mesmo funcionário me orientou, pediu para ir a esta fila voltei para a primeira fila, onde eu estava antes, chegando na metade , o mesmo funcionário pediu para ir para uma outra fila para eu ser atendido mais rápido, ele disse que havia dado um problema neste caixa, fui la eu para um outra fila.

Eu comecei a ficar irritado com esse troca troca de fila, virei e disse quantas vezes você ira pedir para eu mudar de fila ? Isso já é palhaçada, vocês já podiam ter me atendido a muito tempo quando eu estava na primeira fila, e com esse troca troca fico aqui mais de 20 minutos, trocando de fila e com fome.

Virei para este funcionário e o gerente da loja, aqui eu não fico mais, pois minha fome já passou, não gosto de ficar trocando de fila a cada segundo ou minuto, coloque funcionários com mais responsabilidade e espertos para atender seus clientes, pois desse jeito vocês podem muitos clientes, e acabaram de perder um.

Prefiro ficar 2 horas numa fila la no Mercado Central para comer um lanche de mortadela e tomar um Chopp, que é bem mais saboroso que esse lanches, do ficar aqui perdendo tempo em troca troca de fila para depois de um tempo pedir um Big Mac e ainda passar fome.

Mc Donald´s da Rua São Bento tem o pior atendimento da Cidade de São Paulo, lá será uma loja, que será bem difícil de eu aparecer novamente.

16 março 2011

Atendimento SIC NOVARTIS - Parte II

Bom hoje as 10:30 da manhã consegui um contato com o SIC NOVARTIS, depois de tantas tentativas falhas.

Segundo a atendente disse-me que o processo de atendimento estava no prazo.

Após o recebimento do e-mail com a cópia da Nota Fiscal o prazo para a troca do produto pode variar de 7 a 15 dias úteis.

O negocio é aguardar, como sempre, todos os brasileiros podem ficar em casa aguardando, não temos nada para fazer.

Acho isso muito lento, neste caso do medicamento estar estragado / danificado a troca deveria ser efetuada num prazo máximo de 48 horas.

Atendimento SIC NOVARTIS - Parte I

No dia 28 de Fevereiro estava com uma enorme dor de cabeça, e como é de meu costume sempre utilizo o remédio Bufferin ácido acetilsalicílico de 500mg/comprimido.

Quando fui retira-lo da embalagem o comprimido estava melado, com uma cor estranha. FOTO ABAIXO.


Entrei em contato no mesmo dia com o SIC, relatei o problema a Atendente, a mesma pediu o número do lote do produto 0B0798VAL01/12, para verificar as informações do produto, e pediu para enviar um e-mail para sic.novartis@novartis.com com o numero de protoloco de atendimento (00607477) mais a cópia da Nota Fiscal, e disse que após o recebimento do e-mail num prazo de 48 horas estariam entrando em contato para efetuar a troca do produto, e ainda perguntou se eu gostaria de receber uma cópia do laudo para saber o motivo do porque o produto ficou melado.


Enviei este e-mail no dia seguinte 01/03/2011 e ate o presente momento não recebi nenhum contato da NOVARTIS.


Tento ligar no número do SIC 0800-775-8181 e não acontece nada, não chama, simplesmente fica mudo, as vezes uma voz aparece, obrigado por ter ligado e cai a ligação, ou da sinal de ocupado.


Da parte da NOVARTIS percebi que é uma enorme falta de educação e de respeito, não atender um cliente, eles não estão nem um pouco preocupado pelo que aconteceu com este medicamento, não correm atrás.


E mais uma vez o consumidor fica no prejuízo.

Foto do Produto:

15 março 2011

SPAM

Quem gosta de SPAM ?

Eu particularmente não gosto e detesto SPAM.

O SPAM lota a sua caixa postal, você recebe o que não quer, principalmente aqueles e-mails indesejados, querendo vender de tudo, ate o que você nem imagina.

Passeando pelo Bairro da Liberdade na Cidade de São Paulo, bem ao lado do centro, descobri em um supermercado Oriental que vende SPAM EM LATA, e de monte, com um preço bem especial, mas este SPAM é diferente do SPAM de e-mail é um SPAM para você saborear, degustar, tipo patê. 

Quando vi esta lata nao acreditei SPAM em lata, isso é coisa do outro lado do mundo, mas vou falar a verdade não tive coragem de comprar, não pelo preço do SPAM e sim pelo produto que é enlatado, pois eu não gosto de carne enlatada, pelo gosto horrível que ela tem, talvez seja pelo processo que ela passa, não sei dizer ao certo.

Mas abaixo você pode conferir o SPAM EM LATA: