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22 dezembro 2011

SALÃO BIKE SHOW TERÁ 2º ENCONTRO DE PILOTOS VETERANOS DO MOTOCICLISMO

SALÃO BIKE SHOW TERÁ 2º ENCONTRO DE PILOTOS VETERANOS DO MOTOCICLISMO


Faltando um mês para o início da 2ª edição do Salão Bike Show, está confirmado o “2º ENCONTRO DE PILOTOS VETERANOS DO MOTOCICLISMO” no dia 27, sexta-feira a partir das 18 horas. Como na edição anterior são esperados pilotos que fizeram história no motociclismo carioca e brasileiro nas modalidades Motocross, Supercross, Enduro, Rally, Velocidade e Trial. O Salão Bike Show será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 26 a 29 de janeiro de 2012, no Riocentro.

No Salão Bike Show foram registrados mais de 28.000 visitantes, onde 70 expositores e 200 marcas estiveram presentes e puderam mostrar seus produtos e fechar muitos negócios durante os quatro dias de evento, foi um sucesso de público e crítica. Para a próxima edição é esperada a participação de um numero maior de montadoras, empresas de acessórios e equipamentos e também de serviços.

O Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço – 2° Salão Bike Show:
De 26 a 29 de janeiro de 2012
Horário: das 14h à 22h (de quinta-feira a sábado), das 12h às 20h (domingo)
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

15° RÉVEILLON NA PAULISTA CELEBRA OS 120 ANOS DA AVENIDA EM GRANDE FESTA

Para comemorar a chegada de 2012 no cartão postal de São Paulo, a festa, que espera reunir mais de 2 milhões de pessoas, terá cenografia grandiosa, show pirotécnico,  atrações musicais variadas, além de segurança para toda família

O Réveillon na Avenida Paulista já é um evento tradicional da cidade e não para de crescer. Realizado pela Prefeitura de São Paulo e SP Turismo e produzido pela Playcorp, com patrocínio master do Banco do Brasil e do Magazine Luiza, copatrocinio da Petrobras e Brahma, apoio especial da Cielo e apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura, a festa tem como tema os 120 anos da Avenida Paulista, palco de conquistas, celebrações e transformações, além do centro financeiro e cultural, que representa com perfeição a pluralidade de São Paulo. Em uma feliz coincidência, o Reveillon na Paulista também chega a uma idade emblemática: esta será sua 15ª edição. A festa, comandada novamente pelo ator Luigi Baricelli, começa às 20h do dia 31 de dezembro e segue até as 2h30 de 01 de janeiro.

Este ano, o palco que recebe o show da virada ganha ainda mais espaço, com 1000m², 20% a mais que no ano anterior. Torres gigantes de LED formando o skyline da Paulista irão ocupar grande parte desse palco – são mais de 510m em telões. Nesse tradicional marco do Reveillon, para agradar os diferentes gostos musicais, irão se apresentar: Restart, Ultrage a Rigor, Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, o Maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmonica Sesi-SP e a bateria da Vai Vai, Jota Quest e KLB.

A organização preparou uma surpresa para encerrar a festa em grande estilo. O Maestro João Carlos irá reger o hino nacional com diferentes instrumentos que representam diversos ritmos regionais do Brasil. O trajeto tem seu início no piano, representando São Paulo antigo,  segue para os pampas gaúchos, sobe ao Pantanal Matogrossense, chega às modinhas mineiras, de onde parte para a grandiosidade amazônica, depois ao encontro do frevo pernambucano, à Bahia e termina sua trajetória no Carnaval Carioca. Essa viagem de 3 minutos e 30 segundos será acompanhada e sincronizada com uma execução extra de fogos. Será um verdadeiro show “piromusical”, que promete emocionar o público.

Para o prefeito Gilberto Kassab, o Réveillon da Paulista, além de tradicional, é fundamental para o calendário da cidade. “Estou muito feliz por realizar essa festa, que representa o último grande evento de 2011. A cada ano, buscamos oferecer novidades ao público, priorizando o conforto e segurança. Isso fez com que o Réveillon da Paulista seja reconhecido como um marco para a cidade de São Paulo”, afirmou.


Para garantir o conforto e segurança de todos, mais de quatro mil e quinhentas pessoas estarão atuando, direta e indiretamente, para realizar desde a montagem e desmontagem das estruturas até a realização dos shows que animarão o público.

O Réveillon da Avenida Paulista é um marco no calendário da cidade, por isso conta com o apoio Lei de Incentivo à Cultura e do Ministério da Cultura. “Esta é uma das maiores festas de Réveillon do mundo e recebemos aqui visitantes de todas as partes do Brasil, bem como estrangeiros de diversas nacionalidades para acompanhar este grande espetáculo”, afirma o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa de promoção turística e de eventos da cidade), Marcelo Rehder. Segundo ele, neste ano, em especial, os turistas e os paulistanos terão ainda mais atrativos para ficar na capital paulista. “O Réveillon será o encerramento da São Paulo Best Week, uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTuris, que vai oferecer uma série de promoções na última semana do ano”, conclui.

INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA

A festa é grandiosa e recebe projeto especial para atender o público de mais de 2 milhões de pessoas esperado para essa edição. Ao todo, 250 toneladas de ferro e aço são utilizadas no palco e nas estruturas ao longo da Paulista e 25 geradores para os quatro milhões de watts necessários para alimentar toda a tecnologia distribuída pelos 13 telões espalhados pela avenida, canhões de luz e os 500m² de painéis de LED no palco.

Para garantir a segurança do evento, mais de 2.900 profissionais da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, CET e seguranças particulares serão mobilizados, que contarão com o apoio de viaturas, motocicletas, bases comunitárias, além de câmeras instaladas em pontos estratégicos da avenida.

SERVIÇOS

Para proporcionar conforto e praticidade aos visitantes, o metrô funcionará durante toda a noite e mais de 80 pontos de alimentação e bebidas da Ambev estarão disponíveis pela avenida. Pelo segundo ano consecutivo, a Cielo irá apoiar o evento, permitindo que os quiosques ofereçam a possibilidade de compras por débito e crédito. Além disso, banheiros químicos e ambulatórios equipados com UTI móvel, médicos e enfermeiros de plantão estarão espalhados em pontos estratégicos da Paulista. Uma área especial para quem possui mobilidade reduzida também será preparada.

TRÂNSITO E METRÔ
Durante o dia 31 de dezembro e toda a madrugada do dia 1º de janeiro, o metrô irá operar ininterruptamente nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena) e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda).
As estações dessas três linhas estarão abertas para embarque e desembarque até as 2 horas da manhã. Na Linha 2- Verde, após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque e desembarque, enquanto as demais continuarão funcionando somente para desembarque. A estação Trianon-Masp será fechada às 19h do dia 31 e reaberta às 4h40min do dia 1º.
A frota de trens será reforçada e haverá aumento do efetivo de agentes de segurança e de funcionários nas estações. A orientação do Metrô é que os usuários adquiram antecipadamente seu bilhete, evitando filas nas bilheterias e tornando mais rápido o acesso às plataformas das estações, tanto na ida quanto na volta.
Além de ser a melhor opção de transporte, sobretudo em ocasiões com essas, o Metrô é o local ideal para pontos de encontro. No entanto, cabe lembrar que devem ser utilizados os seus acessos externos, evitando permanecer dentro das estações para não atrapalhar o fluxo de passageiros.

A CET também está preparando uma estratégia especial para garantir o conforto e a segurança da população.

A PARTIR DAS 10H00 DO DIA 31/12/2011
AV. PAULISTA
 - Sentido Paraíso / Consolação: entre Al. Campinas e R. Frei Caneca.
- Sentido Consolação / Paraíso: entre R. Pe. João Manoel e a Al. Campinas.
Serão mantidas liberadas as vias que cruzam a Av. Paulista com exceção da Al. Casa Branca.
      
A PARTIR DA 13H00 DO DIA 31/12/2011
AV. PAULISTA
- Sentido Paraíso / Consolação: entre R. Teixeira da Silva e R. da Consolação.
- Sentido Consolação / Paraíso: entre R. da Consolação e a Av. Brig. Luis Antonio.
Serão mantidas liberadas a transposição da Av. Paulista pela R. Augusta, Av. Brig. Luis Antonio e R. Carlos Sampaio.
    
A PARTIR DAS 14H00 DO DIA 31/12/2011
Bloqueio do restante do percurso da corrida, mantendo liberadas para transposição até 15h00 a Al. Santos e R. Tutóia pela Av. Brig. Luis Antônio.
    
A PARTIR DAS 18H30 DO DIA 31/12/2011
 ATENÇÃO: da mesma forma que ocorreu no último ano a CET estará interditando a Al. Santos, entre R. Pe João Manoel e Av. Brig. Luis Antônio, para preservar melhores condições de segurança ao público que se destina ao evento. Será preservado o acesso local dos usuários dos imóveis localizados no trecho da Al. Santos interditado, através da liberação de uma faixa de serviço para circulação de veículos.

A PARTIR DAS 20H30 DO DIA 31/12/2011
AV - PAULISTA – será ativada a interdição que será mantida até o final do Evento do Réveillon:
a Av. Paulista permanece interditada, no sentido Paraíso-Consolação, entre R. Teixeira da Silva e R. Augusta, e, no sentido contrário, entre a R.Haddock Lobo e a R. Maria Figueiredo.

A Av. Brig. Luis Antônio não estará liberada para cruzar a Av. Paulista durante o evento. Serão mantidas liberadas para cruzar a Av. Paulista somente a R. Augusta e R. Carlos Sampaio/ R. Maria Figueiredo.

HISTÓRICO

Idealizado pela Playcorp, o Réveillon na Paulista foi criado em 1996, com o objetivo de oferecer uma opção de entretenimento em um período de confraternização. Em 2001, o Réveillon da Paulista entrou para o calendário oficial da cidade de São Paulo. A primeira edição contou com a presença de 200 mil pessoas. Para a virada 2011/2012, são esperadas mais de 2 milhões de pessoas nos mais de 2km reservados para o evento. A Rede Globo é parceira oficial do Réveillon da Paulista que é apoiado pela Prefeitura de São Paulo e pela SP Turis.

“Temos muito orgulho de fazer parte deste evento desde o começo, em 1996, e constatar que hoje, em sua 15ª edição, o Réveillon na Paulista se consolida como uma das principais festas da virada do país, reconhecido por sua grandeza, qualidade de atrações e novidades que sempre apresenta ao público. A cada ano, buscamos criar uma festa ainda mais espetacular para a cidade de São Paulo”, ressalta Fernando David Elimelek, diretor-geral da Playcorp.

Para Marcelo Flores, diretor da Playcorp, para celebrar os 120 anos da Avenida Paulista e a 15ª edição da festa, este ano, o Réveillon da Paulista traz, além das atrações musicais variadas, a tecnologia e o palco como principais destaques. “O palco ganhou mais espaço e telões gigantes de LED irão oferecer mais conforto e visibilidade ao público. Tudo isso para proporcionar uma festa ainda mais grandiosa e segura para toda família”, completa.

PATROCÍNIO E APOIO

Esse ano, o evento conta novamente com patrocínio máster do Banco do Brasil e do Magazine Luisa.  "Para o Banco do Brasil, apoiar a festa de Réveillon na Paulista é um presente de ano novo para a população de São Paulo e uma forma de comemorar o crescimento do BB no estado. Queremos estar próximos dos paulistas em momentos importantes como esse. Por isso, estamos participando mais uma vez das comemorações da cidade", declara Dan Conrado, diretor de distribuição de São Paulo do Banco do Brasil.

Para Frederico Trajano, diretor de marketing e vendas do Magazine Luiza, “patrocinar a festa de Réveillon na Avenida Paulista é uma forma de celebrar e agradecer a calorosa acolhida que a população da Grande São Paulo recebeu o Magazine Luiza. É o quarto ano consecutivo que apoiamos este evento grandioso, e uma forma de começarmos o ano ainda mais próximos de nossos clientes”.

Além disso, o copatrocínio da Petrobras e Brahma e o apoio especial da Cielo garantem a grandiosidade da festa.  “A Brahma está muito feliz por participar mais uma vez do Réveillon da Paulista, uma das maiores manifestações culturais do País e que é um orgulho de todos os paulistanos. É um momento único de celebração e diversão, que estão alinhados com o DNA da marca. Além de ser uma retribuição ao carinho e preferência do consumidor local”, informa Alexandre Loures, diretor de comunicação da Ambev.  


Números do Evento
Público estimado
  • Mais de 2 milhões de pessoas
Alimentação
  • 80 barracas que comercializarão bebidas e alimentos em embalagens descartáveis
Banheiros químicos
  • 450 unidades em pontos estratégicos da avenida
Duração dos shows
  • Das 20hmin do dia 31 de dezembro às 2h30min do dia 1º de janeiro
Contagem Regressiva / Efeitos Especiais
  • 15 minutos de espetáculo pirotécnico
  • 100 mil tiros e 7 mil bombas multicoloridas
  • 5 milhões de confetes
  • Space cannons ao longo da Avenida
  • Prédios iluminados com superprojetores coloridos
  • Trilha sonora especialmente criada para a virada
  • Queima de fogos extra, no encerramento do maestro
Empregos gerados
  • Mais de 4,5 mil, diretos e indiretos
Estrutura metálica
  • 250 toneladas de aço, ferro e alumínio
Limpeza
  • 300 pessoas, carros pipa, varredores e caminhões
Luz e som
  • 4,2 milhão de watts produzidos por equipamentos de última geração
Palco
  • 1000m² metros quadrados de área
Segurança
  • Cerca de 2.900, entre Policiais Militares, homens da Guarda Civil Metropolitana e seguranças particulares
Serviço médico
  • 10 ambulatórios com materiais e equipamentos de pronto atendimento
  • 10 bases comunitárias
  • 10 ambulâncias com médicos e enfermeiros e UTI móvel
Telões
  • 13 painéis de LED (telão) e sistema de som ao longo da avenida com transmissão ao vivo do palco. Torres de LED (510m²) no palco para representar a silhueta da Avenida.


Réveillon da Paulista nas redes sociais


Twitter: @revnapaulista 

Dicionários ABBYY Lingvo Chegam ao Android

Software intuitivo de dicionário ajuda usuários Android® em viagens, negócios e estudos

A ABBYY, líder mundial em tecnologias linguísticas, de reconhecimento de textos e captura de documentos, está lançando a primeira versão dos Dicionários ABBYY® Lingvo® para celulares com sistema Android, uma aplicação intuitiva para tradução de palavras.

Fácil de usar, o ABBYY Lingvo para Android é um aplicativo móvel destinado a dar traduções rápidas e exatas de palavras e sentenças através do celular, ajudando tanto quem precisa se comunicar com estrangeiros quanto estudantes – e, melhor, sem exigir que precisem de dicionários impressos, de um laptop ou conexão com a web. O aplicativo oferece um ponto de acesso unificado para mais de 250 dicionários em 30 idiomas, dando ao usuário ferramentas para selecionar e organizar conteúdos de dicionários multi-idiomas segundo suas necessidades.

“Essa com certeza é a mais aguardada versão do Lingvo”, diz Katya Solntseva, Diretora do Departamento de Produtos Móveis da ABBYY. “Usuários de aparelhos Android vão se beneficiar das funções inteligentes e do conteúdo linguístico de alto nível do aplicativo. Nosso compromisso é evoluir continuamente esse produto, mudando a forma como as pessoas normalmente encaram os dicionários e o transformando em um instrumento linguístico de alta versatilidade.”

A alta qualidade dos conteúdos é garantida tanto pela expertise da ABBYY em lexicografia e linguística quanto pela parceria com editores de dicionários como HarperCollins®, Dicoland e Compact Verlag®. Para que traduções e buscas sejam de fato eficientes, os Dicionários ABBYY Lingvo combinam automaticamente em uma só lista os conteúdos de todos os dicionários disponíveis de cada par de idiomas. Também oferecem uma só alternativa para palavras chave com várias traduções possíveis. Além disso, têm ferramentas que soletram palavras foneticamente, fazem inflexões da expressão e dão exemplos do uso e pronúncia em áudio por pessoas nativas.

O Lingvo oferece busca extensiva de palavras, incluindo a “procura fuzzy”, que permite ao usuário encontrar expressões em quaisquer formas que tenham. O Lingvo pode achar uma expressão mesmo se digitada com erros. No caso, o app oferece uma lista de sugestões de como escrever a palavra. O aplicativo também guarda o histórico das 100 últimas pesquisas feitas pelo usuário e dá suporte a tradução de palavras a partir do clipboard.

O dicionário básico disponível para download com o aplicativo, sem custo extra, tem 58 dicionários de 27 idiomas, entre os quais Português, Inglês, Espanhol, Francês e Russo. Dicionários premium com conteúdo adicional podem ser adquiridos a qualquer momento diretamente do aplicativo Lingvo. A lista completa de dicionários com informações detalhadas pode ser encontrada em www.abbyy.com/lingvo_android/dictionaries

Os Dicionários ABBYY Lingvo são facilmente instalados e gerenciados, e há a possibilidade de removê-los e reinstalá-los se necessário. Dicionários desinstalados podem ser novamente instalados sem custo adicional. Para economizar espaço de memória, os arquivos de áudio podem ser baixados separadamente do conteúdo geral. Eles também podem ser deletados e se necessário recuperados mais tarde.

Disponibilidade e Hardware Compatível
Os Dicionários ABBYY Lingvo estão disponíveis para compra via Mercado Android. O aplicativo tem suporte para interfaces em inglês e russo. Listas de combinações de idiomas e informações sobre aparelhos compatíveis estão disponíveis no site www.abbyy.com/lingvo_android/technical_specifications. Para mais informações, visite www.abbyy.com/lingvo_android.


Sobre a ABBYY – A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR), a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, KnowledgeLake, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions e Samsung Electronics, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Canadá, Ucrânia, Chipre, Reino Unido, Austrália, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, visite www.ABBYY.com.br. 

ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas.

21 dezembro 2011

Kaiser inaugura Senhor K Butiquin, seu primeiro bar conceito

Fãs da “Cerveja Bem Cervejada” poderão conferir a  materialização da nova concepção da marca em parceria com a Patroni Pizzas

A Kaiser firma parceria com a tradicional Pizza Patroni e inaugura em São Paulo, no próximo dia 21, quarta-feira, seu primeiro bar, o Senhor K Butiquin, que materializa o novo conceito da “Cerveja Bem Cervejada”, cuidadosamente supervisionada pela Cervejaria HEINEKEN. O projeto tem o objetivo ser uma opção inédita para seu público, pois oferecerá experiências diferenciadas com a marca, desde sua ambientação até o serviço personalizado. O bar estará aberto ao público a partir do dia 22 de dezembro.

O Senhor K oferecerá aos visitantes o saboroso chopp Kaiser, bem como a cerveja nas garrafas tradicionais de 600ml e latas, como o acompanhamento perfeito para os diversos pratos e petiscos, ícones da gastronomia de boteco. Toda a ambientação do local remeterá aos elementos da nova Kaiser, que apresenta grafismos com conceito jovem para uma marca de nome e tradição. O Senhor K representa o cervejeiro por trás de toda a história de sucesso da Kaiser: cada etapa na produção da cerveja é importante para o seu resultado final, assim como cada um dos momentos de diversão do nosso consumidor é importante para ele, seja um churrasco, uma festa ou uma simples ida ao bar com os amigos. Com mais de 30 anos de história, a Kaiser acaba de ganhar um rígido padrão europeu de qualidade em todo o seu processo de produção, que não permite falha e é  acompanhado criteriosamente por mestres cervejeiros renomados em todas as etapas. Todo esse processo resulta em uma cerveja única, que preserva sua essência tradicional e diferenciada, porém agora aprimorada em todos os aspectos.
 
Para embalar essa experiência única dos consumidores com a marca, o bar terá uma programação exclusiva com shows de samba e MPB, bem ao gosto do público, além de transmissões de partidas de futebol de todo Brasil. Em breve, a Kaiser também terá o espaço Apaixonados FC, onde serão promovidos sorteios de brindes e ingressos para jogos. O espaço é um desdobramento da plataforma de ativação em eventos de futebol, território no qual a Kaiser trabalha com propriedade já que é patrocinadora da Copa Kaiser de Futebol Amador, neste ano patrocinou a Libertadores e também é patrocinadora oficial da Copa Paulista de Futebol.

“Com o projeto Senhor K Butiquin iremos materializar todo o novo conceito da ‘Cerveja bem Cervejada’ e proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores que unirá as maiores paixões dos brasileiros: futebol, cerveja e música, a combinação ideal para os momentos de diversão do nosso público”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream, da Cervejaria HEINEKEN.  

A comunicação do novo momento  da Kaiser também ganhou uma atenção especial. Algumas ações serão realizadas nas proximidades do bar, como divulgações nos principais comércios do bairro por meio de materiais impressos, além de mídias em rádio. O projeto futuramente também ganhará um blog, um site e terá espaço de destaque na página do Facebook da Cervejaria HEINEKEN (www.facebook.com.br/CervejariaHeinekenBrasil ).  

Cerveja bem Cervejada
A cervejaria HEINEKEN acaba de lançar Kaiser dentro do conceito “cerveja bem cervejada”, cerveja disposta a agradar o paladar de milhões de consumidores exigentes, oferecendo aos brasileiros um produto cuidadosamente elaborado.
Para atingir a receita, que atende aos padrões da tradição cervejeira europeia, com seu amargor com personalidade, aroma pronunciado e espuma cremosa, é necessário um cuidado minucioso que começa com a  seleção criteriosa dos ingredientes. A Kaiser é assim, produzida com lúpulo aromático, água cervejeira cristalina, maltes selecionados e uma exclusiva levedura, desenvolvida especialmente para a Cervejaria HEINEKEN pelo renomado Instituto Doemens, da Alemanha. O processo de produção é rigoroso, com uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria, acompanhado criteriosamente por mestres cervejeiros renomados em todas as etapas.  Além disso, o controle de qualidade é realizado também pela HEINEKEN na Holanda, que recebe mensalmente amostras para análise - o mesmo cuidado que a cervejaria tem com suas principais marcas ao redor do mundo. Um aval forte, poderoso e único que só a Kaiser tem.

O que faz uma cerveja ser bem cervejada é o cuidado com os detalhes para se alcançar a perfeição em cada lata e garrafa de Kaiser. O padrão europeu da Cervejaria HEINEKEN não permite falhas, em qualquer uma das cerca de 850 análises, o produto que não esteja dentro do rigoroso padrão de qualidade é descartado. Além disso, bem cervejada é a cerveja que mantém todas as suas características devido a uma armazenagem extrafria e não tem pressa em sua fermentação, exatamente como a Kaiser, que passa 15 dias em contato com uma levedura importada exclusiva da HEINEKEN. E esse período não é interrompido em nenhuma circunstância.

Serviço:
Senhor K Butiquin
Horário de funcionamento: de segunda  à domingo, das 11h  até o último cliente.
Endereço: Av. Santa Catarina, 1991, Santa Catarina, São Paulo.

HP renova a rede do Aeroporto de Haneda em Tóquio

A HP anuncia que as suas soluções de rede foram selecionadas para atualizar a infraestrutura de Internet sem fio para melhorar os serviços de passageiros no novo Terminal Internacional do Aeroporto de Haneda, em Tóquio.

A TIAT (Tokyo International Airport Terminal Corporation) é responsável pela construção e operação do Terminal Internacional do Aeroporto de Haneda. Com 18 linhas aéreas domésticas e estrangeiras atendendo conexões diretas para 17 cidades do Japão e internacionais, o Aeroporto de Haneda é o quinto aeroporto mais movimentado do mundo, atendendo mais de 60 milhões de passageiros por ano. A TIAT entende que o estímulo à inovação contínua e a melhoria dos serviços aos passageiros é fundamental para o sucesso no concorrido setor da aviação.

Para oferecer uma excelente experiência nas viagens e atendimento aos seus usuários, a TIAT precisava atender à demanda por conectividade de Internet dos passageiros e gerenciar o crescente volume de bagagens dos viajantes no Aeroporto de Haneda.

A TIAT escolheu a HP para estabelecer uma rede local sem fio (WLAN) que abrange praticamente todas as áreas do terminal, que cobre mais de 150 mil metros quadrados. Com os pontos de acesso HP MSM, a TIAT é capaz de fornecer serviços de Internet pública confiável e segura nos “lounges” dos terminais e nas áreas de embarque. Os pontos de acesso também possibilitam à TIAT desenvolver um sistema sem fio inovador para o melhor tratamento e coleta de bagagens.

Os pontos de acesso HP MSM permitem que cada ponto de conexão estabeleça automaticamente a melhor forma de acessar a Internet. Se algum ponto de acesso da WLAN sofrer uma falha, um ponto de acesso alternativo é automaticamente encontrado e a conexão é recuperada imediatamente. Isto minimiza o tempo de parada da rede, melhora a estabilidade da rede sem fio e permite que os passageiros tenham conectividade ininterrupta.

A HP Networking está ajudando a TIAT em sua transformação rumo a uma Empresa Instant-On. Em um mundo de conectividade contínua, a Empresa Instant-On incorpora tecnologia em tudo o que faz para atender clientes, funcionários, parceiros e cidadãos no que precisarem e instantaneamente.

Trend Micro alerta usuários para os spams envolvendo a morte do ditador Kim Jong II

 Trend Micro, líder de segurança na nuvem, alerta para os spams que estão rondando a internet trazendo supostas fotos e informações sobre a morte do líder norte-coreano Kim Jong II.

De acordo com os pesquisadores da empresa, uma das mensagens contém um anexo de extensão PDF, cujo nome é brief_introduction_of_kim-jong-il.pdf.pdf – uma breve apresentação a Kim Jong Il. Esta mensagem é maliciosa e identificada como TROJ_PIDIEF.EGQ, que se instala no computador do usuário com o objetivo de roubar seus dados, sem que haja necessidade de baixar nenhum arquivo. Para evitar que o usuário desconfie da intenção do ataque, o arquivo PDF – em si – não é malicioso e traz, de fato, fotos e informações sobre Kim Jong II.

Além deste, a Trend Micro encontrou outros documentos maliciosos cujos nomes mencionam o falecido líder coreano. Um exemplo é o Kim_Jong_il___s_death_affects_N._Korea___s_nuclear_programs.doc – a morte de Kim Jong Il afeta o programa nuclear da Coreia do Norte, e foi detectado como  TROJ_ARTIEF.AEB. Quando aberto, o documento baixa outro arquivo no sistema, o BKDR_PCCLIEN.BQD, que se conecta ao servidor, também com intuito de roubar informações do usuário.

Os especialistas da companhia reforçam que a morte de uma pessoa conhecida mundialmente sempre é explorada pelos cibercriminosos, por se tratar de um assunto que gera interesse global e faz com que as pessoas sempre busquem mais informações, tornando-se boas iscas para técnicas de engenharia social.

EXTRA INAUGURA 4 NOVAS LOJAS NO FORMATO DE MINIMERCADO

Nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, o Extra inaugura mais 4 novas lojas do Minimercado Extra, na cidade de São Paulo. As inaugurações fazem parte da estratégia de expansão do formato, que originou da conversão das lojas do Extra Fácil.

Para implantação das mudanças em todas as lojas Extra Fácil e inauguração das novas lojas previstas para este ano, vão ser investidos R$ 36 milhões, que incluem modernização e adequação do formato e da marca desde a comunicação até o padrão de operação, layout e sortimento de produtos.

O projeto de conversão do formato Extra Fácil para Minimercado Extra começou no dia 11 de novembro de 2011, com uma nova loja inaugurada na Avenida Lins de Vasconcelos, em São Paulo já com o novo modelo e marca. Nesta mesma data, outras cinco lojas que receberam a proposta piloto no começo do ano de 2011, passaram a operar com a nova marca. Além disso, no mês de dezembro, mais 14 lojas Extra Fácil foram convertidas. A finalização da conversão das lojas Extra Fácil está prevista para o 1º semestre de 2012.

Os ajustes no modelo e a escolha do novo nome envolveu cerca de 18 meses de estudo e 6 pesquisas, entre levantamentos com o consumidor e com especialistas, (pesquisas qualitativas, quantitativas e estudos semióticos), além da realização de um projeto piloto com quatro unidades na capital paulista e uma em Santo André, cidade do Grande ABC. Nesse período o modelo foi passando por ajustes que foram sendo testados com o consumidor. Entre as questões que envolviam a análise, estava a expectativa do consumidor em relação a um mercado de bairro e como a marca poderia atendê-lo neste momento de compra.

“Fizemos uma avaliação sobre o que o consumidor precisa e a partir daí, reestruturamos o formato, agregando valor, principalmente, às seções de perecíveis. Todo esse processo visa trazer a melhor opção de compra para o dia a dia aos consumidores, que cada vez tem menos tempo. Tudo isso com mais conforto, qualidade, atendimento próximo e eficiente, e toda a confiança que a marca Extra já traz às famílias brasileiras”, diz João Simões, Diretor de Operações do Minimercado Extra.

Os estudos realizados confirmaram a tendência de um consumidor cada vez mais multicanal e que necessita de modelos que os atendam em diferentes momentos de compra. “O mesmo consumidor que faz uma compra abastecedora pode necessitar de uma compra de reposição, ou de um item específico para uma refeição, como é o caso do pão quentinho para o café da manhã, ou da tarde. “Por meio dos seus diferentes formatos da marca Extra, buscamos atender a essas demandas e gerar uma relação de confiança e de valor para os nossos clientes, com fidelização à marca”, destaca Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.

A decisão pela marca Minimercado Extra tem o objetivo de facilitar a percepção do consumidor para a proposta desse formato ao mesmo tempo em que estabelece uma forte referência com a marca Extra, bastante valorizada pelos consumidores, top of mind em pesquisas e que, a partir de um plano de negócios e um estudo profundo de arquitetura de marcas, se posiciona como “guarda chuva” de diferentes formatos de negócios: hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Supermercado), drogarias (Drogaria Extra), postos de combustível (Posto Extra) e ecommerce com o canal de vendas de não alimentos www.extra.com.br.

Além da mudança de nome, os estudos realizados ao longo dos últimos meses, incluíram uma nova proposta de operação, layout e sortimento oferecido nas lojas e que tem como principais melhorias: maior área de vendas, com cerca de 300m² (100m² a mais que a média das unidades do modelo anterior); ampliação dos serviços e da quantidade de check-outs (caixas), além do aumento no quadro de colaboradores em 100%, o que resultará em um atendimento especializado nas seções de açougue, frios e padaria, que também contarão com um balcão de auto serviço. No setor de Frutas, Verduras e Legumes, o formato ampliou o sortimento na linha de processados e mantém a variedade de mercearia para o dia-a-dia, totalizando um mix de 3.500 itens.

Os bons resultados de venda demonstram a boa aceitação do consumidor. Nas cinco lojas pilotos, o crescimento em vendas foi de 40% em comparação ao antigo formato e a expectativa é que as lojas transformadas mantenham os índices de elevação do faturamento na mesma proporção.

* As lojas inauguradas são: Rio Grande, Lino Jardim, Vital Brasil, Barão de Limeira

Extra – “Por Uma Vida Mais Família”

Recentemente o Extra lançou a campanha institucional “Por Uma Vida Mais Família” em que resignifica opropósito das suas ofertas, promoções e de todo sortimento de produtos, convidando seus clientes a transformarem tudo isso em momentos prazerosos com suas famílias. Com investimentos de R$ 10 milhões, a campanha que comunica o novo posicionamento da marca tem como estrelas famílias de verdade e que são clientes dos diversos formatos da marca. Cerca de 90 pessoas, de 20 famílias bem brasileiras, estampam bons momentos em família em toda a comunicação.